Compras de Itens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Compras de Itens

Mensagem por Penny Dreadful em Dom 06 Set 2015, 00:10

Compras de Itens
A administração de Penny Dreadful está trabalhado em um arsenal onde você pode comprar vários itens trocados por libras e para que possa aumentar seus pontos de habilidade.  Seja postando, participando das tramas, eventos, trazendo amigos para o fórum... Você pode obter libras extra que poderá comprar algo no arsenal.

O que posso comprar?

O primeiro passo é visitar este link. Nele, todos os itens encontrados que estarão  disponíveis e para qual grupo deve pertencer. A lista de itens está sujeita a alterações e adições, incluindo as propostas que podem ser capazes de fazer.

Quais são os requisitos que devo ter para a minha compra?

Possuir libras suficientes e pertencer ao grupo ao item pedido, será o suficiente. Alguns itens não são destinados a nenhum grupo específico.

Qual é a diferença entre itens para uma única utilização e que não são?

Os itens que não são de uso único são somados os pontos diretamente. Aqueles que são de uso único, eles serão usados ​​em um determinado momento. De qualquer forma, ainda é armazenado no perfil em qualquer dos casos, mas uma vez utilizado, deverá ser retirado.

Como somar pontos ao meu perfil?

No registo de pontos de habilidade tem um formulário especificamente para os casos em que os pontos são somados comprando itens. É necessário postar lá para registrar os pontos.

Como comprar?

Para comprar, basta você postar aqui com as seguinte informações:

Código:
<b>Nome do personagem:</b> AQUI.
<b>Grupo:</b> AQUI.
<b>Itens escolhidos:</b> AQUI.
<b>Libras:</b> Total da compra aqui.

Com isso, vamos subtrair as libras e conferir os itens que será armazenado na sua ficha de personagem.

Se tiver qualquer dúvida, sugestões, reclamações ou ideias para a melhoria ou expansão, ouviremos as opiniões por qualquer meio de contato.
Penny Dreadful
Administrador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: