Criaturas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Criaturas

Mensagem por Penny Dreadful em Sex 23 Fev 2018, 22:58

Criaturas
The Freaks




Os são seres que não se enquadram a um "padrão" exato de raça. São poucos conhecidos ou até mesmo raros. Podem aparentar ou não como humanos e o restante é um total vácuo no escuro. Suas características, tempo de vida, habilidades, fraquezas, poderes, etc, são totalmente desconhecidas para a sociedade e talvez até para si mesmo. Muitas raças não conseguem saber o que as criaturas são e costumam confundi-los com meros seres humanos.

Há diversas culturas pelo mundo e vocês poderão criar alguma raças nova aqui, desde que tenha a aprovação da administração junto de habilidades e fraquezas. Não iremos restringir, desde que não sejam Over Power. Por favor, sejam coerentes.






Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criaturas

Mensagem por Penny Dreadful em Sex 23 Fev 2018, 23:03

Zumbis
Vagas Abertas




São seres humanos que morreram e voltaram a vida por meio de experimentos médicos, por alguma uma força maligna, como os demônios, ou por feitiços de necromancia. Antigamente havia um doutor chamado Victor Frankenstein que deu vida a sua primeira criatura a partir da construção de um corpo com diversas partes de vários outros corpos. Entretanto, os anos se passaram e a medicina foi ficando mais moderna, com isso não foi difícil fazer experimentos, haviam corpos disponíveis e alguns até doavam os corpos para fins científicos quando morressem.

Os zumbis são mortos vivos que quando renascem não sabem direito das coisas e com um ensino apropriado conseguem voltar a serem seres humanos. Muitos não se recordam de sua vida anterior, enquanto outros buscam vingança ou até mesmo uma segunda chance para a vida. A sua alimentação é cérebros de seres, sejam humanos, vampiros, lobos ou o que for. Uma vez provada o cérebro, seu desejo por mais se tornará maior. Os zumbis são pessoas que foram despertadas de seu descanso indevidamente, eles não deveriam estar mais entre os vivos e se o reanimado se irritar, matará friamente qualquer um, sem hesitar, sem sentir compaixão ou remorso. Eles costumam possuir as mãos geladas, semelhante a um cadáver. Porém alguns usam técnicas para disfarçar.

Obs: Recebem +15 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Habilidades:
HImortalidade: Os zumbis são imortais desde que não levem um tiro na cabeça ou fiquem sem sua alimentação mensal.

Absorção de traços e habilidades: Quando consome o cérebro de uma pessoa, os zumbis absorvem temporariamente alguns dos seus traços e habilidades, como saber falar uma língua que sabiam ou conhecer artes marciais.

Absorção de memória: Ao consumir um cérebro novo, ela absorve as memórias do falecido. Elas aparecem como visões e geralmente são bastante violentas, já que normalmente as vítimas são principalmente vítimas de homicídios.

Modo Zumbi: Enquanto um zumbi estiver em "modo zumbi completo", eles terão uma força incrível e não irão sentir dor. Além da força física e a velocidade ficam aprimoradas. A sua aparência também muda, seus olhos tornam-se um marrom profundo e carmesim, o seu rosto tem um matiz de azul-púrpura, os vasos sanguíneos e as veias no rosto ficam ampliados o suficiente ao ponto de surgir uma linha visível na cara. Eles rosnam e respiram fortemente, os níveis de adrenalina também aumentam.

Fraquezas:
Ataque na cabeça: A única maneira de matar um zumbi é um ataque ou tiro na cabeça. Este é o modo correto de matá-los sem muitos riscos, no entanto, nem todo zumbi ser morto facilmente.

Alimentação: O principal problema para os zumbis é a sua dieta, ironicamente. Eles precisam se alimentar do cérebro pelo menos uma vez por mês para se manter "vivo" e salvar a sua sanidade. Se não, eles se transformarão em uma versão "canônica" de zumbis popularizados com o único desejo: comer cérebros até parar a sua fome.

Deterioração: O processo de deterioração pode variar de várias semanas a meses sem a alimentação cerebral, além do mais, não poderá ser revertido se ficarem em um "ponto crítico" em sua deterioração.

Fogo: O fogo pode acabar com os corpos reanimados, mas é um processo lento e possibilita a fuga dos zumbis.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criaturas

Mensagem por Penny Dreadful em Sex 23 Fev 2018, 23:04

Ghouls
Vagas Abertas




Os Ghouls são criaturas que se alimentam da carne de cadáveres e se apoderam da forma da última presa. São conhecidos como mortos-vivos. Geralmente eles habitam os desertos, assaltam túmulos e bebem sangue. A princípio não mostram ser uma grande ameaça, pois se alimentam da carne de cadáveres, mas alguns podem se alimentar de carne de pessoas vivas.

Obs: Recebem +15 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Habilidades:
Transformação: Os ghouls se alimentam da carne de cadáveres e com isso assumem a forma da pessoa morta.

Vínculo: Além de assumirem a forma do cadáver que se alimentaram pela última vez. Acabam tomando para si as lembranças e memórias do corpo morto cuja carne consumiram.

Super velocidade: Dizem que os Ghouls se movem mais rápido que os humanos, pelo menos o suficiente para escapar sem ser visto depois de um ataque surpresa.

Super força: Ghouls são mais fortes que os humanos. Eles podem dominar um ser humano, mas também podem ser combatidos. Porém, eles estão entre os monstros mais fracos.

Durabilidade: Eles são mais duráveis do que os humanos, porém, eles estão longe de serem invulneráveis.

Fraquezas:
Ataque na cabeça: Um tiro na cabeça ou golpes com fim de provocar danos nessa mesma região é o bastante para matá-los.

Ataque na cabeça: Um tiro na cabeça ou golpes com fim de provocar danos nessa mesma região é o bastante para matá-los.

Decapitação: A remoção completa ou a destruição da cabeça é letal para um ghoul.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criaturas

Mensagem por Penny Dreadful em Sex 23 Fev 2018, 23:06

Kitsune
Vagas Abertas




Kitsune são seres humanos altamente espirituais que podem se transformar em uma raposa. Eles são descritos como seres inteligentes que possuem habilidades mágicas que aumentam com sua idade e sabedoria.

No folclore kitsune cresce uma nova cauda a cada cem anos, fazendo com que eles se tornem mais poderosos, e quando alcançam nove caudas (Kyuubi no Kitsune), tornam-se demi-deuses, alcançando a onisciência e quase a onipotência. A maioria dessas habilidades é a capacidade de assumir uma forma humana. Enquanto alguns folclores falam de kitsunes usando suas habilidades para enganar outros como raposas, em outras histórias muitas vezes os retratam como guardiões fiéis, amigos, amantes e esposas. Além de que no folclore diz que eles tem medo de cães ao ponto de fugir toda vez que veem um.

Obs: Recebem +15 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Habilidades:

Fogo de raposa: Os kitsunes podem produzir fogo e relâmpago, além de poder criar pequenas bolas de fogo e pode até respirar o fogo.

Manipulação dos sonhos: Os kitsunes podem se manifestar nos sonhos dos outros.

Voo: A capacidade de voar para o ar.

Magia: Podem usar qualquer tipo de magia.

Controle da mente: Um kitsune pode fazer com que alguém veja qualquer coisa que o kitsune deseje, ou negligencie o que o kitsune quiser, parecido com a compulsão de um vampiro.

Transformação: Os kitsunes podem assumir a forma de raposas.

Manipulação emocional: Kitsune pode manipular sentimentos.

Manipulação mental: Eles podem manipular as mentes.

Ilusionismo: Podem criar ilusões. Eles possuem o poder de alterar os sentidos dos outros para perceber uma realidade falsa.

Fraquezas:
Sentimentos: Os Kitsunes também são vítimas de seus próprios sentimentos. As emoções de um kitsune podem prejudicá-los ou distraí-los. O pecado do arrependimento pode até matar completamente um kitsune.

Liberdade: A liberdade é muito importante para o kitsune. Eles não aceitam ser forçados a algo que não desejam e não gostam de estar ligados ou presos. Isso enfraquece o kitsune e é mal visto por outro kitsune.

Promessa: Os Kitsunes deve cumprir suas promessas ou sofrem uma deterioração em sua posição e poder.

Canídeos: Os kitsunes são conhecidos por ter um grande medo e ódio por cães, lobos e coiotes. Alguns se tornam tão irritados com a presença deles que irão reverter a forma de uma raposa e fugirão instantaneamente.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criaturas

Mensagem por Penny Dreadful em Sex 23 Fev 2018, 23:25

Androides
Vagas Abertas




Os androides são robôs projetados para replicar todas as características de uma pessoa viva. Existem alguns androides que possuem inteligência artificial e alguns conseguem imitar perfeitamente as reações de seres vivos. Porém, a verdade é que eles não possuem vontades próprias, certo? Ou possuem? O que sabemos é que o casco é tão perfeito que podem ser confundidos com seres humanos. Muitos criadores criam os androides para serem parecidos com algum ser humano real.

Obs: Recebem +15 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Habilidades:
Conhecimento: Os androides possuem um conhecimento superior a de qualquer ser vivo.

Corpo sintético: Os androides possuem um corpo bem parecido com a pele humana, alguns até sangram para parecer mais humanos.

Super força: São mais fortes que muitos humanos. Eles podem dominar um ser humano, podendo até matá-los ao quebrar o pescoço com uma única mão, mas os androides também podem ser combatidos.

Fisiologia androide: A fisiologia deles é superior à de um ser humano.

Visão noturna e raio X: Podem enxergar no escuro e ver através de paredes, portas, pessoas, etc.

Multilinguismo: Os androides foram programados para receber instruções usando o sistema do número binário. No entanto, também foram programados para falar e entender outras línguas com fluência, como russo e chinês, entre outras línguas.

Pensamento acelerado: Podem processar um quadrilião de funções por segundo.

Fraquezas:
Fogo: Os androides só poderão ser "mortos" em uma temperatura elevada, não é qualquer calor de fogo que irá matá-los.

Vírus: Caso o androide não tenha proteção contra vírus ou o vírus for poderoso, eles poderão ser controlados ou até mesmo mortos.

Desativamento: Quando o seu criador ativar o desativamento do androide, ele irá parar de fazer o que tiver fazendo. Porém, caso o androide se rebele ou esteja por conta própria, essa função será impossível de ser controlada.

Pane no sistema: Se o pane causado no androide for forte o suficiente, poderá desativá-lo.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criaturas

Mensagem por Penny Dreadful em Sex 23 Fev 2018, 23:39

Metamorfos
Vagas Abertas




São mutantes que podem assumir a forma de qualquer pessoa através de uma metamorfose. Deixando rastros de pele e tecidos de sua forma antiga que são arrancados de seu corpo durante o processo de mudança de forma. São a copia fiel da pessoa que se transformaram, podendo inclusive assumir a o lugar da pessoa verdadeira, criando caos, sujando a reputação e até incriminando um inocente por seus atos praticados durante o tempo em que o metamorfo assumira sua forma.

Obs: Recebem +15 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Habilidades:

Metamorfose: Podem assumir a forma de qualquer pessoa que eles quiserem se transformar. Um metamorfo não precisa do DNA da pessoa que ele pretende se transformar.

Vínculo: Além da forma física, os metamorfos adquirem um vinculo psicológico com a pessoa verdadeira. Tomando para si as lembranças e memorias. Com isso, tornando uma copia ainda mais perfeita do original e dificultando ainda mais distinguir o metamorfo da pessoa verdadeira.

Fraquezas:
Câmera: Os metamorfos podem ser identificados se forem filmados por uma câmera. Quando um metamorfo é observado pelas lentes de uma câmera ou é flagrado em uma filmagem, seus olhos brilham no vídeo.

Prata: Podem ser mortos com qualquer arma de prata que possa provocar danos em seu corpo. Como uma arma carregada com balas de prata ou uma faca de prata.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criaturas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum