Avisos de Ausências

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Avisos de Ausências

Mensagem por Penny Dreadful em Dom 30 Ago 2015, 01:43

Avisos de Ausências
Stay Offline

Convidado, caso precise se ausentar por tempo indeterminado, avise aqui. Caso o contrário, quando tiver o check in não poderemos fazer absolutamente nada caso perca o grupo ou photoplayer. Não esqueça de listar as contas que você possuí.

Penny Dreadful
Administrador

Re: Avisos de Ausências

Mensagem por Gilthunder Evergarden em Qui 08 Mar 2018, 12:35

Eaw galerinha do Penny, aqui quem vos fala é eu! -q Zuei!
Assim pessoal, minha vidinha esta uma bela de uma bagunça, dois turnos de trabalho, morando sozinho, faculdade, relacionamento e atividade de lazer... E só tenho 24 horas para fazer isso tudo, e muito pouco tempo produção! -q Bem, de modo geral eu ate consigo conciliar e ficar ativo no fórum, porem estou com uns problemas sérios de saudê e com isso esta difícil organizar de modo geral, e ainda correr atras de exames. Tirarei uns dias para mim então, retornando para a próxima parte do evento, até la vocês possivelmente não me verão por aqui. Bjs!
Gilthunder Evergarden
Andarilho(a)

Mensagem por Regulus Voughan em Qua 28 Mar 2018, 20:13

Só passando para avisar que me ausentei durante esse tempo por conta de um problema de internet cá. Além disso, tenho tido cada vez menos tempo devido assuntos pessoais - trabalho, estudos, vida social, etc. Permanecerei afastado do fórum por mais algumas semanas até que tudo se resolva. Gostaria de pedir desculpas a todos aqueles que estão interagindo comigo e que tenham paciência. Enfim, é isso. Beijões.
Regulus Voughan
Psíquico(a)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: