Demônios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Demônios

Mensagem por Penny Dreadful em Sab 24 Fev 2018, 20:00

Demônios
The Darkness



Os demônios são criaturas sobrenaturais em diferentes credos que representam o mal. Muitos desses seres que vivem entre nós imperceptivelmente para todos. Tais apenas alguns fatos de manifestações inexplicáveis, que muitas vezes passam despercebidos, especialmente à olhos humanos. Algumas pessoas acreditam que os anjos são considerados párias por algum tipo de pecado, mas não é totalmente certo. A única maneira que um demônio tem de se manifestar no mundo é ter um corpo material e mortal em que possam refletir as suas ações. Esta etapa é a diferença entre demônios e possuídos.

Os demônios são aquelas criaturas em que, no passado, o humano vendeu sua alma ao demônio em questão e agora possui o corpo sem conflitos internos. Eles muitas vezes chegam a esta conclusão como um método para aliviar a dor intensa, sendo prometida uma "vida" de liberdades e sem sofrimento. Esses demônios caminham à vontade em todo o mundo com a estabilidade de uma pessoa, mas com o mal de um demônio, geralmente com algum propósito.

Eles não são imortais. A alma demoníaca é, mas o corpo em que reside é totalmente mortal e viveria o que um homem normal vive. Assim que um corpo morre ou está cansado dele costuma ir para outro.

Os demônios são a mais antiga das criaturas sobrenaturais e afirmam possuir uma memória coletiva de tudo o que aconteceu antes. A validade desta declaração é muitas vezes contestada, uma vez que os demônios são notoriamente criaturas desonestos e egoístas, e desprovida de misericórdia. Além disso, se eles podem reivindicar superioridade em qualquer capacidade, eles geralmente são rápidos em fazê-lo. Sua lealdade aos outros só é superada por sua lealdade para si. Eles ressentem muito que os vampiros estão instalados no centro da comunidade sobrenatural, porque, afinal, vampiros, lobisomens, fantasmas e bruxos tinham sido seres humanos antes de ser sobrenatural enquanto demônios são entidades por si só.

Ao contrário das ilustrações bíblicas que os retratam como demônios com chifres, caudas e capacetes, os demônios aparecem como seres humanos. Não está claro se esta sempre foi a maneira que eles tiveram ou têm uma capacidade evolutiva para imitar o que é mais comum à época.

Os poderes demoníacos são amplos e variados, então existe alguma liberdade neste assunto.

Todos os demônios são fracos para a água sagrada, artefatos religiosos e exorcismos, e à magia executada por bruxas que podem repelir-los de uma área ou de uma pessoa. Os demônios também podem ser convocados relutantemente usando seu nome real em um encantamento. Se tiverem sorte, podem encontrar um lugar discreto para desaparecer; se não, eles são simplesmente rasgados de onde quer que estejam, onde quer que tenham sido convocados. Os convocadores, no entanto, são avisados ​​para tomar as precauções apropriadas para manter um demônio contido, porque a maioria ficam muito irritados ao serem chamados de tal modo.

Fisiologia


Uma vez em que os anjos são bonitos, demônios são quase indistinguíveis de suas partes celestiais. Suas almas eram marcadas pela magia negra, enegrecida pelo submundo. Quando não estão em forma humana, os demônios aparecem como grandes nuvens negras de fumaça nas quais viajam frequentemente. Uma vez aterrados eles aparecem exatamente como eles eram quando humanos e são capazes de fazer pequenas mudanças em seus corpos, durando até a próxima vez em que se formam da fumaça.

Seus olhos negros são um sinal comum de que você está lidando com um demônio. Quando em dor, em perigo ou provocado, o globo ocular inteiro de um demônio aparece tão negro como sua alma e um perfume de enxofre permanece deles. Um demônio pode não é capaz de mudar a idade em que eles aparecem, mas eles podem projetar uma imagem de outras pessoas e criaturas para os seres humanos, enganando-os para ver o que eles querem.

Lembre-se, se você está fazendo um demônio. Os demônios originais da mitologia abraâmica serão aceitados somente com a aprovação por meio da MP dos administradores antes de ser considerados. Por favor, lembrem-se de que esses demônios só são adaptações do que eles são na tradição abraâmica e não as entidades originais e poderosas, como são conhecidos. Seus nomes e reputações são algo que eles serão adaptado ou que foram elaborados e dramatizados ao longo do tempo. Lembre-se também que nenhum demônio ou anjo é nascido e são somente criados após a morte.

*** Qualquer idade superior de 3000 anos têm que ser aprovada pela administração. ***





Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demônios

Mensagem por Penny Dreadful em Sab 24 Fev 2018, 23:29

Lúcifer
Ocupado




Antigo príncipe de todos os anjos. Por ser o mais poderoso, não se mostra muito vil, tomando uma postura altiva conivente com a sua ocupação nos círculos infernais. É o Imperador Supremo, o líder da Rebelião dos Anjos contra Deus, o primeiro a cair no inferno. Quando cai se divide, criando o seu irmão Satan, apenas seu lado mais furioso e com mais sede de sangue. Ao se apresentar para as pessoas ele toma a forma que quiser, o que, na verdade, todos os demônios podem, mas Lúcifer, por causa da importância da sua posição não se apresenta com formas grotescas, agressivas ou malcheirosas.Talvez por ter essa atitude altiva, não se mistura com outros demônios, considerando-se superior e desprezando os outros. Teme a Deus como todos os outros demônios. Nos combates registrados que ele travou com Jesus ou com as criaturas divinas de Deus ele perdeu e sabe que só existe orque Deus permite, está, para sempre, confinado no inferno, de onde sairá no dia do Juízo Final e comandará suas forças demoníacas e suas legiões de espíritos imundos contra as forças de Deus na famosa guerra entre o bem e o mal conhecida como o Armagedom.
O seu nome em hebraico significa "estrela da manhã", "estrela da alvorada", ou "luz da alvorada", estando todas estas expressões associadas ao planeta Vênus que antes da alvorada, aparece como a primeira fonte de luz do dia que esta para nascer. Ele é o mais belo, sábio e poderoso ser criado por Deus, um anjo, (um querubim), caído cujo o exílio do reino de Deus se deveu à sua tentativa de usurpar o trono do seu pai e ser igual a Deus. Lúcifer foi feito a partir do fogo no primeiro dia da criação, é possuidor de doze asas brancas de invulgar envergadura. Ele era um anjo de Luz que por rebelar-se contra o seu pai, gerou uma guerra celestial. Havendo-a perdido, ele e todos os anjos que o apoiaram, (cerca de 1/3 dos anjos dos céus), foram banidos da presença de Deus e exilados no mundo dos mortos, ou "Sheol". Lúcifer é também conhecido por ser o "portador da luz", pois é o anjo da sabedoria. Tentou oferecer a sabedoria a Eva, dando-lhe a provar o fruto da árvore do conhecimento, (conforme no livro de gênesis), motivo que acabou gerando a expulsão de Adão  e Eva do paraíso. Algumas tradições místicas hebraicas afirmam que Caim é filho de Lúcifer e não de Adão, fato pelo qual Deus desgostava dele e o rejeitou, conduzindo-o ao homicídio de Abel. Acreditam também certas tradições que foi contra Lúcifer que Jacob lutou, pois ele era o anjo guardião de Caim e confrontou Jacob, desejando vingar-se do seu protegido. Lúcifer pode facultar sabedoria sobre todos os mais profundos segredos místicos e do oculto, assim como pode conceder um dos 6 dons das trevas, é também pai de Mammon, e possui 5 consortes, sendo que Lilith é a sua imperatriz.

Existe muita discordância a respeito deste demônio, porque muitos pensam que ele é alguém diferente de Lúcifer ou simplesmente o mesmo demônio. Mas na verdade eles (Satã e Lúcifer) são a mesma "pessoa". Satã é apenas o lado mais furioso de Lúcifer. Mas, como tem um "alto cargo" no inferno, não se ocupa muito em fazer, e sim em mandar. Revoltado com o mundo e com Deus, ele ataca os seres humanos sem piedade fazendo de tudo para que eles fiquem mais perto do inferno e longe de Deus. Prefere, ao contrário de seu irmão Lúcifer, tomar formas gigantescas, violentas e assustadoras para aparecer para os desafortunados que desejam manter algum contato com esse tipo de criatura. Na verdade toda essa agressividade serve para mascarar sua inteligência, altivez e paciência com que trama seus planos contra a humanidade. Toda a sua ocupação se volta a corrupção de almas, controlando todas as organizações que pregam a opressão do Homem pelo Homem, os Nazistas, por exemplo.

Obs: Recebem +28 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Habilidades:

Voo: Os anjos possuem a capacidade de voar. Eles fazem isso criando enormes asas de plumas brancas de suas costas que cobrem e crescem em seus braços. Em alguns casos, suas asas podem surgir apenas em suas costas.

Imortalidade: Embora os anjos são identificados como imortais, os anjos são quase imortais e não podem ser mortos pelos humanos, porém, outro anjo ou demônios são capazes de matar os anjos.

Luz angelical: Os anjos possuem a habilidade de usar uma luz angelical, produzida a partir das mãos. Esta luz é capaz de produzir uma força de blindagem, capaz de parar completamente um caminhão em movimento, sem prejudicar os passageiros internos. Além de também poder ser usado de forma direta, como para abrir uma abertura no peito de demônios, remover o seu coração e o matando.

Possessão Angelical: Como demônios, anjos precisam de um receptáculo humano para se materializarem. Mas diferente dos demônios, eles não podem possuir o hospedeiro por conta própria, precisando do consentimento do receptáculo humano para poder entrar em seu corpo.

Percepção sobrenatural: Os anjos são capazes de ver objetos e seres que são invisíveis aos humanos.

Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos, porém a forma como são capazes de fazê-lo são desconhecidos. Um modo de rastreá-los é quando o outro anjo usa a luz angelical, entregando a localização do anjo que a usou.

Telepatia: Ao usar a luz angelical e tocar com a mão um ser sobrenatural ou humano, um anjo tem a habilidade de ler a mente da pessoa, conhecendo os seus segredos rapidamente.

Telecinesia: os anjos têm a capacidade de mover objetos com sua mente. Sua telecinese é poderoso o suficiente para lançar os seres através de uma sala, quebrar o pescoço de um ser humano, ou fixá-los na parede.

Super força: Os anjos possuem uma força muito superior à de qualquer humano ou ser sobrenatural.

Resistência: Os anjos possuem alta resistência e durabilidade à lesão, capazes de suportar ataques de outras espécies sobrenaturais.

Cura: Os anjos podem curar ferimentos e doenças com um simples toque, mas existem certas coisas que eles não podem curar, como uma alma destruída.

Purificação: Usando sua luz celestial, os anjos podem aniquilar demônios que estejam possuindo corpos ou não. Se o anjo não for forte, os demônios poderosos podem resistir a esse poder.

Controle Elemental: O poder de controlar e manipular os elementos de ar, terra, fogo e água.

Teleporte: Eles podem se teleportar para o lugar que desejarem, inclusive pelo tempo e em certas dimensões paralelas de forma limitada.

Sentidos aguçados: Os anjos têm a capacidade de perceber as verdadeiras faces de demônios, ceifeiros e outras criaturas ou espíritos que não visíveis aos seres humanos.

Hipervelocidade (Paralisia Temporal): Os anjos podem se mover em velocidades incalculáveis, inclusive fazendo parecer que o tempo à sua volta congelou, habilidade que pode ser estendida a quem eles quiserem.

Fraquezas:
Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos quando usam sua luz angélica.

Seres Superiores: Os anjos podem ser machucados ou mortos pela própria raça, assim como pelos demônios.

Entrar nos sonhos: Anjos mostram ser capazes de entrar nos sonhos de uma pessoa, podendo ser usado para comunicação.

Feitiços: Certos feitiços e símbolos, geralmente enoquianos, podem enganar, afastar, banir ou matá-los.

Sachês: Os sachês podem ser usados para impedir que os anjos detectem ou encontrem alguém.

Fogo sagrado: Envolto em chamas, o anjo fica preso. O anjo preso ainda pode usar seus poderes, possivelmente ajudando-os a fugir. Ao tocar a chama o anjo morrerá.

Sigilos: Sigilos desenhados em sangue e símbolos pendurados nas paredes afetavam os Anjos da mesma forma que os anjos caídos. Desde que o tempo mudou certamente a maioria de anjos ou outros são novos em seus poderes, é importante para que saibam maneiras como parar ou prender um anjo.

Sacos Hexagonais: O uso de sacos hexagonais é popular em dissuadi-los de sua presença, embora esta nunca é uma solução permanente.

Óleo Sagrado: O óleo sagrado, embora facilmente adquirido, deve ter uma certa força para incendiar e capturar um anjo dentro de seu círculo. Uma maneira de deter um anjo é derramar o óleo sagrado na forma de um círculo e depois incendiá-lo, dando origem ao fogo sagrado. Dentro do círculo de fogo sagrado, nenhum anjo pode ultrapassar as chamas, ou morrerá. Quando encurralados por um círculo de fogo sagrado, o poder de um anjo não terá qualquer efeito por um curto período de tempo. Pelo menos até que escapem e busquem vingança.

Foice da Morte: Esta arma é capaz de matar os anjos regulares e arcanjos. Possui o poder de matar qualquer ser vivo, seja humano, demônio, anjo, etc e há rumores de que até mesmo ser capaz de matar a própria Morte.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demônios

Mensagem por Penny Dreadful em Sab 24 Fev 2018, 23:42

Olhos Alaranjados
Ocupadas: 05 /// Disponíveis: 09




Acima de todos os demônios rasos, a organizar e puxar as cordas que regem o inferno, estão os nove subordinados mais leais a lúcifer, também conhecidos como os nove príncipes, ou os lideres das nove legiões. Diferentemente dos demais demônios, quando possuem um mundano, e característico que os olhos desse assuma uma tonalidade laranjada pouco convencional que evidencia a hierarquia do demônio que esta a possui-lo.

Obs: Recebem +25 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Os Nove Príncipes Infernais


Lilith / Ocupada:
Seria o demônio que qualquer homem gostaria de encontrar, mesmo tendo que pagar o eterno preço de queimar no inferno. Isso porque ela se oferece de acordo com os seus desejos mais íntimos, mais eróticos e demoníacos. Ela é o demônio da luxúria, que "arrasta" os homens ao inferno atraídos pelos oferecimentos de seu corpo de mulher. Condizente com a sua função, ela deve se apresentar da forma mais "bela" possível, para seduzir os homens apresentando-os os prazeres sexuais. Ela pode ser considerada um dos demônios mais perigosos, mesmo por ocupar uma posição bastante elevada na hierarquia infernal. Apesar de se mostrar tão "amigável", ela odeia os humanos tanto quanto os outros, e, na verdade, os uso apenas para mostrar sua altivez perante os outros demônios, sendo um dos que mais arrasta almas para o inferno.Outro fato impressionante sobre ela, visto em minhas pesquisas, é a referência de ela ter sido mulher de Adão, o que leva a crer que Lilith era, antes de sucumbir ao inferno, Eva. Ela é um demônio muito requisitado: quando os outros não sabem o que fazer, ela sabe e faz com a maior vontade e ódio, sedenta a completar o seu objetivo. Mas, ao invés de perseguir suas vítimas, ela prefere atraí-los, o que faz muito bem. É ela que decide qual demônio será designado para cada missão e tem o poder de suspende-los se não desempenharem bem a sua função. É o demônio mais difícil de se escapar, pois seus prazeres e pecados estão sempre a nossa volta apresentados de todas as maneiras na televisão, Internet, e revistas pornográficas. Na atual sociedade, onde o talento das pessoas se mede pelo tamanho da bunda rebolando, as delícias infernais de Lilith estão sempre presentes, mesmo dentro das nossas casas.

Em grego-hécate: "A que fere de longe", no hebraico Lilith significa "A Noturna". Mulher bonita e silenciosa, com uma profunda solidão. A Serpente da Sedução, a Mãe da Luxúria. Demônio feminino, mãe de demônios. Possuidora de grande beleza, é a concubina preferida de Lúcifer, (uma das suas 5 esposas), e possui o título de rainha do Inferno. Lilith é um Succubus e consorte do demônio Samael. Lilith é na verdade a primeira mulher de Adão, a primeira mulher criada por Deus e que antecedeu Eva. Contudo ao contrário de Eva que foi criada a partir da costela de Adão, e assim era obediente, Lilith foi gerada em pé de igualdade com Adão, e por isso revelava traços de grande independência, o que desagradou ao seu esposo humano. Lilith era também livre e lasciva, sendo que se recusava a sujeitar sexualmente a Adão, ou sequer a se submeter à sua suposta superioridade, (Lilith recusava-se a ficar debaixo de Adão durante o coito, sendo que Adão não aceitava essa posição de inferioridade do macho), o que muito desagradava ao primeiro homem. Por assim ser, Lilith abandonou o Paraíso e fugiu para o Mar Vermelho, onde conheceu e manteve relações com diversos demônios. Ao perceber que a sua esposa tinha fugido, Adão queixou-se chorosamente a Deus. Deus ouviu os lamentos de Adão, e enviou 3 dos seus anjos para ir buscar Lilith e fazê-la regressar para junto do seu esposo. Ela foi abordada pelos 3 anjos que a foram buscar, a quem maliciosamente respondeu que já não poderia regressar ao paraíso para viver na companhia do marido, pois já se tinha desgraçado nas suas prostituições com os demônios e não era digna do esposo. A resposta fazia sentido, e o fato assim permaneceu consumado. Lilith continuou a viver na companhia dos demônios, prostituindo-se com eles e dando origem a filhos igualmente demoníacos. Adão ficou só, e Deus achou que isso não era bom, criou uma segunda mulher: Eva. Eva foi também seduzida por Lúcifer, e dessa relação nasceu Caim.

Uma coisa importante sobre Lilith, é o fato dela ser considerada o Portal de Lúcifer, uma vez que todos os caminhos dela levam a Lúcifer. Em Astrologia, sua influência foi cientificamente provada em 22/11/1897 por Waltemath: "... a partir deste ano, uma centena de anos depois, a força obscura da natureza humana feminina estará crescendo rápida pelo mundo." De qualquer modo, ela é um arquétipo muito antigo, perdido no tempo.

Belzebu / Ocupado:
Antigo príncipe dos Serafins. Considerando-se bastante superior, se mostra o mais furioso e antipático de todos os demônios. Trata-se de uma inteligência inumana revoltada com qualquer forma de harmonia. É mais agressivo do que qualquer psicopata assassino que só sabe matar. Tudo o que deseja é matar a todos o mais rápido possível da pior maneira. Como não é tão inteligente quanto os outros, usa essa ignorância a seu favor, combinando-a com toda a sua raiva sem fundamento e formando uma forma de vida realmente demoníaca e fora do comum, realmente fora da compreensão de qualquer ser humano. Uma prova de sua agressividade são as formas que ele assume para aparecer. São formas simplesmente insuportáveis de tão feias e distorcidas. São formas além da imaginação das pessoas, as quais não se suporta olhar por apenas alguns segundos. Toma forma de todas as matérias putrefatas como lixo, carne podre e materiais tóxicos. É o responsável por várias doenças como a Aids e o vírus Ebola e infecções diversas. Também é o responsável por fazer figuras históricas falarem frases abomináveis como a famosa citação de Calígula: "Queria que o povo tivesse uma só cabeça, para cortá-la de um só golpe!". Isso além de proteger pessoas como Ronald Reagan, Margareth Tatcher e outros a quem protege. Completamente furioso e revoltado, se não fosse a ação de anjos ele consumiria todo o universo com sua fúria suprema e incontrolável. Como é impedido de fazer isso, ocupa-se em corromper a Inocência das pessoas, semear o desespero e o pânico entre os humanos, a quem considera apenas bonecos para matar sempre e sempre.

É o tenente dos exércitos infernais, estando diretamente sob a autoridade de  Lúcifer, o imperador do Inferno. Possui o título de "Senhor das Moscas". Dizem alguns Grimórios e estudos demonológicos que Belzebu é uma das três entidades que constituem a profana trindade dos infernos, aquela que se opõe à santa trindade dos céus. Esta trindade seria constituída por Lúcifer, Astaroth e Belzebu. É lhe atribuído o pecado da gula, preside os Sabbath das bruxas, pois é senhor de todos os rituais que ali se celebram. E a eucaristia das missas negras, é realizada sob o selo de Belzebu. Alguns estudiosos afirmam que desde mil anos atrás é ele quem domina o inferno.

Leviatã / Livre:
Um dos monstros marinhos que também é um dos príncipes do inferno, outrora príncipe dos Serafins. Um dos quatro príncipes coroados do inferno. É o monstro marinho bíblico, de enormes proporções e rei de todas as criaturas do mar. Seu nome vem do hebraico e significa literalmente "Serpente Tortuosa", uma referência tanto a sua natureza animalesca como ao seu aspecto oculto.  Seu arquétipo refere-se a brutalidade, ferocidade e aos impulsos mais selvagens e incontidos da humanidade. Também é chamado de "O Grande Embusteiro", pela facilidade com que triunfa em lances políticos, tratados comerciais e intrigas palacianas. Favorece os homens e as mulheres que gostam de correr o mundo, servindo-lhes para obter fama e honras, é patrono da Melancolia e da Poesia. Tenta levar os homens à heresia. Outro espírito que acompanha a evolução dos tempos. É um demônio muito comentado por ter participações diretas em possessões das mais cruéis e frequentes. Mas isso é passado, ao invés do profanar materiais Sagrados, agora ele prefere despertar a agonia nas pessoas alimentando a melancolia da cidade. Como todos os demônios que preferem angustiar a atacar, ele assume formas vertiginosas e assustadoras, que não parecem fazer sentido, apenas para angustiar e confundir. Como Belphegor, adiantou-se no tempo e não tem mais como prioridade as possessões e sim despertar sofrimentos causados pela vida na cidade, como a solidão urbana, depressão, suicídio e qualquer forma de auto punição. Inspira os crimes cruéis cometidos pelos poderosos como a indiferença para com os necessitados, e a dureza da alma. É o regente da Mídia. Sua atuação prolifera-se com o aumento de menores abandonados e o grande número de sem-tetos. Você pode pensar que Leviathan seria o demônio mais ocupado do inferno, mas, você pode perceber que seus atos são também feitos, na verdade bem mais feitos, pelo homem e seus conceitos da Sociedade, que são tão cruéis quanto os demoníacos.

O homem, por causa da sua ignorância e influência de todos os demônios juntos, se mostra tão cruel e demoníaco quanto as criaturas infernais. Existe tanta discordância entre a raça humana quanto entre os demônios. Isso vem provar que o homem está cada vez mais sendo levado para junto dos malignos por causa da sua eterna burrice e incrível capacidade de serem persuadidos por qualquer ideia maligna, por mais ridícula que seja. Toda essa estupidez só serve para comprovar que, na luta entre o bem e o mal, a vitória, por enquanto, é do inferno.

Asmodeus / Ocupado:
No passado foi um dos antigos príncipes dos Serafins, tenta induzir os homens a perderem o auto domínio. O Destruidor é um dos mais antigos demônios, o pai dos jogos, do mistério e da perversidade. Sua meta é a destruição aos que a merecem. É tido como um dos cinco príncipes do inferno é  o demônio do sexo e da Luxúria, podendo tanto desunir como unir casais. Na Bíblia, (Livro de Tobias), é este o demônio responsável pela morte dos noivos de Sara. Certas teses demonológicas advogam que Asmodeus é filho de Adão e Lilith, sendo que foi gerado quando Lilith ainda era esposa de Adão e ambos viviam no paraíso. Mais tarde Lúcifer, veio a possuir Eva, (a segunda mulher de Adão), e desse segundo relacionamento sexual nasceu Caim. Caim e Asmodeus são por isso os primeiros primogênitos da história humana, ambos condenados aos domínios infernais.

É considerado um dos sete anjos do inferno abaixo somente de Lúcifer (imperador do inferno) (que se alimenta e se fortalece da avareza). É o demônio representante do pecado da Luxúria. Sua origem difere muito conforme a fonte, alguns consideram-no como um anjo caído, porém alguns escritos judaicos indicam Asmodeus como o "Rei Esquecido de Sodoma", nesse conto Asmodeus é visto como o homem mais impuro já nascido, e aquele que guiou Sodoma à luxúria. Alguns teólogos consideram a destruição de Sodoma como meio de matar Asmodeus, e não como prelúdio do Dilúvio

Asmodeus é normalmente representado como uma espécie de quimera, com asas e três cabeças: uma de homem com hálito de fogo, uma de touro e uma de carneiro, símbolos de virilidade e fertilidade. Porém, pode ser representado também como uma espécie de feiticeiro capaz de adotar a forma de aranha. Por se tratar de um humano que virou demônio e não um anjo caído, Asmodeus possui o livre arbítrio, negado aos anjos, sendo considerado a Arma de Lúcifer para derrotar o Messias.

No folclore judeu foi amante de Lilith que á considerada a primeira esposa de Adão, anterior a Eva. Deixou o Jardim do Éden por sua própria iniciativa e se instalou próximo ao Mar Vermelho, juntando-se lá com Asmodeus, o que seria seu amante, e outros demônios. É também considerada símbolo da luxúria.

Berith / Livre:
Antigo príncipe dos Querubins, tenta induzir os homens as desavenças e ao homicídio. Um dos grandes duques do inferno, tendo sob sua ordem trinta e seis legiões de espíritos impuros. Pode conceder o saber a respeito do passado, presente e futuro, se diz ser capaz de transmutar metais em ouro, o que é na verdade é uma metáfora para a capacidade de conceder riquezas através de processos místicos.

Astaroth / Ocupado:
Antigo príncipe dos Tronos. Tenta levar o homem a preguiça e ao desleixo. Um dos príncipes dos infernos tem seu nome citado na obra de Salomão. É um demônio da primeira e mais alta hierarquia, que influi sobre os pecados da preguiça e vaidade. Possui capacidade de ensinar ciências matemáticas, e revelar tesouros escondidos. Patrono dos banqueiros e homens de negócios, representa a ganância e a confirmação da posse, governa as paixões por jogo a dinheiro, mesmo sendo de personalidade extremamente possessiva, ele nunca irá roubar, dando preferências a pactos e ao comércio. Ele, também, pode responder a qualquer pergunta, se feita conforme as suas regras ritualísticas.

Poderia ser considerado o "Homem do Dinheiro" do inferno. Enxerga toda a humanidade como produtos numa prateleira. Seria o demônio da avareza, o que incentiva as pessoas a serem escravas do dinheiro. Ele considera a humanidade como seu patrimônio, trata tudo como uma posse.Embora seja feio e extremamente fedorento, é um dos demônios mais "sociáveis", tendo uma voz agradável, claro, conivente com a sua ocupação no inferno. Ele recebe uma certa "adoração" por parte dos humanos quando algumas de suas idéias são usadas como pilares básicos de nossa sociedade, na verdade, mais nos mundo comercial, mas são idéias que muitas pessoas tem e realmente defendem. Outra forma de sua manifestação entre os humanos é o vício no jogo, principalmente quando tem dinheiro no meio, e a necessidade incontrolável de apostar, colocando em risco tudo o que ganhou numa vida inteira.  Astaroth é um demônio que age de acordo com suas necessidades, por isso não é tão agressivo e desagradável. Ele é apenas um negociante e não precisa
ser furioso, apenas impassível e completamente despreocupado com a humanidade, apenas com o seu valor.

Belial / Ocupado:
Belial, Beliel, Beliar ou Berial. Seu nome deriva do hebraico e significa Rebelde, Profano, O Desprezível e/ou Desobediente. É um anjo destruidor, destrói tudo, casamentos, negócios, saúde e a felicidade em geral. Comanda as forças infernais contra as forças de Deus, é tido como o mais importante rei dos infernos, possuindo ao seu serviço oitenta legiões de demônios. Ele é responsável pelo pecado, orgulho, arrogância e loucura. Antes da revolta contra Deus, Belial era o primeiro arcanjo da criação na hierarquia celestial, seguindo-se depois dele, em segundo lugar, o arcanjo Miguel (que assumiu o posto após a derrota na revolta), depois Gabriel em terceiro, seguido de Uriel em quarto e Rafael em quinto. A sua expulsão do reino de Deus consolidou a hierarquia celeste tal como a conhecemos hoje em dia.

É um demônio muito difícil de se encontrar algum material registrado, pouca coisa se sabe sobre ele. Apenas sabe-se que é um dos mais vis e malignos e foi um dos primeiros a aderir à Rebelião dos anjos contra Deus e um dos que mais arrastou anjos para combater contra Ele. Por ser muito furioso, assume formas grotescas e símbolos de voracidade e fúria. Por ser muito prepotente, recusa-se a assumir formas humanas, por achar essa raça realmente inferior e, a seus olhos, repugnante. Belial foi aprisionado pelo Rei Salomão, colocado numa garrafa com sua legião e atirado num poço. Foi posteriormente libertado pelos babilônios. Nada mais foi comprovado pelos livros e demonólogos sobre este demônio. Sabe-se também que, por ser um demônio de revolta sem sentido, inspira os crimes bárbaros, geralmente sem razão aparente, e também inspira os "serial killers", por serem realmente frios e não terem nenhum motivo real para serem o que são e fazerem o que fazem.

Criado logo após Lúcifer, sendo o primeiro dos arcanjos e portanto o mais próximo dos humanos, sua queda foi uma das mais dramáticas. Belial ou Beliel é o Rei-Comandante de Sheol (parte das regiões infernais). Na demonologia cristã, é reconhecido como um antigo Anjo da Virtude, que após a queda junto com Lúcifer, foi transformado no demônio da arrogância e da loucura, ocupava o posto que agora pertence a Arcanjo São Miguel. Também é responsável pela luxúria, e foi por sua causa que as cidades de Sodoma e Gomorra caíram em tentação. Ele aparece na forma de dois anjos sentados em uma carruagem de fogo. É dito que comanda 80 legiões no inferno.

Seu nome significa "sem mestre" ou "rebelde" e consequentemente, realiza uma imagem de independência, auto suficiência e arrogância. Pela proximidade que possui com as paixões mais íntimas dos mortais, também é representado como "Campeão da Humanidade" ou "Mestre dos Mortais".

Mefistófeles / Ocupado:
Trata-se do demônio mais perigoso e mais falso que existe. Isso porque ele consegue fazer um uso quase perfeito da Lógica, o que faz com que você se convença de que ele realmente está certo. Essa é a sua forma de agir: enganando, mentindo, induzindo as pessoas a aceitarem suas blasfêmias e descerem ao inferno crentes que estão certas do que passaram a pensar. Se apresenta da forma mais inofensiva, talvez para mostrar que não importa que o tamanho seja pequeno, aquela forma mínima pode ser a mais perigosa já imaginada pelas pessoas. Está aí para provar que as aparências enganam. Ele é o demônio das mentiras, negando sempre a existência de qualquer Verdade a ser buscada, ou que exista algum Deus. Os filhos humanos de Mefisto, que estão entre nós, são pessoas de um número elevado e de uma inteligência fora do normal, mas voltadas para o mal, uma mente genial distorcida e voltada para atender as vontades malignas. Mefistófeles acha que a humanidade não deveria existir, que a sua formação provém de um acidente bioquímico sem nenhuma importância. Influenciados por este princípio sem fundamento, muitos pensamentos feitos por humanos afirmam que a raça humana não é importante ou não seria nada ao lado do gigantesco universo, mesmo que não o tenham dito de forma tão direta. Decidido a confundir os humanos com suas mentiras e blasfêmias contra Deus, mostra-se um demônio que utiliza sua sabedoria para fazer com que os humanos cada vez mais se afastem do Senhor e desça ao inferno para a dor eterna, mesmo achando que aquilo é correto

Belphegor / Livre:
Seria considerado o demônio da modernidade, um dos mais ativos e inventivos. É o responsável pelo caos de tecnologia e todo o tipo de máquinas feitas para o mal, como armas, a pólvora, instrumentos de tortura e o aparelho do qual mais se orgulha: a bomba. É um demônio que está sempre se aprimorando, de acordo com o desenvolvimento da tecnologia. Antigamente se apresentava como um velho aparentando sábio, hoje em dia, se apresenta como um emaranhado de fios e aparelhos eletrônicos, teclados e monitores de computador. Hoje em dia, por estar muito orgulhoso por toda a sua modernidade maligna ter se espalhado por todo o mundo, é um demônio muito evitado pelos outros, sendo consultado apenas em último caso. Realmente ele deve ter muita razão para estar orgulhoso, uma vez que todos os humanos, hoje em dia, têm um computador em casa, e são poucos que não tem acesso à Internet. Até parecem coisas inofensivas e úteis, o que na verdade são, mas os homens, por causa da sua ignorância, usa os meios de comunicação para ver coisas como violência, mortes reais, pornografia e outros pecados que cada vez mais dão motivos para Belphegor ficar mais orgulhoso e ir se aprimorando cada vez mais.

Habilidades e Fraquezas


Habilidades:
Possessão Demoníaca: Pode possuir seres humanos livremente, sem o consentimento do receptáculo, quanto mais alta a classe e quanto mais poderoso o demônio seja, pode possuir humanos mesmo se este se encontra em locais sagrados, como igrejas.

Controle demoníaco - Vistos como os príncipes demoníacos, podem estender sua vontade de modo opressor sobre aqueles que estão abaixo de si em hierarquia, podendo obrigar estes a cumprir sua vontade, desde que esta seja posta em um comando simples, tal como mate, como, ajoelhe-se, deite entre muitos outros. O demônio de casta inferior obrigatoriamente terá de seguir o desejo de seu senhor.

Exorcismo forçado - Podem forçar o exorcismo em castas inferiores, retornando-os ao inferno onde podem executar punições contra esses. Também podem exorcizar anjos de castas rasas, uma vez que estes não conseguem lidar com a presença do príncipe demoníaco e com a corrupção que esta gera.

Imortalidade aparente - São difíceis de matar, sendo muitas vezes apenas selados no inferno onde seus corpo etérios repousam, com isso apenas um anjo ou demônio poderia verdadeiramente matar um príncipe, já que para executar tal função este teria de ir ao inferno e eliminar o corpo do soberano.

Sacrilégio - São imunes a qualquer tipo de terra santa presente na terra devido a inexistência de crença e fé em suas almas corrompidas, com isso podem facilmente adentrar igrejas como qualquer mundano convencional.

Pacto: Demônios, especialmente os de encruzilhadas, podem dar praticamente qualquer coisa para alguém que quer fazer um pacto, por exemplo: fama, riqueza e talento. Porém os demônios podem realizar outras habilidades por meio de pactos que não podem fazer livremente, como ressuscitar os mortos. Mas em troca, o indivíduo que fazer o pacto tem que dar algo em troca que geralmente é a alma. O indivíduo tem um prazo para poder aproveitar a parte dele do pacto que geralmente é um prazo limitado de 10 anos. Depois disso, chega a hora de cobrar a dívida e geralmente, um cão do inferno é enviado para matar o indivíduo, e com isso, mandando sua alma para o inferno.

Super-Força: Força física menores do que a de um anjo, mas muito superiores aos dos humanos e seres sobrenaturais.

Super-Velocidade: Conseguem ser mais velozes do que os humanos.

Super-Resistência: Os demônios nunca se cansam e não necessitam de alimentos, água, oxigênio, ou dormir.

Telecinese: Pode mover pessoas e objetos com a mente. Praticamente a maioria dos demônios podem fazer isso.

Controle Elemental: O poder de controlar e manipular os elementos de ar, terra, fogo e água.

Teletransporte: Podem viajar de um lugar para outro instantaneamente, sem ocupar o espaço entre elas. Só os demônios de Olhos Vermelhos possuem esse poder.

Interferência Eletromagnética: Os Demônios, assim como os espíritos, muitas vezes interrompem eletrônicos próximos com a sua presença.

Voo: Somente quando em suas formas naturais.

Invulnerabilidade: Lesões que seriam fatais para os seres humanos, tais como pescoços quebrados ou ferimentos de bala, têm muito pouco, e se houver, efeito sobre demônios. Eles só podem ser mortos por armas especiais ou rituais.

Percepção sobrenatural: Os demônios são capazes de ver objetos e seres que são invisíveis aos humanos.

Magia: Alguns demônios podem praticar a feitiçaria, assim como as bruxas, como alterar o intervalo espaço que ocupam.

Leitura da Alma: Alguns Demônios, particularmente os demônios de encruzilhada, pode avaliar a condição da alma.

Entrar nos sonhos: Como os anjos, são capazes de entrar nos sonhos de uma pessoa, podendo comunicar-se com ela.

Necromancia: O ato de controlar e manipular os mortos. Possui a habilidade de trazer qualquer coisa morta de volta a vida e escraviza-la.

Alteração de Realidade: Podem alterar as percepções dos outros e enganar seus sentidos, distorcendo a realidade com coisas irreais. No entanto, algumas ilusões podem ser substanciais. Pode ser usado tanto em humanos, quanto em seres sobrenaturais.

Ressurreição: Um dos desejos demônios pode conceder é a ressurreição de um ente querido.

Hemocinese: É a capacidade de manipular o sangue, podendo controlar os batimentos cardíacos ao ponto de acelerar e fazer veias explodirem, pode-se fazer o sangue ferver ou provocar hemorragias até extrair todo o sangue de uma pessoa.

Fraquezas:
Exorcismo Enoquiano: Um exorcismo concedido pelos próprios anjos para expulsar um demônio de casta superior de uma localidade por um período limitado de tempo, uma vez que não fora fácil banir a essência de um dos nove da terra por tempo indefinido.

Pentagrama: É um símbolo muito famoso de proteção contra o mal, usado para evitar a possessão demoníaca. Se a pessoa usa um pentagrama em forma de amuleto ou desenhado (tatuado) em seu corpo, ela está protegida contra uma possessão demoníaca.

Caçadores: Os caçadores são perigosos para os demônios, principalmente os Amaldiçoados que possuem a arma capaz de aprisioná-los no inferno por vinte e sete anos.

Armadilha do diabo: A armadilha vai prender um príncipe no lugar e impedir a sua fuga por um tempo limitado. Ele também bloqueia um demônio dentro de seu hospedeiro, a menos que seja exorcizado. Por alguma razão, um demônio dentro de uma armadilha geralmente é incapaz de fazer qualquer coisa para prejudicar a integridade do círculo, o que permitiria a sua fuga.

Ferro: A maioria dos demônios é vulnerável ao ferro e o contato com ele queima a pele.

Palo Santo: Basicamente uma versão em madeira hibridizado de sal e água benta. Quando um demônio é esfaqueado com ele, faz com que imobilize o demônio por um tempo, o suficiente para realizar um exorcismo por exemplo. Palo Santo não é muito usado por caçadores devido ao fato de que ela prejudica os receptáculo dos demônios que são os possuem.

Sacos Hexagonais: O uso de sacos hexagonais é popular em dissuadi-los de sua presença, embora esta nunca é uma solução permanente

Fogo Sagrado: Apesar de não ser fatal para demônios como é para os Anjos, o Fogo Sagrado pode causar ao demônio uma dor extrema.

Sachês: Os sachês podem ser usados para impedir que os demônios detectem ou encontrem alguém.

Danos Físicos: Apesar de demônios não puderem ser prejudicados por meios convencionais, os danos ao seu hospedeiro irá atrasá-lo. Se um hospedeiro sofre muito dano, o demônio será forçado a abandonar sua casca e buscar outra.

Itens:
As nove espadas demoníacas: Forjadas do material cristalino usado nas armas dos anjos, este derretido e corrompido nas profundezas do fogo do inferno, surgiram as nove espadas demoníacas, lâminas que pode extinguir a existência de qualquer demônio ou anjo, uma vez que possuem poder equiparado a arma de um arcanjo, perdendo em resistência apenas a lâmina de lúcifer e miguel. A espada de um príncipe pode executar um igual mesmo se atingir apenas o possuído.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demônios

Mensagem por Penny Dreadful em Sab 24 Fev 2018, 23:45

Olhos Brancos
Vagas Abertas




Uma classe extremamente poderosa de demônios. Os demônios de olhos brancos possuem numerosos poderes. Eles são altamente perigosos e se classificam muito bem na hierarquia do inferno. Eles inspiram medo em seus subordinados, como todos os outros demônios parecem estar aterrorizados deles.

Obs: Recebem +20 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Vagas:
SAMYAZA - VAGO
AKIBEEL - VAGO
AMAZARAK - VAGO
ANANEL - VAGO
ARAZYAL - VAGO
ARMEN - VAGO
ARMERS - VAGO
ARSTIKAPHA - VAGO
ARTQOPH - VAGO
ASAEL - VAGO
ASARADEL - VAGO
AZAZEL - VAGO
AZKEEL - VAGO
BARAKEL - VAGO
BARAQEL - VAGO
BARKAYAL - VAGO
BASASAEL - VAGO
BATARYAL - VAGO
BATRAAL - VAGO
DANEL - VAGO
DANIEAL - VAGO
DANYAL - VAGO
ERTAEL - VAGO
HERMONI - VAGO
KAEL - VAGO
KAKABAEL - VAGO
KOKABEL - VAGO
MATAREL - VAGO
RAMEL - VAGO
RAMTEL - VAGO
RAMUEL - VAGO
RUMEL - VAGO
RUMYEL - VAGO
SAHRIEL - VAGO
SAMSAVEEL - VAGO
SAMSIEL - VAGO
SARAKNYAL - VAGO
SEMIHAZAH - VAGO
SIMAPISEEL - VAGO
STAWEL - VAGO
TAMIEL - VAGO
TAREL - VAGO
TUMAEL - VAGO
TUMMIEL - VAGO
TUREL - VAGO
TURIEL - VAGO
TURYAL - VAGO
URAKABARAMEEL - VAGO
YETAREL - VAGO
YHADDIEL - VAGO
YOMIEL - VAGO
YOMYAEL - VAGO
ZAVEBE - VAGO
ZEQIEL - VAGO
AZAZYEL - VAGO
YEKUN - VAGO
KESABEL - VAGO
GADREL - VAGO
PENEMUE - VAGO
KASYADE - VAGO
ABRAMALECH - Ravenna Von Griesbergen
ARIMÃ - VAGO
BAALLBERITH - Astoria Wollstonecraft
BEHEMOTH - VAGO
IBLIS - VAGO
NERGAL - VAGO
PAZUZU - VAGO
BELETH - Christian Greene

Habilidades:
Possessão Demoníaca: Pode possuir seres humanos livremente, sem o consentimento do receptáculo, quanto mais alta a classe e quanto mais poderoso o demônio seja, pode possuir humanos mesmo se este se encontra em locais sagrados, como igrejas.

Pacto: Demônios, especialmente os de encruzilhadas, podem dar praticamente qualquer coisa para alguém que quer fazer um pacto, por exemplo: fama, riqueza e talento. Porém os demônios podem realizar outras habilidades por meio de pactos que não podem fazer livremente, como ressuscitar os mortos. Mas em troca, o indivíduo que fazer o pacto tem que dar algo em troca que geralmente é a alma. O indivíduo tem um prazo para poder aproveitar a parte dele do pacto que geralmente é um prazo limitado de 10 anos. Depois disso, chega a hora de cobrar a dívida e geralmente, um cão do inferno é enviado para matar o indivíduo, e com isso, mandando sua alma para o inferno.

Super-Força: Força física menores do que a de um anjo, mas muito superiores aos dos humanos e seres sobrenaturais.

Super-Velocidade: Conseguem ser mais velozes do que os humanos.

Super-Resistência: Os demônios nunca se cansam e não necessitam de alimentos, água, oxigênio, ou dormir.

Telecinese: Pode mover pessoas e objetos com a mente. Praticamente a maioria dos demônios podem fazer isso.

Controle Elemental: O poder de controlar e manipular os elementos de ar, terra, fogo e água.

Teletransporte: Podem viajar de um lugar para outro instantaneamente, sem ocupar o espaço entre elas. Só os demônios de Olhos Vermelhos possuem esse poder.

Interferência Eletromagnética: Os Demônios, assim como os espíritos, muitas vezes interrompem eletrônicos próximos com a sua presença.

Voo: Somente quando em suas formas naturais.

Invulnerabilidade: Lesões que seriam fatais para os seres humanos, tais como pescoços quebrados ou ferimentos de bala, têm muito pouco, e se houver, efeito sobre demônios. Eles só podem ser mortos por armas especiais ou rituais.

Percepção sobrenatural: Os demônios são capazes de ver objetos e seres que são invisíveis aos humanos.

Magia: Alguns demônios podem praticar a feitiçaria, assim como as bruxas, como alterar o intervalo espaço que ocupam.

Leitura da Alma: Alguns Demônios, particularmente os demônios de encruzilhada, pode avaliar a condição da alma.

Entrar nos sonhos: Como os anjos, são capazes de entrar nos sonhos de uma pessoa, podendo comunicar-se com ela.

Necromancia: O ato de controlar e manipular os mortos. Possui a habilidade de trazer qualquer coisa morta de volta a vida e escraviza-la.

Alteração de Realidade: Podem alterar as percepções dos outros e enganar seus sentidos, distorcendo a realidade com coisas irreais. No entanto, algumas ilusões podem ser substanciais. Pode ser usado tanto em humanos, quanto em seres sobrenaturais.

Ressurreição: Um dos desejos demônios pode conceder é a ressurreição de um ente querido.

Hemocinese: É a capacidade de manipular o sangue, podendo controlar os batimentos cardíacos ao ponto de acelerar e fazer veias explodirem, pode-se fazer o sangue ferver ou provocar hemorragias até extrair todo o sangue de uma pessoa.

Fraquezas:
Água Benta: Os demônios são queimados se tocarem água benta, como ácido. Não mata, mas repele e incapacita por um tempo o demônio atingido, apenas demônios poderosos são imunes a essa arma.

Sal: Possui o mesmo efeito que a água benta, podendo ser usado para impedir que demônios entrem em determinado local, pode ser usado como munição, sendo colocado em cartuchos e disparados por escopetas ou outras armas do mesmo gênero. Eles são incapazes de cruzar uma linha de sal e não conseguem danificar a linha. Eles não podem abrir portas forrada com sal, se abri-la iria quebrar a linha. O sal pode também ser utilizado para torturar demônios fazendo ingeri-los ou injetando-os com água salgada.

Exorcismo: Um demônio não suporta ouvir palavras de exorcismo por muito tempo, pois para ele vai ficando cada vez mais insuportável até ele não aguentar mais. Então o demônio é expulso do corpo possuído indo direto para o inferno.

Pentagrama: É um símbolo muito famoso de proteção contra o mal, usado para evitar a possessão demoníaca. Se a pessoa usa um pentagrama em forma de amuleto ou desenhado (tatuado) em seu corpo, ela está protegida contra uma possessão demoníaca.

Caçadores: Os caçadores são perigosos para os demônios, principalmente os Amaldiçoados que possuem a arma capaz de aprisioná-los no inferno por vinte e sete anos.

Armadilha do diabo: A armadilha vai prender um demônio no lugar e impedir a sua fuga, além de impedir demônios de baixo nível usar seus poderes. Ele também bloqueia um demônio dentro de seu hospedeiro, a menos que seja exorcizado. Por alguma razão, um demônio dentro de uma armadilha geralmente é incapaz de fazer qualquer coisa para prejudicar a integridade do círculo, o que permitiria a sua fuga.

Ferro: A maioria dos demônios é vulnerável ao ferro e o contato com ele queima a pele.

Fantasmas: Os fantasmas podem tirar demônios de seus receptáculos.

Palo Santo: Basicamente uma versão em madeira hibridizado de sal e água benta. Quando um demônio é esfaqueado com ele, faz com que imobilize o demônio por um tempo, o suficiente para realizar um exorcismo. Palo Santo não é muito usado por caçadores devido ao fato de que ela prejudica os receptáculo dos demônios que são os possuem.

Sacos Hexagonais: O uso de sacos hexagonais é popular em dissuadi-los de sua presença, embora esta nunca é uma solução permanente

Fogo Sagrado: Apesar de não ser fatal para demônios como é para os Anjos, o Fogo Sagrado pode causar ao demônio uma dor extrema.

Sachês: Os sachês podem ser usados para impedir que os demônios detectem ou encontrem alguém.

Solo Sagrado: Alguns demônios (de nível inferior), são podem entrar em solo sagrado. Não está claro se isso inclui cemitérios ou igrejas.

Danos Físicos: Apesar de demônios não poderem ser prejudicados por meios convencionais, já danos ao seu hospedeiro, irá atrasá-lo. Se um hospedeiro sofre muito dano, o demônio será forçado a abandonar sua casca e buscar outra.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demônios

Mensagem por Penny Dreadful em Sab 24 Fev 2018, 23:46

Olhos Amarelos
Vagas Abertas




O demônio de olhos amarelos são incrivelmente poderosos. Além de ter um limite de durabilidade única, telecinese avançada, ele pode manipular o fogo, controlar os sonhos, fazer dispositivos elétricos derem errado e pode até mesmo possuir Ceifeiros. Não ficam fracos com água benta e a maioria das outras defesas convencionais contra demônios. A única coisa capaz de matá-los é a arma dos Caçadores Amaldiçoados.

Obs: Recebem +20 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Habilidades:
Possessão Demoníaca: Pode possuir seres humanos livremente, sem o consentimento do receptáculo, quanto mais alta a classe e quanto mais poderoso o demônio seja, pode possuir humanos mesmo se este se encontra em locais sagrados, como igrejas.

Pacto: Demônios, especialmente os de encruzilhadas, podem dar praticamente qualquer coisa para alguém que quer fazer um pacto, por exemplo: fama, riqueza e talento. Porém os demônios podem realizar outras habilidades por meio de pactos que não podem fazer livremente, como ressuscitar os mortos. Mas em troca, o indivíduo que fazer o pacto tem que dar algo em troca que geralmente é a alma. O indivíduo tem um prazo para poder aproveitar a parte dele do pacto que geralmente é um prazo limitado de 10 anos. Depois disso, chega a hora de cobrar a dívida e geralmente, um cão do inferno é enviado para matar o indivíduo, e com isso, mandando sua alma para o inferno.

Super-Força: Força física menores do que a de um anjo, mas muito superiores aos dos humanos e seres sobrenaturais.

Super-Velocidade: Conseguem ser mais velozes do que os humanos.

Super-Resistência: Os demônios nunca se cansam e não necessitam de alimentos, água, oxigênio, ou dormir.

Telecinese: Pode mover pessoas e objetos com a mente. Praticamente a maioria dos demônios podem fazer isso.

Controle Elemental: O poder de controlar e manipular os elementos de ar, terra, fogo e água.

Teletransporte: Podem viajar de um lugar para outro instantaneamente, sem ocupar o espaço entre elas. Só os demônios de Olhos Vermelhos possuem esse poder.

Interferência Eletromagnética: Os Demônios, assim como os espíritos, muitas vezes interrompem eletrônicos próximos com a sua presença.

Voo: Somente quando em suas formas naturais.

Invulnerabilidade: Lesões que seriam fatais para os seres humanos, tais como pescoços quebrados ou ferimentos de bala, têm muito pouco, e se houver, efeito sobre demônios. Eles só podem ser mortos por armas especiais ou rituais.

Percepção sobrenatural: Os demônios são capazes de ver objetos e seres que são invisíveis aos humanos.

Magia: Alguns demônios podem praticar a feitiçaria, assim como as bruxas, como alterar o intervalo espaço que ocupam.

Leitura da Alma: Alguns Demônios, particularmente os demônios de encruzilhada, pode avaliar a condição da alma.

Entrar nos sonhos: Como os anjos, são capazes de entrar nos sonhos de uma pessoa, podendo comunicar-se com ela.

Necromancia: O ato de controlar e manipular os mortos. Possui a habilidade de trazer qualquer coisa morta de volta a vida e escraviza-la.

Alteração de Realidade: Podem alterar as percepções dos outros e enganar seus sentidos, distorcendo a realidade com coisas irreais. No entanto, algumas ilusões podem ser substanciais. Pode ser usado tanto em humanos, quanto em seres sobrenaturais.

Ressurreição: Um dos desejos demônios pode conceder é a ressurreição de um ente querido.

Hemocinese: É a capacidade de manipular o sangue, podendo controlar os batimentos cardíacos ao ponto de acelerar e fazer veias explodirem, pode-se fazer o sangue ferver ou provocar hemorragias até extrair todo o sangue de uma pessoa.

Fraquezas:
Água Benta: Os demônios são queimados se tocarem água benta, como ácido. Não mata, mas repele e incapacita por um tempo o demônio atingido, apenas demônios poderosos são imunes a essa arma.

Sal: Possui o mesmo efeito que a água benta, podendo ser usado para impedir que demônios entrem em determinado local, pode ser usado como munição, sendo colocado em cartuchos e disparados por escopetas ou outras armas do mesmo gênero. Eles são incapazes de cruzar uma linha de sal e não conseguem danificar a linha. Eles não podem abrir portas forrada com sal, se abri-la iria quebrar a linha. O sal pode também ser utilizado para torturar demônios fazendo ingeri-los ou injetando-os com água salgada.

Exorcismo: Um demônio não suporta ouvir palavras de exorcismo por muito tempo, pois para ele vai ficando cada vez mais insuportável até ele não aguentar mais. Então o demônio é expulso do corpo possuído indo direto para o inferno.

Pentagrama: É um símbolo muito famoso de proteção contra o mal, usado para evitar a possessão demoníaca. Se a pessoa usa um pentagrama em forma de amuleto ou desenhado (tatuado) em seu corpo, ela está protegida contra uma possessão demoníaca.

Caçadores: Os caçadores são perigosos para os demônios, principalmente os Amaldiçoados que possuem a arma capaz de aprisioná-los no inferno por vinte e sete anos.

Armadilha do diabo: A armadilha vai prender um demônio no lugar e impedir a sua fuga, além de impedir demônios de baixo nível usar seus poderes. Ele também bloqueia um demônio dentro de seu hospedeiro, a menos que seja exorcizado. Por alguma razão, um demônio dentro de uma armadilha geralmente é incapaz de fazer qualquer coisa para prejudicar a integridade do círculo, o que permitiria a sua fuga.

Ferro: A maioria dos demônios é vulnerável ao ferro e o contato com ele queima a pele.

Fantasmas: Os fantasmas podem tirar demônios de seus receptáculos.

Palo Santo: Basicamente uma versão em madeira hibridizado de sal e água benta. Quando um demônio é esfaqueado com ele, faz com que imobilize o demônio por um tempo, o suficiente para realizar um exorcismo. Palo Santo não é muito usado por caçadores devido ao fato de que ela prejudica os receptáculo dos demônios que são os possuem.

Sacos Hexagonais: O uso de sacos hexagonais é popular em dissuadi-los de sua presença, embora esta nunca é uma solução permanente

Fogo Sagrado: Apesar de não ser fatal para demônios como é para os Anjos, o Fogo Sagrado pode causar ao demônio uma dor extrema.

Sachês: Os sachês podem ser usados para impedir que os demônios detectem ou encontrem alguém.

Solo Sagrado: Alguns demônios (de nível inferior), são podem entrar em solo sagrado. Não está claro se isso inclui cemitérios ou igrejas.

Danos Físicos: Apesar de demônios não poderem ser prejudicados por meios convencionais, já danos ao seu hospedeiro, irá atrasá-lo. Se um hospedeiro sofre muito dano, o demônio será forçado a abandonar sua casca e buscar outra.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demônios

Mensagem por Penny Dreadful em Sab 24 Fev 2018, 23:49

Olhos Vermelhos
Vagas Abertas




Os demônios de encruzilhada como são conhecidos tendem a ser mais negociantes. A negociação é muitas vezes com pessoas desesperadas, fazendo ofertas em troca de sua alma depois de um determinado período de tempo (geralmente 10 anos). Eles podem conceder desejos, recolher almas, teletransporte e podem ser invocados quando cavam um buraco no centro de uma encruzilhada e enterram uma caixa com uma foto da pessoa que está o invocando, alguma terra de cemitério, e um osso de um gato preto. Dotado de imenso poder, esses demônios geralmente possuem mulheres atraentes para seduzir os homens para fazer negócios, embora tenha exceções.

Obs: Recebem +20 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Habilidades:
Possessão Demoníaca: Pode possuir seres humanos livremente, sem o consentimento do receptáculo, quanto mais alta a classe e quanto mais poderoso o demônio seja, pode possuir humanos mesmo se este se encontra em locais sagrados, como igrejas.

Pacto: Demônios, especialmente os de encruzilhadas, podem dar praticamente qualquer coisa para alguém que quer fazer um pacto, por exemplo: fama, riqueza e talento. Porém os demônios podem realizar outras habilidades por meio de pactos que não podem fazer livremente, como ressuscitar os mortos. Mas em troca, o indivíduo que fazer o pacto tem que dar algo em troca que geralmente é a alma. O indivíduo tem um prazo para poder aproveitar a parte dele do pacto que geralmente é um prazo limitado de 10 anos. Depois disso, chega a hora de cobrar a dívida e geralmente, um cão do inferno é enviado para matar o indivíduo, e com isso, mandando sua alma para o inferno.

Super-Força: Força física menores do que a de um anjo, mas muito superiores aos dos humanos e seres sobrenaturais.

Super-Velocidade: Conseguem ser mais velozes do que os humanos.

Super-Resistência: Os demônios nunca se cansam e não necessitam de alimentos, água, oxigênio, ou dormir.

Telecinese: Pode mover pessoas e objetos com a mente. Praticamente a maioria dos demônios podem fazer isso.

Controle Elemental: O poder de controlar e manipular os elementos de ar, terra, fogo e água.

Teletransporte: Podem viajar de um lugar para outro instantaneamente, sem ocupar o espaço entre elas. Só os demônios de Olhos Vermelhos possuem esse poder.

Interferência Eletromagnética: Os Demônios, assim como os espíritos, muitas vezes interrompem eletrônicos próximos com a sua presença.

Voo: Somente quando em suas formas naturais.

Invulnerabilidade: Lesões que seriam fatais para os seres humanos, tais como pescoços quebrados ou ferimentos de bala, têm muito pouco, e se houver, efeito sobre demônios. Eles só podem ser mortos por armas especiais ou rituais.

Percepção sobrenatural: Os demônios são capazes de ver objetos e seres que são invisíveis aos humanos.

Magia: Alguns demônios podem praticar a feitiçaria, assim como as bruxas, como alterar o intervalo espaço que ocupam.

Leitura da Alma: Alguns Demônios, particularmente os demônios de encruzilhada, pode avaliar a condição da alma.

Entrar nos sonhos: Como os anjos, são capazes de entrar nos sonhos de uma pessoa, podendo comunicar-se com ela.

Necromancia: O ato de controlar e manipular os mortos. Possui a habilidade de trazer qualquer coisa morta de volta a vida e escraviza-la.

Alteração de Realidade: Podem alterar as percepções dos outros e enganar seus sentidos, distorcendo a realidade com coisas irreais. No entanto, algumas ilusões podem ser substanciais. Pode ser usado tanto em humanos, quanto em seres sobrenaturais.

Ressurreição: Um dos desejos demônios pode conceder é a ressurreição de um ente querido.

Hemocinese: É a capacidade de manipular o sangue, podendo controlar os batimentos cardíacos ao ponto de acelerar e fazer veias explodirem, pode-se fazer o sangue ferver ou provocar hemorragias até extrair todo o sangue de uma pessoa.

Fraquezas:
Água Benta: Os demônios são queimados se tocarem água benta, como ácido. Não mata, mas repele e incapacita por um tempo o demônio atingido, apenas demônios poderosos são imunes a essa arma.

Sal: Possui o mesmo efeito que a água benta, podendo ser usado para impedir que demônios entrem em determinado local, pode ser usado como munição, sendo colocado em cartuchos e disparados por escopetas ou outras armas do mesmo gênero. Eles são incapazes de cruzar uma linha de sal e não conseguem danificar a linha. Eles não podem abrir portas forrada com sal, se abri-la iria quebrar a linha. O sal pode também ser utilizado para torturar demônios fazendo ingeri-los ou injetando-os com água salgada.

Exorcismo: Um demônio não suporta ouvir palavras de exorcismo por muito tempo, pois para ele vai ficando cada vez mais insuportável até ele não aguentar mais. Então o demônio é expulso do corpo possuído indo direto para o inferno.

Pentagrama: É um símbolo muito famoso de proteção contra o mal, usado para evitar a possessão demoníaca. Se a pessoa usa um pentagrama em forma de amuleto ou desenhado (tatuado) em seu corpo, ela está protegida contra uma possessão demoníaca.

Caçadores: Os caçadores são perigosos para os demônios, principalmente os Amaldiçoados que possuem a arma capaz de aprisioná-los no inferno por vinte e sete anos.

Armadilha do diabo: A armadilha vai prender um demônio no lugar e impedir a sua fuga, além de impedir demônios de baixo nível usar seus poderes. Ele também bloqueia um demônio dentro de seu hospedeiro, a menos que seja exorcizado. Por alguma razão, um demônio dentro de uma armadilha geralmente é incapaz de fazer qualquer coisa para prejudicar a integridade do círculo, o que permitiria a sua fuga.

Ferro: A maioria dos demônios é vulnerável ao ferro e o contato com ele queima a pele.

Fantasmas: Os fantasmas podem tirar demônios de seus receptáculos.

Palo Santo: Basicamente uma versão em madeira hibridizado de sal e água benta. Quando um demônio é esfaqueado com ele, faz com que imobilize o demônio por um tempo, o suficiente para realizar um exorcismo. Palo Santo não é muito usado por caçadores devido ao fato de que ela prejudica os receptáculo dos demônios que são os possuem.

Sacos Hexagonais: O uso de sacos hexagonais é popular em dissuadi-los de sua presença, embora esta nunca é uma solução permanente

Fogo Sagrado: Apesar de não ser fatal para demônios como é para os Anjos, o Fogo Sagrado pode causar ao demônio uma dor extrema.

Sachês: Os sachês podem ser usados para impedir que os demônios detectem ou encontrem alguém.

Solo Sagrado: Alguns demônios (de nível inferior), são podem entrar em solo sagrado. Não está claro se isso inclui cemitérios ou igrejas.

Danos Físicos: Apesar de demônios não poderem ser prejudicados por meios convencionais, já danos ao seu hospedeiro, irá atrasá-lo. Se um hospedeiro sofre muito dano, o demônio será forçado a abandonar sua casca e buscar outra.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demônios

Mensagem por Penny Dreadful em Sab 24 Fev 2018, 23:50

Apocalípticos
ocupadas: 02 /// disponíveis: 04




Antes de o caos atingir o mundo, as bruxas poderosas previram uma profecia em que quatro crianças que não pertenciam a este mundo despertariam, o mundo cairia em fogo e em sangue. Filhos de Lúcifer com um ser antigo e misterioso. O senhor do inferno os guardou cada um em celas por serem poderosos demais para serem soltos quando criança, mas no mundo mortal já havia quatro receptáculos para eles. Cada apocalíptico possui habilidades devastadoras, onde estiverem soltam um pouco de sua influência maligna e o caos reina, causando várias catástrofes.
Obs: Recebem +25 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Vagas:
MORTE - Bryan Weiss Faerschütt
GUERRA - Mary Sibley
FOME - VAGO
PESTE - VAGO

Habilidades:
Possessão Demoníaca: Pode possuir seres humanos livremente, sem o consentimento do receptáculo, quanto mais alta a classe e quanto mais poderoso o demônio seja, pode possuir humanos mesmo se este se encontra em locais sagrados, como igrejas.

Pacto: Demônios, especialmente os de encruzilhadas, podem dar praticamente qualquer coisa para alguém que quer fazer um pacto, por exemplo: fama, riqueza e talento. Porém os demônios podem realizar outras habilidades por meio de pactos que não podem fazer livremente, como ressuscitar os mortos. Mas em troca, o indivíduo que fazer o pacto tem que dar algo em troca que geralmente é a alma. O indivíduo tem um prazo para poder aproveitar a parte dele do pacto que geralmente é um prazo limitado de 10 anos. Depois disso, chega a hora de cobrar a dívida e geralmente, um cão do inferno é enviado para matar o indivíduo, e com isso, mandando sua alma para o inferno.

Super-Força: Força física menores do que a de um anjo, mas muito superiores aos dos humanos e seres sobrenaturais.

Super-Velocidade: Conseguem ser mais velozes do que os humanos.

Super-Resistência: Os demônios nunca se cansam e não necessitam de alimentos, água, oxigênio, ou dormir.

Telecinese: Pode mover pessoas e objetos com a mente. Praticamente a maioria dos demônios podem fazer isso.

Controle Elemental: O poder de controlar e manipular os elementos de ar, terra, fogo e água.

Teletransporte: Podem viajar de um lugar para outro instantaneamente, sem ocupar o espaço entre elas. Só os demônios de Olhos Vermelhos possuem esse poder.

Interferência Eletromagnética: Os Demônios, assim como os espíritos, muitas vezes interrompem eletrônicos próximos com a sua presença.

Voo: Somente quando em suas formas naturais.

Invulnerabilidade: Lesões que seriam fatais para os seres humanos, tais como pescoços quebrados ou ferimentos de bala, têm muito pouco, e se houver, efeito sobre demônios. Eles só podem ser mortos por armas especiais ou rituais.

Percepção sobrenatural: Os demônios são capazes de ver objetos e seres que são invisíveis aos humanos.

Magia: Alguns demônios podem praticar a feitiçaria, assim como as bruxas, como alterar o intervalo espaço que ocupam.

Leitura da Alma: Alguns Demônios, particularmente os demônios de encruzilhada, pode avaliar a condição da alma.

Entrar nos sonhos: Como os anjos, são capazes de entrar nos sonhos de uma pessoa, podendo comunicar-se com ela.

Necromancia: O ato de controlar e manipular os mortos. Possui a habilidade de trazer qualquer coisa morta de volta a vida e escraviza-la.

Alteração de Realidade: Podem alterar as percepções dos outros e enganar seus sentidos, distorcendo a realidade com coisas irreais. No entanto, algumas ilusões podem ser substanciais. Pode ser usado tanto em humanos, quanto em seres sobrenaturais.

Ressurreição: Um dos desejos demônios pode conceder é a ressurreição de um ente querido.

Hemocinese: É a capacidade de manipular o sangue, podendo controlar os batimentos cardíacos ao ponto de acelerar e fazer veias explodirem, pode-se fazer o sangue ferver ou provocar hemorragias até extrair todo o sangue de uma pessoa.

Fraquezas:
Água Benta: Os demônios são queimados se tocarem água benta, como ácido. Não mata, mas repele e incapacita por um tempo o demônio atingido, apenas demônios poderosos são imunes a essa arma.

Sal: Possui o mesmo efeito que a água benta, podendo ser usado para impedir que demônios entrem em determinado local, pode ser usado como munição, sendo colocado em cartuchos e disparados por escopetas ou outras armas do mesmo gênero. Eles são incapazes de cruzar uma linha de sal e não conseguem danificar a linha. Eles não podem abrir portas forrada com sal, se abri-la iria quebrar a linha. O sal pode também ser utilizado para torturar demônios fazendo ingeri-los ou injetando-os com água salgada.

Exorcismo: Um demônio não suporta ouvir palavras de exorcismo por muito tempo, pois para ele vai ficando cada vez mais insuportável até ele não aguentar mais. Então o demônio é expulso do corpo possuído indo direto para o inferno.

Pentagrama: É um símbolo muito famoso de proteção contra o mal, usado para evitar a possessão demoníaca. Se a pessoa usa um pentagrama em forma de amuleto ou desenhado (tatuado) em seu corpo, ela está protegida contra uma possessão demoníaca.

Caçadores: Os caçadores são perigosos para os demônios, principalmente os Amaldiçoados que possuem a arma capaz de aprisioná-los no inferno por vinte e sete anos.

Armadilha do diabo: A armadilha vai prender um demônio no lugar e impedir a sua fuga, além de impedir demônios de baixo nível usar seus poderes. Ele também bloqueia um demônio dentro de seu hospedeiro, a menos que seja exorcizado. Por alguma razão, um demônio dentro de uma armadilha geralmente é incapaz de fazer qualquer coisa para prejudicar a integridade do círculo, o que permitiria a sua fuga.

Ferro: A maioria dos demônios é vulnerável ao ferro e o contato com ele queima a pele.

Fantasmas: Os fantasmas podem tirar demônios de seus receptáculos.

Palo Santo: Basicamente uma versão em madeira hibridizado de sal e água benta. Quando um demônio é esfaqueado com ele, faz com que imobilize o demônio por um tempo, o suficiente para realizar um exorcismo. Palo Santo não é muito usado por caçadores devido ao fato de que ela prejudica os receptáculo dos demônios que são os possuem.

Sacos Hexagonais: O uso de sacos hexagonais é popular em dissuadi-los de sua presença, embora esta nunca é uma solução permanente

Fogo Sagrado: Apesar de não ser fatal para demônios como é para os Anjos, o Fogo Sagrado pode causar ao demônio uma dor extrema.

Sachês: Os sachês podem ser usados para impedir que os demônios detectem ou encontrem alguém.

Solo Sagrado: Alguns demônios (de nível inferior), são podem entrar em solo sagrado. Não está claro se isso inclui cemitérios ou igrejas.

Danos Físicos: Apesar de demônios não poderem ser prejudicados por meios convencionais, já danos ao seu hospedeiro, irá atrasá-lo. Se um hospedeiro sofre muito dano, o demônio será forçado a abandonar sua casca e buscar outra.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demônios

Mensagem por Penny Dreadful em Sab 24 Fev 2018, 23:51

Os Sete
ocupadas: 06 /// disponíveis: 07




Antigamente eram considerados como vícios mundanos, mas com o tempo foi descoberto de que eram demônios e possuíam formas físicas. Foram possuídos ainda crianças através de alguém. Cada demônio pode provocar um efeito diferente dependendo do pecado que representasse.

Obs: Recebem +15 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Vagas:
IRA - Achilles von Schönborn
LUXÚRIA - Dahlia Deville
ORGULHO - Garret E. Pryde
GANÂNCIA - VAGO
PREGUIÇA - Klaus von Schönborn
GULA - Logan W. Ardensen
INVEJA - Alexis Dahlia Black

Habilidades:
Possessão Demoníaca: Pode possuir seres humanos livremente, sem o consentimento do receptáculo, quanto mais alta a classe e quanto mais poderoso o demônio seja, pode possuir humanos mesmo se este se encontra em locais sagrados, como igrejas.

Pacto: Demônios, especialmente os de encruzilhadas, podem dar praticamente qualquer coisa para alguém que quer fazer um pacto, por exemplo: fama, riqueza e talento. Porém os demônios podem realizar outras habilidades por meio de pactos que não podem fazer livremente, como ressuscitar os mortos. Mas em troca, o indivíduo que fazer o pacto tem que dar algo em troca que geralmente é a alma. O indivíduo tem um prazo para poder aproveitar a parte dele do pacto que geralmente é um prazo limitado de 10 anos. Depois disso, chega a hora de cobrar a dívida e geralmente, um cão do inferno é enviado para matar o indivíduo, e com isso, mandando sua alma para o inferno.

Super-Força: Força física menores do que a de um anjo, mas muito superiores aos dos humanos e seres sobrenaturais.

Super-Velocidade: Conseguem ser mais velozes do que os humanos.

Super-Resistência: Os demônios nunca se cansam e não necessitam de alimentos, água, oxigênio, ou dormir.

Telecinese: Pode mover pessoas e objetos com a mente. Praticamente a maioria dos demônios podem fazer isso.

Controle Elemental: O poder de controlar e manipular os elementos de ar, terra, fogo e água.

Teletransporte: Podem viajar de um lugar para outro instantaneamente, sem ocupar o espaço entre elas. Só os demônios de Olhos Vermelhos possuem esse poder.

Interferência Eletromagnética: Os Demônios, assim como os espíritos, muitas vezes interrompem eletrônicos próximos com a sua presença.

Voo: Somente quando em suas formas naturais.

Invulnerabilidade: Lesões que seriam fatais para os seres humanos, tais como pescoços quebrados ou ferimentos de bala, têm muito pouco, e se houver, efeito sobre demônios. Eles só podem ser mortos por armas especiais ou rituais.

Percepção sobrenatural: Os demônios são capazes de ver objetos e seres que são invisíveis aos humanos.

Magia: Alguns demônios podem praticar a feitiçaria, assim como as bruxas, como alterar o intervalo espaço que ocupam.

Leitura da Alma: Alguns Demônios, particularmente os demônios de encruzilhada, pode avaliar a condição da alma.

Entrar nos sonhos: Como os anjos, são capazes de entrar nos sonhos de uma pessoa, podendo comunicar-se com ela.

Necromancia: O ato de controlar e manipular os mortos. Possui a habilidade de trazer qualquer coisa morta de volta a vida e escraviza-la.

Alteração de Realidade: Podem alterar as percepções dos outros e enganar seus sentidos, distorcendo a realidade com coisas irreais. No entanto, algumas ilusões podem ser substanciais. Pode ser usado tanto em humanos, quanto em seres sobrenaturais.

Ressurreição: Um dos desejos demônios pode conceder é a ressurreição de um ente querido.

Hemocinese: É a capacidade de manipular o sangue, podendo controlar os batimentos cardíacos ao ponto de acelerar e fazer veias explodirem, pode-se fazer o sangue ferver ou provocar hemorragias até extrair todo o sangue de uma pessoa.

Fraquezas:
Água Benta: Os demônios são queimados se tocarem água benta, como ácido. Não mata, mas repele e incapacita por um tempo o demônio atingido, apenas demônios poderosos são imunes a essa arma.

Sal: Possui o mesmo efeito que a água benta, podendo ser usado para impedir que demônios entrem em determinado local, pode ser usado como munição, sendo colocado em cartuchos e disparados por escopetas ou outras armas do mesmo gênero. Eles são incapazes de cruzar uma linha de sal e não conseguem danificar a linha. Eles não podem abrir portas forrada com sal, se abri-la iria quebrar a linha. O sal pode também ser utilizado para torturar demônios fazendo ingeri-los ou injetando-os com água salgada.

Exorcismo: Um demônio não suporta ouvir palavras de exorcismo por muito tempo, pois para ele vai ficando cada vez mais insuportável até ele não aguentar mais. Então o demônio é expulso do corpo possuído indo direto para o inferno.

Pentagrama: É um símbolo muito famoso de proteção contra o mal, usado para evitar a possessão demoníaca. Se a pessoa usa um pentagrama em forma de amuleto ou desenhado (tatuado) em seu corpo, ela está protegida contra uma possessão demoníaca.

Caçadores: Os caçadores são perigosos para os demônios, principalmente os Amaldiçoados que possuem a arma capaz de aprisioná-los no inferno por vinte e sete anos.

Armadilha do diabo: A armadilha vai prender um demônio no lugar e impedir a sua fuga, além de impedir demônios de baixo nível usar seus poderes. Ele também bloqueia um demônio dentro de seu hospedeiro, a menos que seja exorcizado. Por alguma razão, um demônio dentro de uma armadilha geralmente é incapaz de fazer qualquer coisa para prejudicar a integridade do círculo, o que permitiria a sua fuga.

Ferro: A maioria dos demônios é vulnerável ao ferro e o contato com ele queima a pele.

Fantasmas: Os fantasmas podem tirar demônios de seus receptáculos.

Palo Santo: Basicamente uma versão em madeira hibridizado de sal e água benta. Quando um demônio é esfaqueado com ele, faz com que imobilize o demônio por um tempo, o suficiente para realizar um exorcismo. Palo Santo não é muito usado por caçadores devido ao fato de que ela prejudica os receptáculo dos demônios que são os possuem.

Sacos Hexagonais: O uso de sacos hexagonais é popular em dissuadi-los de sua presença, embora esta nunca é uma solução permanente

Fogo Sagrado: Apesar de não ser fatal para demônios como é para os Anjos, o Fogo Sagrado pode causar ao demônio uma dor extrema.

Sachês: Os sachês podem ser usados para impedir que os demônios detectem ou encontrem alguém.

Solo Sagrado: Alguns demônios (de nível inferior), são podem entrar em solo sagrado. Não está claro se isso inclui cemitérios ou igrejas.

Danos Físicos: Apesar de demônios não poderem ser prejudicados por meios convencionais, já danos ao seu hospedeiro, irá atrasá-lo. Se um hospedeiro sofre muito dano, o demônio será forçado a abandonar sua casca e buscar outra.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demônios

Mensagem por Penny Dreadful em Sab 24 Fev 2018, 23:53

Incubus/Succubus
Vagas Trancadas




Esses demônios são predadores sexuais e podem inspirar luxúria e obsessão em suas vítimas. Ele geralmente vem na forma de uma fachada atraente e jovem que é usada para atrair pessoas. Enquanto esses demônios podem hipnotizar suas vítimas, seus poderes são limitados. Eles geralmente são narcisistas hedonistas e tendem a satisfazer sem restrições.

Obs: Recebem +15 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Habilidades:
Possessão Demoníaca: Pode possuir seres humanos livremente, sem o consentimento do receptáculo, quanto mais alta a classe e quanto mais poderoso o demônio seja, pode possuir humanos mesmo se este se encontra em locais sagrados, como igrejas.

Pacto: Demônios, especialmente os de encruzilhadas, podem dar praticamente qualquer coisa para alguém que quer fazer um pacto, por exemplo: fama, riqueza e talento. Porém os demônios podem realizar outras habilidades por meio de pactos que não podem fazer livremente, como ressuscitar os mortos. Mas em troca, o indivíduo que fazer o pacto tem que dar algo em troca que geralmente é a alma. O indivíduo tem um prazo para poder aproveitar a parte dele do pacto que geralmente é um prazo limitado de 10 anos. Depois disso, chega a hora de cobrar a dívida e geralmente, um cão do inferno é enviado para matar o indivíduo, e com isso, mandando sua alma para o inferno.

Super-Força: Força física menores do que a de um anjo, mas muito superiores aos dos humanos e seres sobrenaturais.

Super-Velocidade: Conseguem ser mais velozes do que os humanos.

Super-Resistência: Os demônios nunca se cansam e não necessitam de alimentos, água, oxigênio, ou dormir.

Telecinese: Pode mover pessoas e objetos com a mente. Praticamente a maioria dos demônios podem fazer isso.

Controle Elemental: O poder de controlar e manipular os elementos de ar, terra, fogo e água.

Teletransporte: Podem viajar de um lugar para outro instantaneamente, sem ocupar o espaço entre elas. Só os demônios de Olhos Vermelhos possuem esse poder.

Interferência Eletromagnética: Os Demônios, assim como os espíritos, muitas vezes interrompem eletrônicos próximos com a sua presença.

Voo: Somente quando em suas formas naturais.

Invulnerabilidade: Lesões que seriam fatais para os seres humanos, tais como pescoços quebrados ou ferimentos de bala, têm muito pouco, e se houver, efeito sobre demônios. Eles só podem ser mortos por armas especiais ou rituais.

Percepção sobrenatural: Os demônios são capazes de ver objetos e seres que são invisíveis aos humanos.

Magia: Alguns demônios podem praticar a feitiçaria, assim como as bruxas, como alterar o intervalo espaço que ocupam.

Leitura da Alma: Alguns Demônios, particularmente os demônios de encruzilhada, pode avaliar a condição da alma.

Entrar nos sonhos: Como os anjos, são capazes de entrar nos sonhos de uma pessoa, podendo comunicar-se com ela.

Necromancia: O ato de controlar e manipular os mortos. Possui a habilidade de trazer qualquer coisa morta de volta a vida e escraviza-la.

Alteração de Realidade: Podem alterar as percepções dos outros e enganar seus sentidos, distorcendo a realidade com coisas irreais. No entanto, algumas ilusões podem ser substanciais. Pode ser usado tanto em humanos, quanto em seres sobrenaturais.

Ressurreição: Um dos desejos demônios pode conceder é a ressurreição de um ente querido.

Hemocinese: É a capacidade de manipular o sangue, podendo controlar os batimentos cardíacos ao ponto de acelerar e fazer veias explodirem, pode-se fazer o sangue ferver ou provocar hemorragias até extrair todo o sangue de uma pessoa.

Fraquezas:
Água Benta: Os demônios são queimados se tocarem água benta, como ácido. Não mata, mas repele e incapacita por um tempo o demônio atingido, apenas demônios poderosos são imunes a essa arma.

Sal: Possui o mesmo efeito que a água benta, podendo ser usado para impedir que demônios entrem em determinado local, pode ser usado como munição, sendo colocado em cartuchos e disparados por escopetas ou outras armas do mesmo gênero. Eles são incapazes de cruzar uma linha de sal e não conseguem danificar a linha. Eles não podem abrir portas forrada com sal, se abri-la iria quebrar a linha. O sal pode também ser utilizado para torturar demônios fazendo ingeri-los ou injetando-os com água salgada.

Exorcismo: Um demônio não suporta ouvir palavras de exorcismo por muito tempo, pois para ele vai ficando cada vez mais insuportável até ele não aguentar mais. Então o demônio é expulso do corpo possuído indo direto para o inferno.

Pentagrama: É um símbolo muito famoso de proteção contra o mal, usado para evitar a possessão demoníaca. Se a pessoa usa um pentagrama em forma de amuleto ou desenhado (tatuado) em seu corpo, ela está protegida contra uma possessão demoníaca.

Caçadores: Os caçadores são perigosos para os demônios, principalmente os Amaldiçoados que possuem a arma capaz de aprisioná-los no inferno por vinte e sete anos.

Armadilha do diabo: A armadilha vai prender um demônio no lugar e impedir a sua fuga, além de impedir demônios de baixo nível usar seus poderes. Ele também bloqueia um demônio dentro de seu hospedeiro, a menos que seja exorcizado. Por alguma razão, um demônio dentro de uma armadilha geralmente é incapaz de fazer qualquer coisa para prejudicar a integridade do círculo, o que permitiria a sua fuga.

Ferro: A maioria dos demônios é vulnerável ao ferro e o contato com ele queima a pele.

Fantasmas: Os fantasmas podem tirar demônios de seus receptáculos.

Palo Santo: Basicamente uma versão em madeira hibridizado de sal e água benta. Quando um demônio é esfaqueado com ele, faz com que imobilize o demônio por um tempo, o suficiente para realizar um exorcismo. Palo Santo não é muito usado por caçadores devido ao fato de que ela prejudica os receptáculo dos demônios que são os possuem.

Sacos Hexagonais: O uso de sacos hexagonais é popular em dissuadi-los de sua presença, embora esta nunca é uma solução permanente

Fogo Sagrado: Apesar de não ser fatal para demônios como é para os Anjos, o Fogo Sagrado pode causar ao demônio uma dor extrema.

Sachês: Os sachês podem ser usados para impedir que os demônios detectem ou encontrem alguém.

Solo Sagrado: Alguns demônios (de nível inferior), são podem entrar em solo sagrado. Não está claro se isso inclui cemitérios ou igrejas.

Danos Físicos: Apesar de demônios não poderem ser prejudicados por meios convencionais, já danos ao seu hospedeiro, irá atrasá-lo. Se um hospedeiro sofre muito dano, o demônio será forçado a abandonar sua casca e buscar outra.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demônios

Mensagem por Penny Dreadful em Sab 24 Fev 2018, 23:54

Olhos Pretos
Vagas Abertas




A classe mais comum de demônios, os demônios de olhos negros demônios possuem apenas poderes básicos, como super-força e telecinese.

Obs: Recebem +10 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Habilidades:
Possessão Demoníaca: Pode possuir seres humanos livremente, sem o consentimento do receptáculo, quanto mais alta a classe e quanto mais poderoso o demônio seja, pode possuir humanos mesmo se este se encontra em locais sagrados, como igrejas.

Super-Força: Força física menores do que a de um anjo, mas muito superiores aos dos humanos e seres sobrenaturais.

Super-Velocidade: Conseguem ser mais velozes do que os humanos.

Super-Resistência: Os demônios nunca se cansam e não necessitam de alimentos, água, oxigênio, ou dormir.

Telecinese: Pode mover pessoas e objetos com a mente. Praticamente a maioria dos demônios podem fazer isso.

Teletransporte: Podem viajar de um lugar para outro instantaneamente, sem ocupar o espaço entre elas. Só os demônios de Olhos Vermelhos possuem esse poder.

Invulnerabilidade: Lesões que seriam fatais para os seres humanos, tais como pescoços quebrados ou ferimentos de bala, têm muito pouco, e se houver, efeito sobre demônios. Eles só podem ser mortos por armas especiais ou rituais.

Percepção sobrenatural: Os demônios são capazes de ver objetos e seres que são invisíveis aos humanos.

Leitura da Alma: Alguns Demônios, particularmente os demônios de encruzilhada, pode avaliar a condição da alma.

Fraquezas:
Água Benta: Os demônios são queimados se tocarem água benta, como ácido. Não mata, mas repele e incapacita por um tempo o demônio atingido, apenas demônios poderosos são imunes a essa arma.

Sal: Possui o mesmo efeito que a água benta, podendo ser usado para impedir que demônios entrem em determinado local, pode ser usado como munição, sendo colocado em cartuchos e disparados por escopetas ou outras armas do mesmo gênero. Eles são incapazes de cruzar uma linha de sal e não conseguem danificar a linha. Eles não podem abrir portas forrada com sal, se abri-la iria quebrar a linha. O sal pode também ser utilizado para torturar demônios fazendo ingeri-los ou injetando-os com água salgada.

Exorcismo: Um demônio não suporta ouvir palavras de exorcismo por muito tempo, pois para ele vai ficando cada vez mais insuportável até ele não aguentar mais. Então o demônio é expulso do corpo possuído indo direto para o inferno.

Pentagrama: É um símbolo muito famoso de proteção contra o mal, usado para evitar a possessão demoníaca. Se a pessoa usa um pentagrama em forma de amuleto ou desenhado (tatuado) em seu corpo, ela está protegida contra uma possessão demoníaca.

Caçadores: Os caçadores são perigosos para os demônios, principalmente os Amaldiçoados que possuem a arma capaz de aprisioná-los no inferno por vinte e sete anos.

Armadilha do diabo: A armadilha vai prender um demônio no lugar e impedir a sua fuga, além de impedir demônios de baixo nível usar seus poderes. Ele também bloqueia um demônio dentro de seu hospedeiro, a menos que seja exorcizado. Por alguma razão, um demônio dentro de uma armadilha geralmente é incapaz de fazer qualquer coisa para prejudicar a integridade do círculo, o que permitiria a sua fuga.

Ferro: A maioria dos demônios é vulnerável ao ferro e o contato com ele queima a pele.

Fantasmas: Os fantasmas podem tirar demônios de seus receptáculos.

Palo Santo: Basicamente uma versão em madeira hibridizado de sal e água benta. Quando um demônio é esfaqueado com ele, faz com que imobilize o demônio por um tempo, o suficiente para realizar um exorcismo. Palo Santo não é muito usado por caçadores devido ao fato de que ela prejudica os receptáculo dos demônios que são os possuem.

Sacos Hexagonais: O uso de sacos hexagonais é popular em dissuadi-los de sua presença, embora esta nunca é uma solução permanente

Fogo Sagrado: Apesar de não ser fatal para demônios como é para os Anjos, o Fogo Sagrado pode causar ao demônio uma dor extrema.

Sachês: Os sachês podem ser usados para impedir que os demônios detectem ou encontrem alguém.

Solo Sagrado: Alguns demônios (de nível inferior), são podem entrar em solo sagrado. Não está claro se isso inclui cemitérios ou igrejas.

Danos Físicos: Apesar de demônios não poderem ser prejudicados por meios convencionais, já danos ao seu hospedeiro, irá atrasá-lo. Se um hospedeiro sofre muito dano, o demônio será forçado a abandonar sua casca e buscar outra.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demônios

Mensagem por Penny Dreadful em Qui 01 Mar 2018, 19:46

Anjos Caídos
Vagas Abertas




Quando Lúcifer caiu, ele não caiu sozinho. São anjos que foram obrigados a encontrar um corpo, tomando-o para si e aproveitando os benefícios. Possuem poderes demoníacos e um certo grau de maldade. Nem todos os anjos caídos são ruins, alguns caíram por outros motivos.

Na teologia protestante e católica, o Anjo Caído ou Anjo Decaído é um anjo que cobiçando um maior poder, acaba se entregando "às trevas e ao pecado". O termo "anjo caído" indica que é um anjo que caiu do Paraíso. O Anjo Caído mais famoso é o próprio Lúcifer. Os Anjos Caídos são bastante comuns em histórias de conflitos entre o bem e o mal. Junto com Lúcifer, vários anjos caídos se instalaram na terra, pois tinham livre acesso ao inferno e a Terra. Há textos que afirmam vários deles terem procriado com humanos e dado origem a uma nova raça chamada de nefilins (ou mais conhecidos como híbridos). Cogita-se também que eles tenham sumido após o Grande Dilúvio, que teria sido produzido justamente com essa intenção, porém, por causa de suas passagem diretas inferno-terra, se salvaram e continuam aqui.

É importante lembrar que são nove os anjos caídos mais conhecidos. Dos nove anjos caídos:

Três dos anjos foram expulsos por grandes ambições.
Dois por amar.
Um por ter ajudado Lúcifer a conseguir o poder: Azazel.
Um não se sabe a razão, acredita-se que ele foi expulso simplesmente por ter ajudado Lúcifer no início da revolta.

Obs: Recebem +10 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Habilidades:

Voo: Os anjos possuem a capacidade de voar. Eles fazem isso criando enormes asas de plumas brancas de suas costas que cobrem e crescem em seus braços. Em alguns casos, suas asas podem surgir apenas em suas costas.

Imortalidade: Embora os anjos são identificados como imortais, os anjos são quase imortais e não podem ser mortos pelos humanos, porém, outro anjo ou demônios são capazes de matar os anjos.

Luz angelical: Os anjos possuem a habilidade de usar uma luz angelical, produzida a partir das mãos. Esta luz é capaz de produzir uma força de blindagem, capaz de parar completamente um caminhão em movimento, sem prejudicar os passageiros internos. Além de também poder ser usado de forma direta, como para abrir uma abertura no peito de demônios, remover o seu coração e o matando.

Possessão Angelical: Como demônios, anjos precisam de um receptáculo humano para se materializarem. Mas diferente dos demônios, eles não podem possuir o hospedeiro por conta própria, precisando do consentimento do receptáculo humano para poder entrar em seu corpo.

Percepção sobrenatural: Os anjos são capazes de ver objetos e seres que são invisíveis aos humanos.

Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos, porém a forma como são capazes de fazê-lo são desconhecidos. Um modo de rastreá-los é quando o outro anjo usa a luz angelical, entregando a localização do anjo que a usou.

Telepatia: Ao usar a luz angelical e tocar com a mão um ser sobrenatural ou humano, um anjo tem a habilidade de ler a mente da pessoa, conhecendo os seus segredos rapidamente.

Telecinesia: os anjos têm a capacidade de mover objetos com sua mente. Sua telecinese é poderoso o suficiente para lançar os seres através de uma sala, quebrar o pescoço de um ser humano, ou fixá-los na parede.

Super força: Os anjos possuem uma força muito superior à de qualquer humano ou ser sobrenatural.

Resistência: Os anjos possuem alta resistência e durabilidade à lesão, capazes de suportar ataques de outras espécies sobrenaturais.

Cura: Os anjos podem curar ferimentos e doenças com um simples toque, mas existem certas coisas que eles não podem curar, como uma alma destruída.

Purificação: Usando sua luz celestial, os anjos podem aniquilar demônios que estejam possuindo corpos ou não. Se o anjo não for forte, os demônios poderosos podem resistir a esse poder.

Controle Elemental: O poder de controlar e manipular os elementos de ar, terra, fogo e água.

Teleporte: Eles podem se teleportar para o lugar que desejarem, inclusive pelo tempo e em certas dimensões paralelas de forma limitada.

Sentidos aguçados: Os anjos têm a capacidade de perceber as verdadeiras faces de demônios, ceifeiros e outras criaturas ou espíritos que não visíveis aos seres humanos.

Hipervelocidade (Paralisia Temporal): Os anjos podem se mover em velocidades incalculáveis, inclusive fazendo parecer que o tempo à sua volta congelou, habilidade que pode ser estendida a quem eles quiserem.

Fraquezas:

Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos quando usam sua luz angélica.

Seres Superiores: Os anjos podem ser machucados ou mortos pela própria raça, assim como pelos demônios.

Feitiços: Certos feitiços e símbolos, geralmente enoquianos, podem enganar, afastar, banir ou matá-los.

Sal: Possui o mesmo efeito que a água benta, podendo ser usado para impedir que demônios entrem em determinado local, pode ser usado como munição, sendo colocado em cartuchos e disparados por escopetas ou outras armas do mesmo gênero. Eles são incapazes de cruzar uma linha de sal e não conseguem danificar a linha. Eles não podem abrir portas forrada com sal, se abri-la iria quebrar a linha. O sal pode também ser utilizado para torturar demônios fazendo ingeri-los ou injetando-os com água salgada.

Exorcismo: Um demônio não suporta ouvir palavras de exorcismo por muito tempo, pois para ele vai ficando cada vez mais insuportável até ele não aguentar mais. Então o demônio é expulso do corpo possuído indo direto para o inferno.

Pentagrama: É um símbolo muito famoso de proteção contra o mal, usado para evitar a possessão demoníaca. Se a pessoa usa um pentagrama em forma de amuleto ou desenhado (tatuado) em seu corpo, ela está protegida contra uma possessão demoníaca.

Caçadores: Os caçadores são perigosos para os demônios, principalmente os Amaldiçoados que possuem a arma capaz de aprisioná-los no inferno por vinte e sete anos.

Armadilha do diabo: A armadilha vai prender um demônio no lugar e impedir a sua fuga, além de impedir demônios de baixo nível usar seus poderes. Ele também bloqueia um demônio dentro de seu hospedeiro, a menos que seja exorcizado. Por alguma razão, um demônio dentro de uma armadilha geralmente é incapaz de fazer qualquer coisa para prejudicar a integridade do círculo, o que permitiria a sua fuga.

Ferro: A maioria dos demônios é vulnerável ao ferro e o contato com ele queima a pele.

Fantasmas: Os fantasmas podem tirar demônios de seus receptáculos.

Palo Santo: Basicamente uma versão em madeira hibridizado de sal e água benta. Quando um demônio é esfaqueado com ele, faz com que imobilize o demônio por um tempo, o suficiente para realizar um exorcismo. Palo Santo não é muito usado por caçadores devido ao fato de que ela prejudica os receptáculo dos demônios que são os possuem.

Sacos Hexagonais: O uso de sacos hexagonais é popular em dissuadi-los de sua presença, embora esta nunca é uma solução permanente

Fogo Sagrado: Apesar de não ser fatal para demônios como é para os Anjos, o Fogo Sagrado pode causar ao demônio uma dor extrema.

Sachês: Os sachês podem ser usados para impedir que os demônios detectem ou encontrem alguém.

Solo Sagrado: Alguns demônios (de nível inferior), são podem entrar em solo sagrado. Não está claro se isso inclui cemitérios ou igrejas.

Danos Físicos: Apesar de demônios não poderem ser prejudicados por meios convencionais, já danos ao seu hospedeiro, irá atrasá-lo. Se um hospedeiro sofre muito dano, o demônio será forçado a abandonar sua casca e buscar outra.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Demônios

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum