Licantropos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Licantropos

Mensagem por Penny Dreadful em Dom 25 Fev 2018, 01:16

Licantropos
The Wolves




Os licantropos, ou conhecidos como lobisomens, são pessoas que mudam sua aparência para a de um lobo em uma lua cheia. Além disso, é a lua que os influenciam em muitos aspectos da sua vida, mesmo quando não está completa. No entanto, como todo mundo, eles têm uma vida mais ou menos normal. Não é difícil de esconder as suas características especiais porque à primeira vista não é muito diferente de uma pessoa normal e porque geralmente têm uma aparência atlética e muscular. Algumas de suas características são:

- Durante o seu estado de lobos, o seu tamanho corporal se tornaram maiores e seus músculos crescem. Suas unhas ficam  longas e negras como a noite, tornando as garras mortais, capazes de cortar uma coluna de mármore em dois com pouco esforço. As suas presas se afiam e seus olhos viram uma cor que não parece real (isso depende da cor de cada um).

- Quando o animal interior fica completamente livre, você poderá ver um reflexo dele. Se deixar a besta dominá-los completamente será muito difícil de se recuperar. Se perder, tornam-se monstros perigosos atacando sem pensar nas consequências.

- Qualquer criança que tenha sido ferida por um licantropo, mas não morto, pode obter a licantropia. A probabilidade de que esta licantropia, ao for passada para a vítima, seja maior e mais forte do que o real licantropo.

- São seres cheios de cautela com sentidos aguçados, reflexos, agilidade, flexibilidade, velocidade e força sobre-humana.

- Eles têm uma duração de vida bastante longa e podem viver por séculos, mesmo não sendo imortais.

- Como o ciclo lunar varia, o mesmo acontece com a força e o poder de seus sentidos. Assim, com a lua cheia a sua força é ilimitado. No entanto, quando se pode ver a lua em seu ciclo, eles são quase como um ser humano quando não estão por perto. Embora visto dessa forma eles sejam mais forte do que qualquer ser humano.

- Como visto, é muito fácil de passar despercebido porque há poucas características que são impactantes. No entanto, dá para notar os seus olhos brilhantes e chamativos, o seu calor corporal (mais elevado do que o normal) e o seu corpo atlético.

- Quanto as mudanças, todos se tornam lobos na lua cheia. Não importa o grau de controle, a transformação ocorrerá. O que pode variar de um lobo para outro é o grau de controle na transformação. Eles simplesmente não conseguem se lembrar do que fizeram como lobos e simplesmente acordam na manhã seguinte. Outros podem recordar e vivenciar tudo, mas sem serem capazes de controlar as ações do lobo. E, finalmente, aqueles com melhor controle são capazes de controlar todas as suas ações mesmo em seu estado de lobo.




Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Licantropos

Mensagem por Penny Dreadful em Dom 25 Fev 2018, 01:19

Alfas
Vagas Trancadas




São os líderes da alcateia, ganham tal merecimento por descendência ou nomeação. Normalmente possuem um amplo conhecimento e bom relacionamento com o seu bando. Transformam-se quando querem, podendo até transformar apenas parte de seu corpo. Mesmo na forma humana, possuem as habilidades de quando transformado. Podendo até controlar o lobisomem durante as noites de lua cheia.

Obs: Recebem +20 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Habilidades:
Super força: As suas presas principais são os vampiros. Eles são muito mais poderosos do que os seres humanos, porém não são tão fortes como vampiros em forma humana. Se ao ficar furiosos, eles se tornam mais poderosos e podem se defender contra os vampiros. Quando eles se enfurecem, seus olhos de lobo são revelados, mesmo em forma humana. Eles também são mais fortes durante a noite. No entanto, a sua força não é suficiente para dominar um vampiro. Mesmo vampiros recém transformados são sempre mais fortes. Mas isso pode não ser sempre o caso, um lobisomem que foi transformado ou aprender a lidar melhor com seus poderes, vai ter melhores habilidades adaptadas para combater com os vampiros. Como os vampiros, a sua força aumenta com a idade, mas eles ainda vão ser menos poderosos do que um vampiro de idade moderada. É muito diferente quando estão em forma de lobo, pois a sua força e velocidade estão no seu pleno potencial, sendo o suficiente para dominar a maioria dos vampiros. Um lobisomem pode facilmente matar um vampiro sob a lua cheia, um lobo o destruiria em pedaços. Lobisomens têm uma vantagem muito maior durante a lua cheia.

Super velocidade: Eles também podem se mover muito mais rapidamente em forma humana que os seres humanos, mas novamente não tão rápido como os vampiros. É muito diferente quando estão em forma de lobo, pois a sua força e velocidade estão no seu pleno potencial, sendo o suficiente para dominar a maioria dos vampiros.

Sentidos aguçados: Os licantropos têm sentidos extremamente afiados de audição, visão, olfato e paladar que são superiores aos dos outros seres.

Super agilidade: Eles também possuem agilidade sobre-humana, incluindo habilidades de saltos altos, mesmo quando em forma humana, pulando, provavelmente, cerca de 20 metros do chão.

Regeneração: Lobisomens possuem a cura melhorada. Mesmo quando em forma humana, os licantropos podem se curar mais rápido ou podem ser mais duráveis. Um lobisomem não é realmente imune a ferimentos, mas é capaz de regenerar ferimentos com uma velocidade impressionante. Contudo, os ferimentos causados por substâncias ligadas à planta aechmea e pelas garras e presas de outro de sua espécie não são regenerados tão facilmente.

Transformação: A forma lupina, a aparência de um lobo é 100% assumida, normalmente apenas torna-se um lobo de proporções razoavelmente maiores que o comum. Nesta transformação todas as suas habilidades se igualam as de um vampiro, fazendo com que eles se tornem o verdadeiro predador natural dos próprios vampiros.

Transformação Involuntária: A transformação de um lobisomem é involuntária, pois ele não tem poder e controle sobre ela, se transformando em uma fera sem nem perceber.

Presas e Garras: Possuem presas e garras que podem dilacerar a pele de uma pessoa, sendo usada como arma para matar, ou se defender.

Mordida: A mordida de um licantropo pode transformar um ser humano em outro licantropo. Por outro lado, a mordida de um lobisomem é suficiente para matar qualquer vampiro, o que compensa a inferioridade de poder. As substâncias encontradas na saliva de um lobisomem é um componente altamente infeccioso para vampiros. Ao entrar em contato o vampiro vai definhando em questão de poucos dias até morrer, o único remédio é o sangue de um doppelgänger.

Anti-compulsão: Como alguns outros seres sobrenaturais, lobisomens não são afetados por hipnose ou compulsão causadas por vampiros.

Liderança: Os alfas possuem a habilidade de comandar os demais, sendo assim, uma ordem dada por um alfa sempre será obedecida pelos membros de sua alcateia.

Criar Licantropos: Uma simples mordida de um lobisomem condena uma pessoa a possuir a maldição para si. Mas um lobisomem não morde qualquer um. Ele escolhe quem vai transformar baseando-se em seus sentimentos e ligação de afeto, como paixão.

Fraquezas:

Planta Aechmea: A planta é um repelente contra licantropos, provocando uma grande coceira nos olhos e leves erupções sob a pele. É semelhante ao efeito da verbena sobre os vampiros, os queima em contato com a pele e é extremamente prejudicial ao ser consumida, em grandes doses pode causar a morte do lobisomem.

Fúria: Na forma humana são raros os licantropos que conseguem controlar a sua raiva interior. Enquanto eles estão na forma de lobo, eles perdem o controle e se tornam muito imprevisíveis. O seu único instinto é caçar.

Prata: Os lobisomens só são feridos por prata, outros objetos que produzem feridas fazem com que se curem rapidamente. Eles também podem ser feridos por outros seres sobrenaturais (como vampiros), fazendo com que suas feridas sejam mais lentas de se curar.

Magia: A magia também podem ser usada ​para prejudicar os lobisomens, provocando vários aneurismas no cérebro, causando uma dor intensa. Contudo, uma vez que cessada, os licantropos pôde então curar e se recuperar.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Licantropos

Mensagem por Penny Dreadful em Dom 25 Fev 2018, 01:21

Sangue Puro
Vagas Disponíveis




Lobisomens por linhagem de sangue e que são fieis ao alfa são conhecidos como sangue puros. Eles possuem mais controle sobre si mesmo e são menos ferozes. O seu lado humano o mantém em controle e eles se lembram do que aconteceu após a sua transformação. Podem transformar alguma parte de seu corpo a qualquer momento que quiser, mas não totalmente. Além de poderem acessar alguns dos seus poderes de lobisomem tais como uma ampla resistência e velocidade ainda na forma humana.

Obs: Recebem +15 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Habilidades:
Super força: As suas presas principais são os vampiros. Eles são muito mais poderosos do que os seres humanos, porém não são tão fortes como vampiros em forma humana. Se ao ficar furiosos, eles se tornam mais poderosos e podem se defender contra os vampiros. Quando eles se enfurecem, seus olhos de lobo são revelados, mesmo em forma humana. Eles também são mais fortes durante a noite. No entanto, a sua força não é suficiente para dominar um vampiro. Mesmo vampiros recém transformados são sempre mais fortes. Mas isso pode não ser sempre o caso, um lobisomem que foi transformado ou aprender a lidar melhor com seus poderes, vai ter melhores habilidades adaptadas para combater com os vampiros. Como os vampiros, a sua força aumenta com a idade, mas eles ainda vão ser menos poderosos do que um vampiro de idade moderada. É muito diferente quando estão em forma de lobo, pois a sua força e velocidade estão no seu pleno potencial, sendo o suficiente para dominar a maioria dos vampiros. Um lobisomem pode facilmente matar um vampiro sob a lua cheia, um lobo o destruiria em pedaços. Lobisomens têm uma vantagem muito maior durante a lua cheia.

Super velocidade: Eles também podem se mover muito mais rapidamente em forma humana que os seres humanos, mas novamente não tão rápido como os vampiros. É muito diferente quando estão em forma de lobo, pois a sua força e velocidade estão no seu pleno potencial, sendo o suficiente para dominar a maioria dos vampiros.

Sentidos aguçados: Os licantropos têm sentidos extremamente afiados de audição, visão, olfato e paladar que são superiores aos dos outros seres.

Super agilidade: Eles também possuem agilidade sobre-humana, incluindo habilidades de saltos altos, mesmo quando em forma humana, pulando, provavelmente, cerca de 20 metros do chão.

Regeneração: Lobisomens possuem a cura melhorada. Mesmo quando em forma humana, os licantropos podem se curar mais rápido ou podem ser mais duráveis. Um lobisomem não é realmente imune a ferimentos, mas é capaz de regenerar ferimentos com uma velocidade impressionante. Contudo, os ferimentos causados por substâncias ligadas à planta aechmea e pelas garras e presas de outro de sua espécie não são regenerados tão facilmente.

Transformação: A forma lupina, a aparência de um lobo é 100% assumida, normalmente apenas torna-se um lobo de proporções razoavelmente maiores que o comum. Nesta transformação todas as suas habilidades se igualam as de um vampiro, fazendo com que eles se tornem o verdadeiro predador natural dos próprios vampiros.

Transformação Involuntária: A transformação de um lobisomem é involuntária, pois ele não tem poder e controle sobre ela, se transformando em uma fera sem nem perceber.

Presas e Garras: Possuem presas e garras que podem dilacerar a pele de uma pessoa, sendo usada como arma para matar, ou se defender.

Mordida: A mordida de um licantropo pode transformar um ser humano em outro licantropo. Por outro lado, a mordida de um lobisomem é suficiente para matar qualquer vampiro, o que compensa a inferioridade de poder. As substâncias encontradas na saliva de um lobisomem é um componente altamente infeccioso para vampiros. Ao entrar em contato o vampiro vai definhando em questão de poucos dias até morrer, o único remédio é o sangue de um doppelgänger.

Anti-compulsão: Como alguns outros seres sobrenaturais, lobisomens não são afetados por hipnose ou compulsão causadas por vampiros.

Criar Licantropos: Uma simples mordida de um lobisomem condena uma pessoa a possuir a maldição para si. Mas um lobisomem não morde qualquer um. Ele escolhe quem vai transformar baseando-se em seus sentimentos e ligação de afeto, como paixão.

Fraquezas:

Planta Aechmea: A planta é um repelente contra licantropos, provocando uma grande coceira nos olhos e leves erupções sob a pele. É semelhante ao efeito da verbena sobre os vampiros, os queima em contato com a pele e é extremamente prejudicial ao ser consumida, em grandes doses pode causar a morte do lobisomem.

Fúria: Na forma humana são raros os licantropos que conseguem controlar a sua raiva interior. Enquanto eles estão na forma de lobo, eles perdem o controle e se tornam muito imprevisíveis. O seu único instinto é caçar.

Prata: Os lobisomens só são feridos por prata, outros objetos que produzem feridas fazem com que se curem rapidamente. Eles também podem ser feridos por outros seres sobrenaturais (como vampiros), fazendo com que suas feridas sejam mais lentas de se curar.

Magia: A magia também podem ser usada ​para prejudicar os lobisomens, provocando vários aneurismas no cérebro, causando uma dor intensa. Contudo, uma vez que cessada, os licantropos pôde então curar e se recuperar.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Licantropos

Mensagem por Penny Dreadful em Dom 25 Fev 2018, 01:24

Lupus dei
Vagas Disponíveis




Humanos que foram transformados em lobisomem e só podem virar um durante a noite de lua cheia. Costumam ter a perda de memória de curto prazo, muitas vezes deixando confusões e feridas que podem ter sido causadas durante a noite. Apesar de não terem controle sobre a sua transformação, alguns fragmentos de sua personalidade e medos podem ser absorvidos pela mente do lobisomem, especialmente os mais fortes. Além da fome, medo ou agressão reprimida que podem levá-los a matar na forma animal. Como tal, o ataque de um lobo pode ser controlado por essas emoções, dependendo de qual é a dominante.

Obs: Recebem +10 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Habilidades:
Super força: As suas presas principais são os vampiros. Eles são muito mais poderosos do que os seres humanos, porém não são tão fortes como vampiros em forma humana. Se ao ficar furiosos, eles se tornam mais poderosos e podem se defender contra os vampiros. Quando eles se enfurecem, seus olhos de lobo são revelados, mesmo em forma humana. Eles também são mais fortes durante a noite. No entanto, a sua força não é suficiente para dominar um vampiro. Mesmo vampiros recém transformados são sempre mais fortes. Mas isso pode não ser sempre o caso, um lobisomem que foi transformado ou aprender a lidar melhor com seus poderes, vai ter melhores habilidades adaptadas para combater com os vampiros. Como os vampiros, a sua força aumenta com a idade, mas eles ainda vão ser menos poderosos do que um vampiro de idade moderada. É muito diferente quando estão em forma de lobo, pois a sua força e velocidade estão no seu pleno potencial, sendo o suficiente para dominar a maioria dos vampiros. Um lobisomem pode facilmente matar um vampiro sob a lua cheia, um lobo o destruiria em pedaços. Lobisomens têm uma vantagem muito maior durante a lua cheia.

Super velocidade: Eles também podem se mover muito mais rapidamente em forma humana que os seres humanos, mas novamente não tão rápido como os vampiros. É muito diferente quando estão em forma de lobo, pois a sua força e velocidade estão no seu pleno potencial, sendo o suficiente para dominar a maioria dos vampiros.

Sentidos aguçados: Os licantropos têm sentidos extremamente afiados de audição, visão, olfato e paladar que são superiores aos dos outros seres.

Super agilidade: Eles também possuem agilidade sobre-humana, incluindo habilidades de saltos altos, mesmo quando em forma humana, pulando, provavelmente, cerca de 20 metros do chão.

Regeneração: Lobisomens possuem a cura melhorada. Mesmo quando em forma humana, os licantropos podem se curar mais rápido ou podem ser mais duráveis. Um lobisomem não é realmente imune a ferimentos, mas é capaz de regenerar ferimentos com uma velocidade impressionante. Contudo, os ferimentos causados por substâncias ligadas à planta aechmea e pelas garras e presas de outro de sua espécie não são regenerados tão facilmente.

Transformação: A forma lupina, a aparência de um lobo é 100% assumida, normalmente apenas torna-se um lobo de proporções razoavelmente maiores que o comum. Nesta transformação todas as suas habilidades se igualam as de um vampiro, fazendo com que eles se tornem o verdadeiro predador natural dos próprios vampiros.

Transformação Involuntária: A transformação de um lobisomem é involuntária, pois ele não tem poder e controle sobre ela, se transformando em uma fera sem nem perceber.

Presas e Garras: Possuem presas e garras que podem dilacerar a pele de uma pessoa, sendo usada como arma para matar, ou se defender.

Mordida: A mordida de um licantropo pode transformar um ser humano em outro licantropo. Por outro lado, a mordida de um lobisomem é suficiente para matar qualquer vampiro, o que compensa a inferioridade de poder. As substâncias encontradas na saliva de um lobisomem é um componente altamente infeccioso para vampiros. Ao entrar em contato o vampiro vai definhando em questão de poucos dias até morrer, o único remédio é o sangue de um doppelgänger.

Anti-compulsão: Como alguns outros seres sobrenaturais, lobisomens não são afetados por hipnose ou compulsão causadas por vampiros.

Criar Licantropos: Uma simples mordida de um lobisomem condena uma pessoa a possuir a maldição para si. Mas um lobisomem não morde qualquer um. Ele escolhe quem vai transformar baseando-se em seus sentimentos e ligação de afeto, como paixão.

Fraquezas:

Planta Aechmea: A planta é um repelente contra licantropos, provocando uma grande coceira nos olhos e leves erupções sob a pele. É semelhante ao efeito da verbena sobre os vampiros, os queima em contato com a pele e é extremamente prejudicial ao ser consumida, em grandes doses pode causar a morte do lobisomem.

Fúria: Na forma humana são raros os licantropos que conseguem controlar a sua raiva interior. Enquanto eles estão na forma de lobo, eles perdem o controle e se tornam muito imprevisíveis. O seu único instinto é caçar.

Prata: Os lobisomens só são feridos por prata, outros objetos que produzem feridas fazem com que se curem rapidamente. Eles também podem ser feridos por outros seres sobrenaturais (como vampiros), fazendo com que suas feridas sejam mais lentas de se curar.

Magia: A magia também podem ser usada ​para prejudicar os lobisomens, provocando vários aneurismas no cérebro, causando uma dor intensa. Contudo, uma vez que cessada, os licantropos pôde então curar e se recuperar.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Licantropos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum