Dúvidas, Reclamações, Sugestões, etc.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvidas, Reclamações, Sugestões, etc.

Mensagem por Penny Dreadful em Dom 30 Ago 2015, 01:42

Central entre Staff-Usuário
How Can We Help You?

Convidado, tem alguma sugestão, dúvida, reclamação ou comentário para ser dito sobre o fórum para que possa melhorá-lo? Sejam coerentes ao descrever aqui qualquer tipo de comentário.

Penny Dreadful
Administrador

Re: Dúvidas, Reclamações, Sugestões, etc.

Mensagem por Viktor von Garner em Qui 25 Jan 2018, 13:00

Olá o//

Então, eu sei que o fórum abriu recentemente e o pessoal ainda está se ajeitando com as tramas. Justamente por isso, queria sugerir de colocar um espaço para diários/trackers/resumos de tramas, pois assim acho que cada um vai se achar com maior facilidade <3
Viktor von Garner
Civil

Mensagem por Penny Dreadful em Qui 25 Jan 2018, 17:06

Criamos o database: http://pennydreadfulrpg.forumeiros.com/t384-pedido-de-database

Como na própria ficha do personagem tem espaço para tramas, relacionamentos, etc, não achei necessário fazer algo tão extenso. Mas como o espaço é dos membros, podem inserir o que acharem necessário para o complemento do personagem.
Penny Dreadful
Administrador

Mensagem por Blair G. Alasdair em Qua 14 Fev 2018, 14:08

Hey o/

Então, eu tenho duas dúvidas. Pra contexto, minha personagem é genderfluid (numa descrição simples a pessoa alterna entre gêneros, no caso masculino e feminino).

No registro de photoplayer, existe o código pra feminino e masculino, só que a cor muda no nome da personagem, não do pp; queria saber se coloco com base no gênero da pp (que se identifica por pronomes femininos) ou faço de algum outro jeito.

Também nos registros, só que de salário, tem ganho de dinheiros pelo gênero da personagem, então eu não sei se não coloco nenhum ganho ou como faço.

'Brigada desde já <3
Blair G. Alasdair
Andarilho(a)

Mensagem por Penny Dreadful em Sex 16 Fev 2018, 19:20

Explicado por MP!
Penny Dreadful
Administrador

Mensagem por Baltasar Silverstone em Qui 22 Mar 2018, 12:01

Bem eu tô com uma sugestão um tanto quanto comum nos fóruns em que jogo, bem seria a criação de uma área chamada Precisa-se, nesta área o jogador pode escrever o que precisa em sua trama e serve no intuito de achar pessoas para a mesma ou apenas para postar, porque escrever no Flood ficaria estranho.
Baltasar Silverstone
Xamã

Mensagem por Aylena Chamberlain em Qui 22 Mar 2018, 14:31

@Baltasar Silverstone escreveu:Bem eu tô com uma sugestão um tanto quanto comum nos fóruns em que jogo, bem seria a criação de uma área chamada Precisa-se, nesta área o jogador pode escrever o que precisa em sua trama e serve no intuito de achar pessoas para a mesma ou apenas para postar, porque escrever no Flood ficaria estranho.

Boa tarde, então sabe o Database lá no final depois do Flood? Serve pra isso também, abre um Procura-se no seu, fala o que seu personagem quer, como deseja e seja feliz.
Aylena Chamberlain
Puro(a)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: