Anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anjos

Mensagem por Penny Dreadful em Dom 25 Fev 2018, 14:15

Anjos
The Celestial Beings




Os anjos são uma espécie imortal e sobrenatural. A Origem dos Anjos ainda é desconhecida. Visualmente, os anjos não parecem diferentes dos seres humanos comuns. No entanto, quando eles voam, crescem grandes asas em suas costas.

Fisiologia:


Muitas vezes retratados como belos guerreiros alados, anjos que são presas do romantismo da cultura ocidental. Sua forma natural é bastante aterrorizante, mas muito pura para ser vista na Terra. Essas formas só se manifestam em reinos que foram muito destruídos, amaldiçoando-os com a sua imagem humana para sempre.

Na terra, eles tomam a imagem do que eram na sua vida mortal. Imitando qualquer idade que tinham até o momento em que estavam vivos. As asas, embora muitas vezes um grampo, retratadas em esculturas e literaturas são invisíveis em um anjo, apenas sombras projetadas quando seus poderes estão em uso.

Os anjos só são criados a partir de uma alma que fez um voto após a morte para lutar contra as forças da escuridão. No entanto, devido à sua vida eterna, os anjos muitas vezes perdem empatia com os seres humanos. Esta é sem dúvida um efeito colateral dos poderes da imortalidade.

Quando um anjo é encontrado com a verdadeira morte é o fim, eles nunca podem retornar. Uma impressão é então deixada (às vezes uma queimadura, uma grande cratera ou uma árvore marcando o local de sua morte), não deixando nada para trás, nem mesmo um corpo.

Lembre-se, se você está fazendo um anjo, os anjos originais da mitologia abraâmica serão aceitados somente com a aprovação por meio de MP para a administração antes de serem considerados. Por favor, lembrem-se de que esses anjos só são adaptações do que eles são na tradição abraâmica e não as entidades originais e poderosas, como são conhecidos. Seus nomes e reputações são algo que eles serão adaptados ou que foram elaborados e dramatizados ao longo do tempo. Não esqueçam de que nenhum demônio ou anjo são nascidos e são criados somente após a morte.

*** Qualquer idade superior de 3000 anos têm que ser aprovada pela administração. ***





Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anjos

Mensagem por Penny Dreadful em Seg 26 Fev 2018, 00:56

Serafins
Vagas Abertas




Primeira tríade
A primeira tríade é composta pelos anjos mais próximos de Deus, que desempenham suas funções diante do Pai.


O nome serafim vem do hebreu saraf (שרף), e do grego, séraph, que significam "abrasar, queimar, consumir". Também foram chamados de ardentes ou de serpentes de fogo. É a ordem mais elevada da esfera mais alta. São os anjos mais próximos de Deus e emanam a essência divina em mais alto grau. Assistem ante o Trono de Deus e é seu privilégio estar unido a Deus de maneira mais íntima, e são descritos em Isaías como cantando perpetuamente o louvor de Deus e tendo seis asas.

O Pseudo-Dionísio diz que sua natureza ígnea espelha a exuberância de sua atividade perpétua e infatigável, e sua capacidade de inflamar os anjos inferiores no cumprimento dos desígnios divinos, purificando-os com seu fogo e iluminando suas inteligências, destruindo toda sombra.

Apesar de Anjo não ter sexo nem idade, os Serafins são considerados os mais velhos de todos os Anjos. São entidades superiores que conhecem a infinita bondade. Seus deveres são velar, adorar e louvar à Santíssima Trindade, assim como propagar o Princípio da Vida Universal e manifestar a gloria de Deus. Possuem poderes de purificação e iluminação.

Os Serafins são representados normalmente com seis asas e rodeados de fogo. São descritos com seis asas e envolto por chamas de fogo, têm poderes de purificação e iluminação, difundem o princípio da vida universal e manifestam a glória de Deus. São os anjos em que a categoria mais se aproxima de Deus. Na Bíblia, os serafins são descritos como os anjos de seis asas, duas que cobriam o rosto, duas que cobriam os pés e duas que voavam. "Seraph" vem do hebreu que significa "queimar completamente", pois, o serafim é considerado um ser "que se consome" no amor de Deus. Esses anjos, por estarem mais próximos do Senhor, são vistos como mais experientes e responsáveis. Eles têm como função repassar a todos os anjos o fogo do amor divino.

O Príncipe desta categoria chama-se METRATON, ele governa todas as forças da criação em beneficio dos habitantes da Terra. Reúne nas mãos o esplendor das sete estrelas. Os Serafins constituem do 1º ao 8º gênio, para estar em contato, o lhe chamam a atenção são livros e limpeza. Eles são oito:

Obs: Recebem +28 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Vagas:

METRATON - VAGO


1 - VEHUIAH - Matthew Carter
2 - JELIEL - VAGO
3 - SITAEL - VAGO
4 - ELEMIAH - VAGO
5 - MAHASIAH - VAGO
6 - LELAHEL - VAGO
7 - ACHAIAH - VAGO
8 - CAHETHEL - VAGO

Habilidades:


Voo: Os anjos possuem a capacidade de voar. Eles fazem isso criando enormes asas de plumas brancas de suas costas que cobrem e crescem em seus braços. Em alguns casos, suas asas podem surgir apenas em suas costas.

Imortalidade: Embora os anjos são identificados como imortais, os anjos são quase imortais e não podem ser mortos pelos humanos, porém, outro anjo ou demônios são capazes de matar os anjos.

Luz angelical: Os anjos possuem a habilidade de usar uma luz angelical, produzida a partir das mãos. Esta luz é capaz de produzir uma força de blindagem, capaz de parar completamente um caminhão em movimento, sem prejudicar os passageiros internos. Além de também poder ser usado de forma direta, como para abrir uma abertura no peito de demônios, remover o seu coração e o matando.

Possessão Angelical: Como demônios, anjos precisam de um receptáculo humano para se materializarem. Mas diferente dos demônios, eles não podem possuir o hospedeiro por conta própria, precisando do consentimento do receptáculo humano para poder entrar em seu corpo.

Percepção sobrenatural: Os anjos são capazes de ver objetos e seres que são invisíveis aos humanos.

Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos, porém a forma como são capazes de fazê-lo são desconhecidos. Um modo de rastreá-los é quando o outro anjo usa a luz angelical, entregando a localização do anjo que a usou.

Telepatia: Ao usar a luz angelical e tocar com a mão um ser sobrenatural ou humano, um anjo tem a habilidade de ler a mente da pessoa, conhecendo os seus segredos rapidamente.

Telecinesia: os anjos têm a capacidade de mover objetos com sua mente. Sua telecinese é poderoso o suficiente para lançar os seres através de uma sala, quebrar o pescoço de um ser humano, ou fixá-los na parede.

Super força: Os anjos possuem uma força muito superior à de qualquer humano ou ser sobrenatural.

Resistência: Os anjos possuem alta resistência e durabilidade à lesão, capazes de suportar ataques de outras espécies sobrenaturais.

Cura: Os anjos podem curar ferimentos e doenças com um simples toque, mas existem certas coisas que eles não podem curar, como uma alma destruída.

Purificação: Usando sua luz celestial, os anjos podem aniquilar demônios que estejam possuindo corpos ou não. Se o anjo não for forte, os demônios poderosos podem resistir a esse poder.

Controle Elemental: O poder de controlar e manipular os elementos de ar, terra, fogo e água.

Teleporte: Eles podem se teleportar para o lugar que desejarem, inclusive pelo tempo e em certas dimensões paralelas de forma limitada.

Sentidos aguçados: Os anjos têm a capacidade de perceber as verdadeiras faces de demônios, ceifeiros e outras criaturas ou espíritos que não visíveis aos seres humanos.

Hipervelocidade (Paralisia Temporal): Os anjos podem se mover em velocidades incalculáveis, inclusive fazendo parecer que o tempo à sua volta congelou, habilidade que pode ser estendida a quem eles quiserem.

Fraquezas:


Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos quando usam sua luz angélica.

Seres Superiores: Os anjos podem ser machucados ou mortos pela própria raça, assim como pelos demônios.

Entrar nos sonhos: Anjos mostram ser capazes de entrar nos sonhos de uma pessoa, podendo ser usado para comunicação.

Feitiços: Certos feitiços e símbolos, geralmente enoquianos, podem enganar, afastar, banir ou matá-los.

Sachês: Os sachês podem ser usados para impedir que os anjos detectem ou encontrem alguém.

Fogo sagrado: Envolto em chamas, o anjo fica preso. O anjo preso ainda pode usar seus poderes, possivelmente ajudando-os a fugir. Ao tocar a chama o anjo morrerá.

Sigilos: Sigilos desenhados em sangue e símbolos pendurados nas paredes afetavam os Anjos da mesma forma que os anjos caídos. Desde que o tempo mudou certamente a maioria de anjos ou outros são novos em seus poderes, é importante para que saibam maneiras como parar ou prender um anjo.

Sacos Hexagonais: O uso de sacos hexagonais é popular em dissuadi-los de sua presença, embora esta nunca é uma solução permanente.

Óleo Sagrado: O óleo sagrado, embora facilmente adquirido, deve ter uma certa força para incendiar e capturar um anjo dentro de seu círculo. Uma maneira de deter um anjo é derramar o óleo sagrado na forma de um círculo e depois incendiá-lo, dando origem ao fogo sagrado. Dentro do círculo de fogo sagrado, nenhum anjo pode ultrapassar as chamas, ou morrerá. Quando encurralados por um círculo de fogo sagrado, o poder de um anjo não terá qualquer efeito por um curto período de tempo. Pelo menos até que escapem e busquem vingança.

Foice da Morte: Esta arma é capaz de matar os anjos regulares e arcanjos. Possui o poder de matar qualquer ser vivo, seja humano, demônio, anjo, etc e há rumores de que até mesmo ser capaz de matar a própria Morte.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anjos

Mensagem por Penny Dreadful em Seg 26 Fev 2018, 00:59

Querubins
Vagas Abertas




Primeira tríade
A primeira tríade é composta pelos anjos mais próximos de Deus, que desempenham suas funções diante do Pai.


Do hebreu כרוב - keruv, ou do plural כרובים - keruvim, os querubins são seres misteriosos, descritos tanto no Cristianismo como em tradições mais antigas às vezes mostrando formas híbridas de homem e animal. Os povos da Mesopotâmia tinham o nome karabu e suas variantes para denominar seres fantásticos com forma de touro alado de face humana, e a palavra significa em algumas daquelas línguas "poderoso", noutras "abençoado".

No Gênesis aparece um querubim como guardião do Jardim do Éden, expulsando Adão e Eva após o pecado original (Gênesis 3:23-24). Ezequiel os descreve como guardiães do trono de Deus e diz que o ruflar de suas asas enchia todo o templo da divindade e se parecia com som de vozes humanas; a cada um estava ligada uma roda, e se moviam em todas as direções sem se voltar, pois possuíam quatro faces: leão, (O leão sempre foi reconhecido como forte, feroz, majestoso, ele é o rei dos animais e essa face simboliza então sua força). touro, (o touro é reconhecido como um animal que trabalha pacientemente para seu dono. Ele é forte, podendo carregar um urso, e conhece o seu dono). águia, (como um anjo, este pássaro voa acima das tempestades, enquanto abaixo delas existem tristezas, perigos, e angústias. Um pássaro ligeiro e poderoso, elegante, incansável) e homem, Esta face fala da mente, razão, afeições,e todas as coisas que envolvem a natureza humana, isso, para alguns estudiosos, significa que eles assim como os homens possuem o livre arbítrio. E eram inteiramente cobertos de olhos, significando a sua onisciência (Ezequiel 10). Mas as imagens querubins que Moisés colocou sobre a Arca da Aliança tinham forma humana, embora com asas (Êxodo 25:10-21; Êxodo 37:7-9).

Os Querubins, para alguns teólogos, ocupam o topo da hierarquia, pois alguns não consideram os serafins como anjos , uma vez que a palavra hebraica para anjo é "malak" (mensageiro) e da mesma forma no grego, anjo é "angelus" (mensageiro) e estas figuras aladas que aparecem, na Bíblia, apenas em Isaías capítulo 6, onde exaltam a Deus mas não comunicam mensagens ao profeta.

São Jerônimo e Santo Agostinho interpretam seu nome como "plenitude de sabedoria e ciência". São representados muitas vezes como crianças pequenas dotadas de asas, chamados putti (meninos) em italiano. Têm o poder de conhecer e contemplar a Deus, e serem receptivos ao mais alto dom da luz e da verdade, à beleza e à sabedoria divinas em sua primeira manifestação. Estão cheio do amor divino e o derramam sobre os níveis abaixo deles.

Satanás é descrito como o querubim ungido, sendo chamado antes pelo nome de Lúcifer ou Belial.

Os Querubins são representados por uma criança gordinha, bochechuda, com jeito de garoto moleque e travesso. Os Querubins trazem penas de pavão cheias de olhos, simbolizando a onisciência divina. Eles zelam pela ordenação do caos universal, pela sabedoria e ofertam o conhecimento e as ideias. Os Querubins também ensinam que rir é o melhor remédio. A sua missão é transmitir alegria e vigor. Os querubins também são conhecidos como guardas e mensageiros dos mistérios divinos.

Recebem os raios da Divina Sabedoria de Deus e são responsáveis pela ordenação do caos universal. Oferecem aos homens o conhecimento e as ideias. Acredita-se que o trono do Papa é guardado por 4 Querubins. O Príncipe desta categoria chama-se RAZIEL, que é o Anjo dos mistérios, o príncipe do conhecimento e guardião da originalidade. São os bebes, retratados com simpatia e graça pelos pintores. Os Querubins constituem do 9º ao 16º gênio, para estar em contato, o lhe chamam a atenção são doces e crianças. Os querubins são oito:

Obs: Recebem +28 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Vagas:

RAZIEL - VAGO


9 - HAZIEL - Kasey Wyatt
10 - ALADIAH - VAGO
11 - LAOVIAH - VAGO
12 - HAHAHIAH - VAGO
13 - YESALEL - VAGO
14 - MEBAHEL - VAGO
15 - HARIEL - VAGO
16 - HEKAMIAH - VAGO

Habilidades:


Voo: Os anjos possuem a capacidade de voar. Eles fazem isso criando enormes asas de plumas brancas de suas costas que cobrem e crescem em seus braços. Em alguns casos, suas asas podem surgir apenas em suas costas.

Imortalidade: Embora os anjos são identificados como imortais, os anjos são quase imortais e não podem ser mortos pelos humanos, porém, outro anjo ou demônios são capazes de matar os anjos.

Luz angelical: Os anjos possuem a habilidade de usar uma luz angelical, produzida a partir das mãos. Esta luz é capaz de produzir uma força de blindagem, capaz de parar completamente um caminhão em movimento, sem prejudicar os passageiros internos. Além de também poder ser usado de forma direta, como para abrir uma abertura no peito de demônios, remover o seu coração e o matando.

Possessão Angelical: Como demônios, anjos precisam de um receptáculo humano para se materializarem. Mas diferente dos demônios, eles não podem possuir o hospedeiro por conta própria, precisando do consentimento do receptáculo humano para poder entrar em seu corpo.

Percepção sobrenatural: Os anjos são capazes de ver objetos e seres que são invisíveis aos humanos.

Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos, porém a forma como são capazes de fazê-lo são desconhecidos. Um modo de rastreá-los é quando o outro anjo usa a luz angelical, entregando a localização do anjo que a usou.

Telepatia: Ao usar a luz angelical e tocar com a mão um ser sobrenatural ou humano, um anjo tem a habilidade de ler a mente da pessoa, conhecendo os seus segredos rapidamente.

Telecinesia: os anjos têm a capacidade de mover objetos com sua mente. Sua telecinese é poderoso o suficiente para lançar os seres através de uma sala, quebrar o pescoço de um ser humano, ou fixá-los na parede.

Super força: Os anjos possuem uma força muito superior à de qualquer humano ou ser sobrenatural.

Resistência: Os anjos possuem alta resistência e durabilidade à lesão, capazes de suportar ataques de outras espécies sobrenaturais.

Cura: Os anjos podem curar ferimentos e doenças com um simples toque, mas existem certas coisas que eles não podem curar, como uma alma destruída.

Purificação: Usando sua luz celestial, os anjos podem aniquilar demônios que estejam possuindo corpos ou não. Se o anjo não for forte, os demônios poderosos podem resistir a esse poder.

Controle Elemental: O poder de controlar e manipular os elementos de ar, terra, fogo e água.

Teleporte: Eles podem se teleportar para o lugar que desejarem, inclusive pelo tempo e em certas dimensões paralelas de forma limitada.

Sentidos aguçados: Os anjos têm a capacidade de perceber as verdadeiras faces de demônios, ceifeiros e outras criaturas ou espíritos que não visíveis aos seres humanos.

Hipervelocidade (Paralisia Temporal): Os anjos podem se mover em velocidades incalculáveis, inclusive fazendo parecer que o tempo à sua volta congelou, habilidade que pode ser estendida a quem eles quiserem.

Fraquezas:


Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos quando usam sua luz angélica.

Seres Superiores: Os anjos podem ser machucados ou mortos pela própria raça, assim como pelos demônios.

Entrar nos sonhos: Anjos mostram ser capazes de entrar nos sonhos de uma pessoa, podendo ser usado para comunicação.

Feitiços: Certos feitiços e símbolos, geralmente enoquianos, podem enganar, afastar, banir ou matá-los.

Sachês: Os sachês podem ser usados para impedir que os anjos detectem ou encontrem alguém.

Fogo sagrado: Envolto em chamas, o anjo fica preso. O anjo preso ainda pode usar seus poderes, possivelmente ajudando-os a fugir. Ao tocar a chama o anjo morrerá.

Sigilos: Sigilos desenhados em sangue e símbolos pendurados nas paredes afetavam os Anjos da mesma forma que os anjos caídos. Desde que o tempo mudou certamente a maioria de anjos ou outros são novos em seus poderes, é importante para que saibam maneiras como parar ou prender um anjo.

Sacos Hexagonais: O uso de sacos hexagonais é popular em dissuadi-los de sua presença, embora esta nunca é uma solução permanente.

Óleo Sagrado: O óleo sagrado, embora facilmente adquirido, deve ter uma certa força para incendiar e capturar um anjo dentro de seu círculo. Uma maneira de deter um anjo é derramar o óleo sagrado na forma de um círculo e depois incendiá-lo, dando origem ao fogo sagrado. Dentro do círculo de fogo sagrado, nenhum anjo pode ultrapassar as chamas, ou morrerá. Quando encurralados por um círculo de fogo sagrado, o poder de um anjo não terá qualquer efeito por um curto período de tempo. Pelo menos até que escapem e busquem vingança.

Foice da Morte: Esta arma é capaz de matar os anjos regulares e arcanjos. Possui o poder de matar qualquer ser vivo, seja humano, demônio, anjo, etc e há rumores de que até mesmo ser capaz de matar a própria Morte.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anjos

Mensagem por Penny Dreadful em Seg 26 Fev 2018, 01:03

Tronos ou Ofanins
Vagas Abertas




Primeira tríade
A primeira tríade é composta pelos anjos mais próximos de Deus, que desempenham suas funções diante do Pai.


Os Tronos têm seu nome derivado do grego thronos, que significa "anciãos". São chamados também de "erelins" ou "ofanins", ou algumas vezes de Sedes Dei (Trono de Deus), e são identificados com os 24 anciãos que perpetuamente se prostram diante de Deus e a Seus pés lançam suas coroas (Apocalipse 11:16-17. São os símbolos da autoridade divina e da humildade, e da perfeita pureza, livre de toda contaminação.

Representados como jovens, bonitos e geralmente estão segurando uma harpa ou outro instrumento musical. Sua missão é inspirar os homens nos campos artísticos, como na pintura e na música. Identificados por uma roda de fogo, cuidam do trono de Deus e apresentam o sentido de união ao homem. Proclamam a grandeza divina e inspiram os homens à arte, à poesia e à música. Tem como função promover a paz e a união entre os homens. Zelam pelo Trono de Deus.

Possuem uma essência muito pura e zelam pelo trono de Deus, oferecendo ao homem o sentido de união. Recebem de Deus as ordens para depois comunicá-las às dominações e a outros espíritos de menor poder. O Príncipe desta categoria chama-se TSAPHKIEL (AURIEL), que simboliza as forças criativas em ação, ajuda-nos a contemplar o futuro e é associado com a Terra. Os Tronos constituem do 17º ao 24º gênio, para estar em contato, o lhe chamam a atenção é a música. Anjos da qualidade trono:

Obs: Recebem +28 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Vagas:

TSAPHKIEL (AURIEL) - VAGO


17 - LAUVIAH - VAGO
18 - CALIEL - VAGO
19 - LEUVIAH - VAGO
20 - PAHALIAH - VAGO
21 - NELCHAEL - VAGO
22 - IEIAIEL - VAGO
23 - MELAHEL - VAGO
24 - HAHEUIAH - VAGO

Habilidades:


Voo: Os anjos possuem a capacidade de voar. Eles fazem isso criando enormes asas de plumas brancas de suas costas que cobrem e crescem em seus braços. Em alguns casos, suas asas podem surgir apenas em suas costas.

Imortalidade: Embora os anjos são identificados como imortais, os anjos são quase imortais e não podem ser mortos pelos humanos, porém, outro anjo ou demônios são capazes de matar os anjos.

Luz angelical: Os anjos possuem a habilidade de usar uma luz angelical, produzida a partir das mãos. Esta luz é capaz de produzir uma força de blindagem, capaz de parar completamente um caminhão em movimento, sem prejudicar os passageiros internos. Além de também poder ser usado de forma direta, como para abrir uma abertura no peito de demônios, remover o seu coração e o matando.

Possessão Angelical: Como demônios, anjos precisam de um receptáculo humano para se materializarem. Mas diferente dos demônios, eles não podem possuir o hospedeiro por conta própria, precisando do consentimento do receptáculo humano para poder entrar em seu corpo.

Percepção sobrenatural: Os anjos são capazes de ver objetos e seres que são invisíveis aos humanos.

Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos, porém a forma como são capazes de fazê-lo são desconhecidos. Um modo de rastreá-los é quando o outro anjo usa a luz angelical, entregando a localização do anjo que a usou.

Telepatia: Ao usar a luz angelical e tocar com a mão um ser sobrenatural ou humano, um anjo tem a habilidade de ler a mente da pessoa, conhecendo os seus segredos rapidamente.

Telecinesia: os anjos têm a capacidade de mover objetos com sua mente. Sua telecinese é poderoso o suficiente para lançar os seres através de uma sala, quebrar o pescoço de um ser humano, ou fixá-los na parede.

Super força: Os anjos possuem uma força muito superior à de qualquer humano ou ser sobrenatural.

Resistência: Os anjos possuem alta resistência e durabilidade à lesão, capazes de suportar ataques de outras espécies sobrenaturais.

Cura: Os anjos podem curar ferimentos e doenças com um simples toque, mas existem certas coisas que eles não podem curar, como uma alma destruída.

Purificação: Usando sua luz celestial, os anjos podem aniquilar demônios que estejam possuindo corpos ou não. Se o anjo não for forte, os demônios poderosos podem resistir a esse poder.

Controle Elemental: O poder de controlar e manipular os elementos de ar, terra, fogo e água.

Teleporte: Eles podem se teleportar para o lugar que desejarem, inclusive pelo tempo e em certas dimensões paralelas de forma limitada.

Sentidos aguçados: Os anjos têm a capacidade de perceber as verdadeiras faces de demônios, ceifeiros e outras criaturas ou espíritos que não visíveis aos seres humanos.

Hipervelocidade (Paralisia Temporal): Os anjos podem se mover em velocidades incalculáveis, inclusive fazendo parecer que o tempo à sua volta congelou, habilidade que pode ser estendida a quem eles quiserem.

Fraquezas:


Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos quando usam sua luz angélica.

Seres Superiores: Os anjos podem ser machucados ou mortos pela própria raça, assim como pelos demônios.

Entrar nos sonhos: Anjos mostram ser capazes de entrar nos sonhos de uma pessoa, podendo ser usado para comunicação.

Feitiços: Certos feitiços e símbolos, geralmente enoquianos, podem enganar, afastar, banir ou matá-los.

Sachês: Os sachês podem ser usados para impedir que os anjos detectem ou encontrem alguém.

Fogo sagrado: Envolto em chamas, o anjo fica preso. O anjo preso ainda pode usar seus poderes, possivelmente ajudando-os a fugir. Ao tocar a chama o anjo morrerá.

Sigilos: Sigilos desenhados em sangue e símbolos pendurados nas paredes afetavam os Anjos da mesma forma que os anjos caídos. Desde que o tempo mudou certamente a maioria de anjos ou outros são novos em seus poderes, é importante para que saibam maneiras como parar ou prender um anjo.

Sacos Hexagonais: O uso de sacos hexagonais é popular em dissuadi-los de sua presença, embora esta nunca é uma solução permanente.

Óleo Sagrado: O óleo sagrado, embora facilmente adquirido, deve ter uma certa força para incendiar e capturar um anjo dentro de seu círculo. Uma maneira de deter um anjo é derramar o óleo sagrado na forma de um círculo e depois incendiá-lo, dando origem ao fogo sagrado. Dentro do círculo de fogo sagrado, nenhum anjo pode ultrapassar as chamas, ou morrerá. Quando encurralados por um círculo de fogo sagrado, o poder de um anjo não terá qualquer efeito por um curto período de tempo. Pelo menos até que escapem e busquem vingança.

Foice da Morte: Esta arma é capaz de matar os anjos regulares e arcanjos. Possui o poder de matar qualquer ser vivo, seja humano, demônio, anjo, etc e há rumores de que até mesmo ser capaz de matar a própria Morte.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anjos

Mensagem por Penny Dreadful em Seg 26 Fev 2018, 01:08

Dominações
Vagas Abertas




Segunda tríade
A segunda tríade é composta pelos príncipes da corte celestial.


As Dominações ou Domínios (do latim dominationes) têm a função de regular as atividades dos anjos inferiores, distribuem aos outros anjos as funções e seus mistérios, e presidem os destinos das nações. Crê-se que as Dominações possuam uma forma humana alada de beleza inefável, e são descritos portando orbes de luz e cetros indicativos de seu poder de governo. Sua liderança também é afirmada na tradução do termo grego kyriotes [küriotés], que significa "senhor", aplicado a esta classe de seres. São anjos que auxiliam nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos logo. Também atuam como elementos de integração entre os mundos materiais e espirituais, embora raramente entrem em contato com as pessoas.

Eles trazem como símbolo o cetro e a espada, representam a autoridade e o poder divino sobre toda a criação. Enviados pelo Senhor nas missões mais importantes, são os anjos responsáveis pela ajuda imediata às pessoas. Auxiliam em conflitos e casos urgentes que precisam ser resolvidos rapidamente. Almejam a verdadeira soberania e afloram no homem a força para subjugar o inimigo interior. Auxiliam as questões ou conflitos que necessitam de solução imediata e despertam no homem a força para dominar a si mesmo. São os Governadores do Universo.

São considerados de qualidade dominante, fazem cumprir a vontade do Senhor em todos os seres celestiais. Aspiram à verdadeira soberania. Despertam no homem a força para vencer o inimigo interior. O Príncipe desta categoria chama-se TSADKIEL (URIEL), que auxilia nas emergências e processos de todas as naturezas, é o príncipe da profecia e da inspiração. Traz ideais transformadores para concretizar as metas das pessoas fracas e desanimadas. Eles constituem do 25º ao 32º gênio, para estar em contato chamam-lhe a atenção velas e oráculos. Anjos da qualidade das dominações:

Obs: Recebem +25 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Vagas:

TSADKIEL (URIEL) - VAGO


25 - NITH-HAIAH - VAGO
26 - HAAIAH - VAGO
27 - IERATHEL - VAGO
28 - SEHEIAH - VAGO
29 - REYEL - VAGO
30 - OMAEL - VAGO
31 - LECABEL - VAGO
32 - VASARIAH - VAGO

Habilidades:


Voo: Os anjos possuem a capacidade de voar. Eles fazem isso criando enormes asas de plumas brancas de suas costas que cobrem e crescem em seus braços. Em alguns casos, suas asas podem surgir apenas em suas costas.

Imortalidade: Embora os anjos são identificados como imortais, os anjos são quase imortais e não podem ser mortos pelos humanos, porém, outro anjo ou demônios são capazes de matar os anjos.

Luz angelical: Os anjos possuem a habilidade de usar uma luz angelical, produzida a partir das mãos. Esta luz é capaz de produzir uma força de blindagem, capaz de parar completamente um caminhão em movimento, sem prejudicar os passageiros internos. Além de também poder ser usado de forma direta, como para abrir uma abertura no peito de demônios, remover o seu coração e o matando.

Possessão Angelical: Como demônios, anjos precisam de um receptáculo humano para se materializarem. Mas diferente dos demônios, eles não podem possuir o hospedeiro por conta própria, precisando do consentimento do receptáculo humano para poder entrar em seu corpo.

Percepção sobrenatural: Os anjos são capazes de ver objetos e seres que são invisíveis aos humanos.

Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos, porém a forma como são capazes de fazê-lo são desconhecidos. Um modo de rastreá-los é quando o outro anjo usa a luz angelical, entregando a localização do anjo que a usou.

Telepatia: Ao usar a luz angelical e tocar com a mão um ser sobrenatural ou humano, um anjo tem a habilidade de ler a mente da pessoa, conhecendo os seus segredos rapidamente.

Telecinesia: os anjos têm a capacidade de mover objetos com sua mente. Sua telecinese é poderoso o suficiente para lançar os seres através de uma sala, quebrar o pescoço de um ser humano, ou fixá-los na parede.

Super força: Os anjos possuem uma força muito superior à de qualquer humano ou ser sobrenatural.

Resistência: Os anjos possuem alta resistência e durabilidade à lesão, capazes de suportar ataques de outras espécies sobrenaturais.

Cura: Os anjos podem curar ferimentos e doenças com um simples toque, mas existem certas coisas que eles não podem curar, como uma alma destruída.

Purificação: Usando sua luz celestial, os anjos podem aniquilar demônios que estejam possuindo corpos ou não. Se o anjo não for forte, os demônios poderosos podem resistir a esse poder.

Controle Elemental: O poder de controlar e manipular os elementos de ar, terra, fogo e água.

Teleporte: Eles podem se teleportar para o lugar que desejarem, inclusive pelo tempo e em certas dimensões paralelas de forma limitada.

Sentidos aguçados: Os anjos têm a capacidade de perceber as verdadeiras faces de demônios, ceifeiros e outras criaturas ou espíritos que não visíveis aos seres humanos.

Hipervelocidade (Paralisia Temporal): Os anjos podem se mover em velocidades incalculáveis, inclusive fazendo parecer que o tempo à sua volta congelou, habilidade que pode ser estendida a quem eles quiserem.

Fraquezas:


Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos quando usam sua luz angélica.

Seres Superiores: Os anjos podem ser machucados ou mortos pela própria raça, assim como pelos demônios.

Entrar nos sonhos: Anjos mostram ser capazes de entrar nos sonhos de uma pessoa, podendo ser usado para comunicação.

Feitiços: Certos feitiços e símbolos, geralmente enoquianos, podem enganar, afastar, banir ou matá-los.

Sachês: Os sachês podem ser usados para impedir que os anjos detectem ou encontrem alguém.

Fogo sagrado: Envolto em chamas, o anjo fica preso. O anjo preso ainda pode usar seus poderes, possivelmente ajudando-os a fugir. Ao tocar a chama o anjo morrerá.

Sigilos: Sigilos desenhados em sangue e símbolos pendurados nas paredes afetavam os Anjos da mesma forma que os anjos caídos. Desde que o tempo mudou certamente a maioria de anjos ou outros são novos em seus poderes, é importante para que saibam maneiras como parar ou prender um anjo.

Sacos Hexagonais: O uso de sacos hexagonais é popular em dissuadi-los de sua presença, embora esta nunca é uma solução permanente.

Óleo Sagrado: O óleo sagrado, embora facilmente adquirido, deve ter uma certa força para incendiar e capturar um anjo dentro de seu círculo. Uma maneira de deter um anjo é derramar o óleo sagrado na forma de um círculo e depois incendiá-lo, dando origem ao fogo sagrado. Dentro do círculo de fogo sagrado, nenhum anjo pode ultrapassar as chamas, ou morrerá. Quando encurralados por um círculo de fogo sagrado, o poder de um anjo não terá qualquer efeito por um curto período de tempo. Pelo menos até que escapem e busquem vingança.

Foice da Morte: Esta arma é capaz de matar os anjos regulares e arcanjos. Possui o poder de matar qualquer ser vivo, seja humano, demônio, anjo, etc e há rumores de que até mesmo ser capaz de matar a própria Morte.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anjos

Mensagem por Penny Dreadful em Seg 26 Fev 2018, 01:13

Potestades
Vagas Abertas




Segunda tríade
A segunda tríade é composta pelos príncipes da corte celestial.


As Potestades ou Potências são também chamadas de "condutores da ordem sagrada". Executam as grandes ações que tocam no governo universal. Eles são os portadores da consciência de toda a humanidade, os encarregados da sua história e de sua memória coletiva, estando relacionados com o pensamento superior - ideais, ética, religião e filosofia, além da política em seu sentido abstrato.

Também são descritos como anjos guerreiros completamente fiéis a Deus. Seus atributos de organizadores e agentes do intelecto iluminado são enfatizados pelo Pseudo-Dionísio, e acrescenta que sua autoridade é baseada no espelhamento da ordem divina e não na tirania. Eles têm a capacidade de absorver e armazenar e transmitir o poder do plano divino, donde seus nomes. Os anjos do nascimento e da morte pertencem a essa categoria. São também os guardiões dos animais.

Eles trazem como seu símbolo a espada flamejante. Passam as informações e explicam o que precisa ser feito, acompanhando como as coisas se realizam. Além disso, protegem os filhos e a procriação de todas as espécies e são guardiões dos animais. Responsabilizam-se pela ordem e protegem a humanidade dos inimigos exteriores. Zelam pelos elementos água, terra, fogo e ar. Favorecem a perpetuação de todas as espécies que existem na Natureza. Conferem proteção contra o desequilíbrio do meio-ambiente. Sua energia é mais intensa próxima à floresta, aos rios e aos lagos.

Tem o grande objetivo de proteger todos os seres humanos do poder maligno e destrutivo do demônio. São responsáveis pela ordem e pelos quatros elementos: Água, Terra, Fogo e Ar. Quando invocados, interferem contra todas as tentações. O Príncipe desta categoria chama-se KAMAEL, que interfere nas relações interpessoais e disciplinadoras. É o príncipe encarregado de receber as influências de Deus, para transmiti-las aos Anjos dessa categoria. Eles constituem do 33º ao 40º gênio, para estar em contato, o que lhe chamam a atenção são os animais. Anjos da qualidade da potência:

Obs: Recebem +25 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Vagas:

KAMAEL - Angelica Von Dorth


33 - IEHUIAH - VAGO
34 - LEHAHIAH - VAGO
35 - CHAVAKIAH - VAGO
36 - MENADEL - VAGO
37 - ANIEL - VAGO
38 - HAAMIAH - Eric Zimmerman
39 - REHAEL - VAGO
40 - IEIAZEL - VAGO

Habilidades:


Voo: Os anjos possuem a capacidade de voar. Eles fazem isso criando enormes asas de plumas brancas de suas costas que cobrem e crescem em seus braços. Em alguns casos, suas asas podem surgir apenas em suas costas.

Imortalidade: Embora os anjos são identificados como imortais, os anjos são quase imortais e não podem ser mortos pelos humanos, porém, outro anjo ou demônios são capazes de matar os anjos.

Luz angelical: Os anjos possuem a habilidade de usar uma luz angelical, produzida a partir das mãos. Esta luz é capaz de produzir uma força de blindagem, capaz de parar completamente um caminhão em movimento, sem prejudicar os passageiros internos. Além de também poder ser usado de forma direta, como para abrir uma abertura no peito de demônios, remover o seu coração e o matando.

Possessão Angelical: Como demônios, anjos precisam de um receptáculo humano para se materializarem. Mas diferente dos demônios, eles não podem possuir o hospedeiro por conta própria, precisando do consentimento do receptáculo humano para poder entrar em seu corpo.

Percepção sobrenatural: Os anjos são capazes de ver objetos e seres que são invisíveis aos humanos.

Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos, porém a forma como são capazes de fazê-lo são desconhecidos. Um modo de rastreá-los é quando o outro anjo usa a luz angelical, entregando a localização do anjo que a usou.

Telepatia: Ao usar a luz angelical e tocar com a mão um ser sobrenatural ou humano, um anjo tem a habilidade de ler a mente da pessoa, conhecendo os seus segredos rapidamente.

Telecinesia: os anjos têm a capacidade de mover objetos com sua mente. Sua telecinese é poderoso o suficiente para lançar os seres através de uma sala, quebrar o pescoço de um ser humano, ou fixá-los na parede.

Super força: Os anjos possuem uma força muito superior à de qualquer humano ou ser sobrenatural.

Resistência: Os anjos possuem alta resistência e durabilidade à lesão, capazes de suportar ataques de outras espécies sobrenaturais.

Cura: Os anjos podem curar ferimentos e doenças com um simples toque, mas existem certas coisas que eles não podem curar, como uma alma destruída.

Purificação: Usando sua luz celestial, os anjos podem aniquilar demônios que estejam possuindo corpos ou não. Se o anjo não for forte, os demônios poderosos podem resistir a esse poder.

Controle Elemental: O poder de controlar e manipular os elementos de ar, terra, fogo e água.

Teleporte: Eles podem se teleportar para o lugar que desejarem, inclusive pelo tempo e em certas dimensões paralelas de forma limitada.

Sentidos aguçados: Os anjos têm a capacidade de perceber as verdadeiras faces de demônios, ceifeiros e outras criaturas ou espíritos que não visíveis aos seres humanos.

Hipervelocidade (Paralisia Temporal): Os anjos podem se mover em velocidades incalculáveis, inclusive fazendo parecer que o tempo à sua volta congelou, habilidade que pode ser estendida a quem eles quiserem.

Fraquezas:


Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos quando usam sua luz angélica.

Seres Superiores: Os anjos podem ser machucados ou mortos pela própria raça, assim como pelos demônios.

Entrar nos sonhos: Anjos mostram ser capazes de entrar nos sonhos de uma pessoa, podendo ser usado para comunicação.

Feitiços: Certos feitiços e símbolos, geralmente enoquianos, podem enganar, afastar, banir ou matá-los.

Sachês: Os sachês podem ser usados para impedir que os anjos detectem ou encontrem alguém.

Fogo sagrado: Envolto em chamas, o anjo fica preso. O anjo preso ainda pode usar seus poderes, possivelmente ajudando-os a fugir. Ao tocar a chama o anjo morrerá.

Sigilos: Sigilos desenhados em sangue e símbolos pendurados nas paredes afetavam os Anjos da mesma forma que os anjos caídos. Desde que o tempo mudou certamente a maioria de anjos ou outros são novos em seus poderes, é importante para que saibam maneiras como parar ou prender um anjo.

Sacos Hexagonais: O uso de sacos hexagonais é popular em dissuadi-los de sua presença, embora esta nunca é uma solução permanente.

Óleo Sagrado: O óleo sagrado, embora facilmente adquirido, deve ter uma certa força para incendiar e capturar um anjo dentro de seu círculo. Uma maneira de deter um anjo é derramar o óleo sagrado na forma de um círculo e depois incendiá-lo, dando origem ao fogo sagrado. Dentro do círculo de fogo sagrado, nenhum anjo pode ultrapassar as chamas, ou morrerá. Quando encurralados por um círculo de fogo sagrado, o poder de um anjo não terá qualquer efeito por um curto período de tempo. Pelo menos até que escapem e busquem vingança.

Foice da Morte: Esta arma é capaz de matar os anjos regulares e arcanjos. Possui o poder de matar qualquer ser vivo, seja humano, demônio, anjo, etc e há rumores de que até mesmo ser capaz de matar a própria Morte.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anjos

Mensagem por Penny Dreadful em Seg 26 Fev 2018, 01:15

Virtudes
Vagas Abertas




Segunda tríade
A segunda tríade é composta pelos príncipes da corte celestial.


As Virtudes são os responsáveis pela manutenção do curso dos astros para que a ordem do universo seja preservada. Seu nome está associado ao grego dunamis, significando "poder" ou "força", e traduzido como "virtudes" em Efésios 1:21, e seus atributos são a pureza e a fortaleza. Pseudo-Dionísio diz que eles possuem uma virilidade e poder inabaláveis, buscando sempre espelhar-se na fonte de todas as virtudes e as transmitindo aos seus inferiores.

São conhecidos como prodígios e os milagres da cura. Expressam a vontade de Deus e zelam pelo reino mineral, oferecendo discernimento ao homem. Eles transmitem aquilo que deve ser feito pelos outros Anjos, mas sobretudo, auxiliam no sentido de que as coisas sejam realizadas de modo perfeito. Assim, eles também têm a missão de remover os obstáculos que querem interferir no perfeito cumprimento das ordens do CRIADOR. São considerados Anjos fortes e viris. Quem sofre de fraquezas físicas ou espirituais, deve invocar por meio de orações.

Orientam as pessoas sobre sua missão. São encarregados de eliminar os obstáculos que se opõe ao cumprimento das ordens de Deus, afastando os anjos maus que assediam as nações para desviá-las de seu fim, e mantendo assim as criaturas e a ordem da Divina providência. Eles são particularmente importantes pois possuem a capacidade de transmitir uma grande quantidade de energia divina. Imersas na força de Deus, as Virtudes derramam bênçãos do alto, frequentemente na forma de milagres. São sempre associados com os heróis e aqueles que lutam em nome de Deus e da verdade. São chamados quando se necessita de coragem.

Eles pode ser representadas levando na mão um cajado ou um bastão. Esses anjos têm como função orientar as pessoas acerca da missão delas na Terra, além de retirar os obstáculos que interfiram nas ordens de Deus. Eles também podem controlar os fenômenos naturais e mantêm em harmonia as leis que regem o Universo.

São representados pelo Reino Mineral e pelas leis que regem a criação e considerados orientadores das pessoas, de acordo com a vontade Divina. Traduzem o desejo de Deus e oferecem ao homem discernimento. Eles tem o poder de acalmar a fúria da natureza, como tempestades, maremotos e terremotos. Trabalham com milagres. O Príncipe desta categoria chama-se RAPHAEL, que é o auxiliador dos trabalhos de cura, ele é a medicina de Deus. Será ele quem conduzirá a nova geração para o ano 2000 e deverá remediar os males da humanidade. Eles constituem do 41º ao 48º gênio, para estar em contato, o que lhe chamam a atenção são os aromas. Anjos da qualidade das virtudes:

Obs: Recebem +25 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Vagas:

RAPHAEL - VAGO


41 - HAHAHEL - VAGO
42 - MIKAEL - VAGO
43 - VEULIAH - VAGO
44 - YELAIAH - VAGO
45 - SEALIAH - VAGO
47 - ASALIAH - VAGO
48 - MIHAEL - VAGO

Habilidades:


Voo: Os anjos possuem a capacidade de voar. Eles fazem isso criando enormes asas de plumas brancas de suas costas que cobrem e crescem em seus braços. Em alguns casos, suas asas podem surgir apenas em suas costas.

Imortalidade: Embora os anjos são identificados como imortais, os anjos são quase imortais e não podem ser mortos pelos humanos, porém, outro anjo ou demônios são capazes de matar os anjos.

Luz angelical: Os anjos possuem a habilidade de usar uma luz angelical, produzida a partir das mãos. Esta luz é capaz de produzir uma força de blindagem, capaz de parar completamente um caminhão em movimento, sem prejudicar os passageiros internos. Além de também poder ser usado de forma direta, como para abrir uma abertura no peito de demônios, remover o seu coração e o matando.

Possessão Angelical: Como demônios, anjos precisam de um receptáculo humano para se materializarem. Mas diferente dos demônios, eles não podem possuir o hospedeiro por conta própria, precisando do consentimento do receptáculo humano para poder entrar em seu corpo.

Percepção sobrenatural: Os anjos são capazes de ver objetos e seres que são invisíveis aos humanos.

Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos, porém a forma como são capazes de fazê-lo são desconhecidos. Um modo de rastreá-los é quando o outro anjo usa a luz angelical, entregando a localização do anjo que a usou.

Telepatia: Ao usar a luz angelical e tocar com a mão um ser sobrenatural ou humano, um anjo tem a habilidade de ler a mente da pessoa, conhecendo os seus segredos rapidamente.

Telecinesia: os anjos têm a capacidade de mover objetos com sua mente. Sua telecinese é poderoso o suficiente para lançar os seres através de uma sala, quebrar o pescoço de um ser humano, ou fixá-los na parede.

Super força: Os anjos possuem uma força muito superior à de qualquer humano ou ser sobrenatural.

Resistência: Os anjos possuem alta resistência e durabilidade à lesão, capazes de suportar ataques de outras espécies sobrenaturais.

Cura: Os anjos podem curar ferimentos e doenças com um simples toque, mas existem certas coisas que eles não podem curar, como uma alma destruída.

Purificação: Usando sua luz celestial, os anjos podem aniquilar demônios que estejam possuindo corpos ou não. Se o anjo não for forte, os demônios poderosos podem resistir a esse poder.

Controle Elemental: O poder de controlar e manipular os elementos de ar, terra, fogo e água.

Teleporte: Eles podem se teleportar para o lugar que desejarem, inclusive pelo tempo e em certas dimensões paralelas de forma limitada.

Sentidos aguçados: Os anjos têm a capacidade de perceber as verdadeiras faces de demônios, ceifeiros e outras criaturas ou espíritos que não visíveis aos seres humanos.

Hipervelocidade (Paralisia Temporal): Os anjos podem se mover em velocidades incalculáveis, inclusive fazendo parecer que o tempo à sua volta congelou, habilidade que pode ser estendida a quem eles quiserem.

Fraquezas:


Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos quando usam sua luz angélica.

Seres Superiores: Os anjos podem ser machucados ou mortos pela própria raça, assim como pelos demônios.

Entrar nos sonhos: Anjos mostram ser capazes de entrar nos sonhos de uma pessoa, podendo ser usado para comunicação.

Feitiços: Certos feitiços e símbolos, geralmente enoquianos, podem enganar, afastar, banir ou matá-los.

Sachês: Os sachês podem ser usados para impedir que os anjos detectem ou encontrem alguém.

Fogo sagrado: Envolto em chamas, o anjo fica preso. O anjo preso ainda pode usar seus poderes, possivelmente ajudando-os a fugir. Ao tocar a chama o anjo morrerá.

Sigilos: Sigilos desenhados em sangue e símbolos pendurados nas paredes afetavam os Anjos da mesma forma que os anjos caídos. Desde que o tempo mudou certamente a maioria de anjos ou outros são novos em seus poderes, é importante para que saibam maneiras como parar ou prender um anjo.

Sacos Hexagonais: O uso de sacos hexagonais é popular em dissuadi-los de sua presença, embora esta nunca é uma solução permanente.

Óleo Sagrado: O óleo sagrado, embora facilmente adquirido, deve ter uma certa força para incendiar e capturar um anjo dentro de seu círculo. Uma maneira de deter um anjo é derramar o óleo sagrado na forma de um círculo e depois incendiá-lo, dando origem ao fogo sagrado. Dentro do círculo de fogo sagrado, nenhum anjo pode ultrapassar as chamas, ou morrerá. Quando encurralados por um círculo de fogo sagrado, o poder de um anjo não terá qualquer efeito por um curto período de tempo. Pelo menos até que escapem e busquem vingança.

Foice da Morte: Esta arma é capaz de matar os anjos regulares e arcanjos. Possui o poder de matar qualquer ser vivo, seja humano, demônio, anjo, etc e há rumores de que até mesmo ser capaz de matar a própria Morte.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anjos

Mensagem por Penny Dreadful em Seg 26 Fev 2018, 01:17

Principados
Vagas Abertas




Terceira tríade
A terceira tríade é composta pelos anjos ministrantes que são encarregados dos caminhos das nações e dos homens, e estão mais intimamente ligados ao mundo material.


Os Principados, do latim principatus, são os anjos encarregados de receber as ordens das Dominações e Potestades e transmiti-las aos reinos inferiores, e sua posição é representada simbolicamente pela coroa e cetro que usam. Guardam as cidades e os países. Protegem também a fauna e a flora. Como seu nome indica, estão revestidos de uma autoridade especial: são os que presidem os reinos, as províncias, as dioceses e velam pelo cultivo de sementes boas no campo das ideologias, da arte e da ciência.

Eles são conhecidos pelo cetro e pelas cruzes que trazem nas mãos. Responsáveis pelos reinos, estados e países, preservam também a fauna e a flora, os cristais e as riquezas da terra. Portam cetros e cruzes e vigiam as lideranças, pois atribuem ao homem a submissão. No livro de Daniel são também apresentados como protetores de povos: (Dn 10,13). Significa dizer, que são aqueles Anjos que levam as instruções e os avisos Divinos, ao conhecimento dos povos que lhe são confiados.

São os protetores das comunidades e responsáveis pelo reino vegetal. Cada país, município, bairro ou igreja tem um vigilante para defesa e amparo geral. Os principados vigiam os lideres de todos os povos, seus protegidos tem facilidade de encontrar solução para os problemas. O Príncipe desta categoria chama-se HANIEL, que ajuda a resolver todos os problemas de amor, é invocado contra as forças do mal. Eles constituem do 49º ao 56º gênio, para estar em contato chamam-lhe a atenção cristais. Anjos da qualidade dos principados:

Obs: Recebem +20 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Vagas:

HANIEL - Hanna Winslet


49 - VEHUEL - VAGO
50 - DANIEL - Knoxx Bauer
51 - HAHASIAH - VAGO
52 - IMAMAIAH - Kara Ahlström
53 - NANAEL - VAGO
54 - NITHAEL - VAGO
55 - MEBAHIAH - VAGO
56 - POIEL - VAGO

Habilidades:


Voo: Os anjos possuem a capacidade de voar. Eles fazem isso criando enormes asas de plumas brancas de suas costas que cobrem e crescem em seus braços. Em alguns casos, suas asas podem surgir apenas em suas costas.

Imortalidade: Embora os anjos são identificados como imortais, os anjos são quase imortais e não podem ser mortos pelos humanos, porém, outro anjo ou demônios são capazes de matar os anjos.

Luz angelical: Os anjos possuem a habilidade de usar uma luz angelical, produzida a partir das mãos. Esta luz é capaz de produzir uma força de blindagem, capaz de parar completamente um caminhão em movimento, sem prejudicar os passageiros internos. Além de também poder ser usado de forma direta, como para abrir uma abertura no peito de demônios, remover o seu coração e o matando.

Possessão Angelical: Como demônios, anjos precisam de um receptáculo humano para se materializarem. Mas diferente dos demônios, eles não podem possuir o hospedeiro por conta própria, precisando do consentimento do receptáculo humano para poder entrar em seu corpo.

Percepção sobrenatural: Os anjos são capazes de ver objetos e seres que são invisíveis aos humanos.

Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos, porém a forma como são capazes de fazê-lo são desconhecidos. Um modo de rastreá-los é quando o outro anjo usa a luz angelical, entregando a localização do anjo que a usou.

Telepatia: Ao usar a luz angelical e tocar com a mão um ser sobrenatural ou humano, um anjo tem a habilidade de ler a mente da pessoa, conhecendo os seus segredos rapidamente.

Telecinesia: os anjos têm a capacidade de mover objetos com sua mente. Sua telecinese é poderoso o suficiente para lançar os seres através de uma sala, quebrar o pescoço de um ser humano, ou fixá-los na parede.

Super força: Os anjos possuem uma força muito superior à de qualquer humano ou ser sobrenatural.

Resistência: Os anjos possuem alta resistência e durabilidade à lesão, capazes de suportar ataques de outras espécies sobrenaturais.

Cura: Os anjos podem curar ferimentos e doenças com um simples toque, mas existem certas coisas que eles não podem curar, como uma alma destruída.

Purificação: Usando sua luz celestial, os anjos podem aniquilar demônios que estejam possuindo corpos ou não. Se o anjo não for forte, os demônios poderosos podem resistir a esse poder.

Controle Elemental: O poder de controlar e manipular os elementos de ar, terra, fogo e água.

Teleporte: Eles podem se teleportar para o lugar que desejarem, inclusive pelo tempo e em certas dimensões paralelas de forma limitada.

Sentidos aguçados: Os anjos têm a capacidade de perceber as verdadeiras faces de demônios, ceifeiros e outras criaturas ou espíritos que não visíveis aos seres humanos.

Hipervelocidade (Paralisia Temporal): Os anjos podem se mover em velocidades incalculáveis, inclusive fazendo parecer que o tempo à sua volta congelou, habilidade que pode ser estendida a quem eles quiserem.

Fraquezas:


Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos quando usam sua luz angélica.

Seres Superiores: Os anjos podem ser machucados ou mortos pela própria raça, assim como pelos demônios.

Entrar nos sonhos: Anjos mostram ser capazes de entrar nos sonhos de uma pessoa, podendo ser usado para comunicação.

Feitiços: Certos feitiços e símbolos, geralmente enoquianos, podem enganar, afastar, banir ou matá-los.

Sachês: Os sachês podem ser usados para impedir que os anjos detectem ou encontrem alguém.

Fogo sagrado: Envolto em chamas, o anjo fica preso. O anjo preso ainda pode usar seus poderes, possivelmente ajudando-os a fugir. Ao tocar a chama o anjo morrerá.

Sigilos: Sigilos desenhados em sangue e símbolos pendurados nas paredes afetavam os Anjos da mesma forma que os anjos caídos. Desde que o tempo mudou certamente a maioria de anjos ou outros são novos em seus poderes, é importante para que saibam maneiras como parar ou prender um anjo.

Sacos Hexagonais: O uso de sacos hexagonais é popular em dissuadi-los de sua presença, embora esta nunca é uma solução permanente.

Óleo Sagrado: O óleo sagrado, embora facilmente adquirido, deve ter uma certa força para incendiar e capturar um anjo dentro de seu círculo. Uma maneira de deter um anjo é derramar o óleo sagrado na forma de um círculo e depois incendiá-lo, dando origem ao fogo sagrado. Dentro do círculo de fogo sagrado, nenhum anjo pode ultrapassar as chamas, ou morrerá. Quando encurralados por um círculo de fogo sagrado, o poder de um anjo não terá qualquer efeito por um curto período de tempo. Pelo menos até que escapem e busquem vingança.

Foice da Morte: Esta arma é capaz de matar os anjos regulares e arcanjos. Possui o poder de matar qualquer ser vivo, seja humano, demônio, anjo, etc e há rumores de que até mesmo ser capaz de matar a própria Morte.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anjos

Mensagem por Penny Dreadful em Seg 26 Fev 2018, 01:21

Arcanjos
Vagas Abertas




Terceira tríade
A terceira tríade é composta pelos anjos ministrantes que são encarregados dos caminhos das nações e dos homens, e estão mais intimamente ligados ao mundo material.


O nome de arcanjo vem do grego αρχάγγελος, arkangélos, que significa "anjo principal" ou "chefe", pela combinação de archō, o primeiro ou principal governante, e άγγελος, aggělǒs, que quer dizer "mensageiro". Este título é mencionado no Novo Testamento por duas vezes e a esta ordem pertencem os únicos anjos cujos nomes são conhecidos através da Bíblia: Miguel, Rafael e Gabriel. Miguel é especificamente citado como "O" arcanjo, ao passo que, embora se presuma pela tradição que Gabriel também seja um arcanjo, não há referências sólidas a respeito. Rafael descreve a si mesmo como "um dos sete que estão diante do Senhor" em Tobias 12:15, uma classe de seres mencionada também Apocalipse 1:4

Considerado canônico somente pela Igreja Ortodoxa da Etiópia, o "Livro de Enoque" fala de mais quatro arcanjos, Uriel, Ituriel, Amitiel e Samuel, responsáveis pela vigilância universal durante o período dos nefilim, os "anjos caídos". Contudo em outras fontes apócrifas estes são por vezes chamados de querubins. A igreja Ortodoxa faz de Uriel um arcanjo e o festeja com Rafael, Gabriel e Miguel na festa de "Miguel e os outros Poderes Incorpóreos", em 21 de novembro.

Seu caráter de mensageiros, ou intermediários, é assinalada pelo seu papel de elo entre os Principados e os Anjos, interpretando e iluminando as ordens superiores para seus subordinados, além de inspirar misticamente as mentes e corações humanos para execução de atos de acordo com a vontade divina. Atuam assim como arautos dos desígnios divinos, tanto para os Anjos como para os homens, como foi no caso de Gabriel na Anunciação a Maria. A cultura popular faz deles protetores dos bons relacionamentos, da sabedoria e dos estudos, e guerreiros contra as ações do Diabo.

Os Arcanjos levam nas mãos uma espada e um escudo. São os mensageiros de Deus, que incentivam a compreensão e o bom relacionamento entre as pessoas. A missão deles é fazer as pessoas chegarem à felicidade. Responsáveis pelas transmissões de mensagens importantes e pela defesa dos países, pais ou da família. Também conhecidos como espíritos planetários lideram os anjos e são responsáveis pelo reino animal. Proporcionam dinamismo e vitória.

São os lideres entre os Anjos. Deus confia a essas criaturas celestiais, missões extraordinárias e revelações acima da compreensão humana. Deus enviou o Arcanjo Gabriel para dar a notícia à Maria de que ela seria mãe de Cristo. As pessoas abençoadas pelos Arcanjos são religiosas de caráter impecável. O Príncipe desta categoria chama-se MIKAEL (MIGUEL), seu nome é um grito de batalha, invocado para coragem, defesa forte e proteção divina. Todo primeiro domingo de cada mês, às 10 horas, o Arcanjo Mikael, está mais próximo da Terra. Eles constituem do 57º ao 64º gênio, para estar em contato, o que lhe chamam a atenção são flores. Anjos da qualidade arcanjos:

Obs: Recebem +20 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Vagas:

MIKAEL (MIGUEL) - Callow Hendeston


57 - NEMAMIAH - Thomas d' Bourn Adamatti
58 - IEIALEL - VAGO
59 - HARAHEL - VAGO
60 - MITZRAEL - VAGO
61 - UMABEL - VAGO
62 - IAH-HEL - VAGO
63 - ANAUEL - VAGO
64 - MEHIEL - Aaron Skyblazer

Habilidades:


Voo: Os anjos possuem a capacidade de voar. Eles fazem isso criando enormes asas de plumas brancas de suas costas que cobrem e crescem em seus braços. Em alguns casos, suas asas podem surgir apenas em suas costas.

Imortalidade: Embora os anjos são identificados como imortais, os anjos são quase imortais e não podem ser mortos pelos humanos, porém, outro anjo ou demônios são capazes de matar os anjos.

Luz angelical: Os anjos possuem a habilidade de usar uma luz angelical, produzida a partir das mãos. Esta luz é capaz de produzir uma força de blindagem, capaz de parar completamente um caminhão em movimento, sem prejudicar os passageiros internos. Além de também poder ser usado de forma direta, como para abrir uma abertura no peito de demônios, remover o seu coração e o matando.

Possessão Angelical: Como demônios, anjos precisam de um receptáculo humano para se materializarem. Mas diferente dos demônios, eles não podem possuir o hospedeiro por conta própria, precisando do consentimento do receptáculo humano para poder entrar em seu corpo.

Percepção sobrenatural: Os anjos são capazes de ver objetos e seres que são invisíveis aos humanos.

Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos, porém a forma como são capazes de fazê-lo são desconhecidos. Um modo de rastreá-los é quando o outro anjo usa a luz angelical, entregando a localização do anjo que a usou.

Telepatia: Ao usar a luz angelical e tocar com a mão um ser sobrenatural ou humano, um anjo tem a habilidade de ler a mente da pessoa, conhecendo os seus segredos rapidamente.

Telecinesia: os anjos têm a capacidade de mover objetos com sua mente. Sua telecinese é poderoso o suficiente para lançar os seres através de uma sala, quebrar o pescoço de um ser humano, ou fixá-los na parede.

Super força: Os anjos possuem uma força muito superior à de qualquer humano ou ser sobrenatural.

Resistência: Os anjos possuem alta resistência e durabilidade à lesão, capazes de suportar ataques de outras espécies sobrenaturais.

Cura: Os anjos podem curar ferimentos e doenças com um simples toque, mas existem certas coisas que eles não podem curar, como uma alma destruída.

Purificação: Usando sua luz celestial, os anjos podem aniquilar demônios que estejam possuindo corpos ou não. Se o anjo não for forte, os demônios poderosos podem resistir a esse poder.

Controle Elemental: O poder de controlar e manipular os elementos de ar, terra, fogo e água.

Teleporte: Eles podem se teleportar para o lugar que desejarem, inclusive pelo tempo e em certas dimensões paralelas de forma limitada.

Sentidos aguçados: Os anjos têm a capacidade de perceber as verdadeiras faces de demônios, ceifeiros e outras criaturas ou espíritos que não visíveis aos seres humanos.

Hipervelocidade (Paralisia Temporal): Os anjos podem se mover em velocidades incalculáveis, inclusive fazendo parecer que o tempo à sua volta congelou, habilidade que pode ser estendida a quem eles quiserem.

Fraquezas:


Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos quando usam sua luz angélica.

Seres Superiores: Os anjos podem ser machucados ou mortos pela própria raça, assim como pelos demônios.

Entrar nos sonhos: Anjos mostram ser capazes de entrar nos sonhos de uma pessoa, podendo ser usado para comunicação.

Feitiços: Certos feitiços e símbolos, geralmente enoquianos, podem enganar, afastar, banir ou matá-los.

Sachês: Os sachês podem ser usados para impedir que os anjos detectem ou encontrem alguém.

Fogo sagrado: Envolto em chamas, o anjo fica preso. O anjo preso ainda pode usar seus poderes, possivelmente ajudando-os a fugir. Ao tocar a chama o anjo morrerá.

Sigilos: Sigilos desenhados em sangue e símbolos pendurados nas paredes afetavam os Anjos da mesma forma que os anjos caídos. Desde que o tempo mudou certamente a maioria de anjos ou outros são novos em seus poderes, é importante para que saibam maneiras como parar ou prender um anjo.

Sacos Hexagonais: O uso de sacos hexagonais é popular em dissuadi-los de sua presença, embora esta nunca é uma solução permanente.

Óleo Sagrado: O óleo sagrado, embora facilmente adquirido, deve ter uma certa força para incendiar e capturar um anjo dentro de seu círculo. Uma maneira de deter um anjo é derramar o óleo sagrado na forma de um círculo e depois incendiá-lo, dando origem ao fogo sagrado. Dentro do círculo de fogo sagrado, nenhum anjo pode ultrapassar as chamas, ou morrerá. Quando encurralados por um círculo de fogo sagrado, o poder de um anjo não terá qualquer efeito por um curto período de tempo. Pelo menos até que escapem e busquem vingança.

Foice da Morte: Esta arma é capaz de matar os anjos regulares e arcanjos. Possui o poder de matar qualquer ser vivo, seja humano, demônio, anjo, etc e há rumores de que até mesmo ser capaz de matar a própria Morte.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anjos

Mensagem por Penny Dreadful em Seg 26 Fev 2018, 01:23

Anjos
Vagas Abertas




Terceira tríade
A terceira tríade é composta pelos anjos ministrantes que são encarregados dos caminhos das nações e dos homens, e estão mais intimamente ligados ao mundo material.


Os anjos são os seres angélicos mais próximos do reino humano, o último degrau da hierarquia angélica acima descrita e pertencentes à sua terceira tríade. A tradição hebraica, de onde nasceu a Bíblia, está cheia de alusões a seres celestiais identificados como anjos, e que ocasionalmente aparecem aos seres humanos trazendo ordens divinas. São citados em vários textos místicos judeus, especialmente nos ligados à tradição Merkabah. Na Bíblia são chamados de מלאך אלהים (mensageiros de Deus), מלאך יהוה (mensageiros do Senhor), בני אלוהים (filhos de Deus) e הקדושים (santos). São dotados de vários poderes supernaturais, como o de se tornarem visíveis e invisíveis à vontade, voar, operar milagres diversos e consumir sacrifícios com seu toque de fogo. Feitos de luz e fogo (Jó 15:15; Salmos 104:4), sua aparição é imediatamente reconhecida como de origem divina também por sua extraordinária beleza.

Não existe uma representação especial para eles, tomam a forma com que você os imagina. São designados por Deus para realizar milagres. A principal missão deles é fazer as pessoas evoluírem por meio das experiências vividas. São seres de luz que zelam pela gênese do homem e seu desenvolvimento espiritual, sem ocuparem postos ou desempenharem atribuições especiais nas fileiras do exército celestial. Cuidam da segurança e intui a pessoa que estão sob sua guarda desde quado elas nascem.

Encarregados de orientar e influenciar os homens no caminho da vida. São seres de luz, responsáveis pelo desenvolvimento espiritual dos humanos. Não ocupam atribuições ou postos especiais no exercício celestial. As pessoas sob o domínio dos Anjos gostam de liberdade, não tem apego ao dinheiro, são bem-humoradas e inteligentes. O Príncipe desta categoria chama-se GABRIEL, é o Anjo da esperança. Eles constituem do 65º ao 72º gênio, para estar em contato, o que lhe chamam a atenção são frutas. Anjos:

Obs: Recebem +20 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Vagas:

GABRIEL - VAGO


65 - DAMABIAH - VAGO
66 - MANAKEL - VAGO
67 - AYEL - VAGO
68 - HABUHIAH - VAGO
69 - ROCHEL - VAGO
70 - YABAMIAH - VAGO
71 - HAIAIEL - VAGO
72 - MUMIAH - VAGO

Habilidades:


Voo: Os anjos possuem a capacidade de voar. Eles fazem isso criando enormes asas de plumas brancas de suas costas que cobrem e crescem em seus braços. Em alguns casos, suas asas podem surgir apenas em suas costas.

Imortalidade: Embora os anjos são identificados como imortais, os anjos são quase imortais e não podem ser mortos pelos humanos, porém, outro anjo ou demônios são capazes de matar os anjos.

Luz angelical: Os anjos possuem a habilidade de usar uma luz angelical, produzida a partir das mãos. Esta luz é capaz de produzir uma força de blindagem, capaz de parar completamente um caminhão em movimento, sem prejudicar os passageiros internos. Além de também poder ser usado de forma direta, como para abrir uma abertura no peito de demônios, remover o seu coração e o matando.

Possessão Angelical: Como demônios, anjos precisam de um receptáculo humano para se materializarem. Mas diferente dos demônios, eles não podem possuir o hospedeiro por conta própria, precisando do consentimento do receptáculo humano para poder entrar em seu corpo.

Percepção sobrenatural: Os anjos são capazes de ver objetos e seres que são invisíveis aos humanos.

Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos, porém a forma como são capazes de fazê-lo são desconhecidos. Um modo de rastreá-los é quando o outro anjo usa a luz angelical, entregando a localização do anjo que a usou.

Telepatia: Ao usar a luz angelical e tocar com a mão um ser sobrenatural ou humano, um anjo tem a habilidade de ler a mente da pessoa, conhecendo os seus segredos rapidamente.

Telecinesia: os anjos têm a capacidade de mover objetos com sua mente. Sua telecinese é poderoso o suficiente para lançar os seres através de uma sala, quebrar o pescoço de um ser humano, ou fixá-los na parede.

Super força: Os anjos possuem uma força muito superior à de qualquer humano ou ser sobrenatural.

Resistência: Os anjos possuem alta resistência e durabilidade à lesão, capazes de suportar ataques de outras espécies sobrenaturais.

Cura: Os anjos podem curar ferimentos e doenças com um simples toque, mas existem certas coisas que eles não podem curar, como uma alma destruída.

Purificação: Usando sua luz celestial, os anjos podem aniquilar demônios que estejam possuindo corpos ou não. Se o anjo não for forte, os demônios poderosos podem resistir a esse poder.

Controle Elemental: O poder de controlar e manipular os elementos de ar, terra, fogo e água.

Teleporte: Eles podem se teleportar para o lugar que desejarem, inclusive pelo tempo e em certas dimensões paralelas de forma limitada.

Sentidos aguçados: Os anjos têm a capacidade de perceber as verdadeiras faces de demônios, ceifeiros e outras criaturas ou espíritos que não visíveis aos seres humanos.

Hipervelocidade (Paralisia Temporal): Os anjos podem se mover em velocidades incalculáveis, inclusive fazendo parecer que o tempo à sua volta congelou, habilidade que pode ser estendida a quem eles quiserem.

Fraquezas:


Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos quando usam sua luz angélica.

Seres Superiores: Os anjos podem ser machucados ou mortos pela própria raça, assim como pelos demônios.

Entrar nos sonhos: Anjos mostram ser capazes de entrar nos sonhos de uma pessoa, podendo ser usado para comunicação.

Feitiços: Certos feitiços e símbolos, geralmente enoquianos, podem enganar, afastar, banir ou matá-los.

Sachês: Os sachês podem ser usados para impedir que os anjos detectem ou encontrem alguém.

Fogo sagrado: Envolto em chamas, o anjo fica preso. O anjo preso ainda pode usar seus poderes, possivelmente ajudando-os a fugir. Ao tocar a chama o anjo morrerá.

Sigilos: Sigilos desenhados em sangue e símbolos pendurados nas paredes afetavam os Anjos da mesma forma que os anjos caídos. Desde que o tempo mudou certamente a maioria de anjos ou outros são novos em seus poderes, é importante para que saibam maneiras como parar ou prender um anjo.

Sacos Hexagonais: O uso de sacos hexagonais é popular em dissuadi-los de sua presença, embora esta nunca é uma solução permanente.

Óleo Sagrado: O óleo sagrado, embora facilmente adquirido, deve ter uma certa força para incendiar e capturar um anjo dentro de seu círculo. Uma maneira de deter um anjo é derramar o óleo sagrado na forma de um círculo e depois incendiá-lo, dando origem ao fogo sagrado. Dentro do círculo de fogo sagrado, nenhum anjo pode ultrapassar as chamas, ou morrerá. Quando encurralados por um círculo de fogo sagrado, o poder de um anjo não terá qualquer efeito por um curto período de tempo. Pelo menos até que escapem e busquem vingança.

Foice da Morte: Esta arma é capaz de matar os anjos regulares e arcanjos. Possui o poder de matar qualquer ser vivo, seja humano, demônio, anjo, etc e há rumores de que até mesmo ser capaz de matar a própria Morte.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anjos

Mensagem por Penny Dreadful em Seg 26 Fev 2018, 01:25

Anjos da guarda
Vagas Abertas




Dentre os anjos da tradição cristã está o tipo do anjo da guarda, chamado "fravashi" pelos seguidores de Zoroastro, e ao anjo da guarda, como o nome diz, é confiada individualmente cada pessoa ao nascer, protegendo-a do mal até onde a ordem divina o permita, fortalecendo corpo e alma e inspirando-a à prática das boas ações.

Obs: Recebem +18 de controle para distribuir por entre as habilidades a escolhas.

Habilidades:


Voo: Os anjos possuem a capacidade de voar. Eles fazem isso criando enormes asas de plumas brancas de suas costas que cobrem e crescem em seus braços. Em alguns casos, suas asas podem surgir apenas em suas costas.

Imortalidade: Embora os anjos são identificados como imortais, os anjos são quase imortais e não podem ser mortos pelos humanos, porém, outro anjo ou demônios são capazes de matar os anjos.

Luz angelical: Os anjos possuem a habilidade de usar uma luz angelical, produzida a partir das mãos. Esta luz é capaz de produzir uma força de blindagem, capaz de parar completamente um caminhão em movimento, sem prejudicar os passageiros internos. Além de também poder ser usado de forma direta, como para abrir uma abertura no peito de demônios, remover o seu coração e o matando.

Possessão Angelical: Como demônios, anjos precisam de um receptáculo humano para se materializarem. Mas diferente dos demônios, eles não podem possuir o hospedeiro por conta própria, precisando do consentimento do receptáculo humano para poder entrar em seu corpo.

Percepção sobrenatural: Os anjos são capazes de ver objetos e seres que são invisíveis aos humanos.

Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos, porém a forma como são capazes de fazê-lo são desconhecidos. Um modo de rastreá-los é quando o outro anjo usa a luz angelical, entregando a localização do anjo que a usou.

Telepatia: Ao usar a luz angelical e tocar com a mão um ser sobrenatural ou humano, um anjo tem a habilidade de ler a mente da pessoa, conhecendo os seus segredos rapidamente.

Telecinesia: os anjos têm a capacidade de mover objetos com sua mente. Sua telecinese é poderoso o suficiente para lançar os seres através de uma sala, quebrar o pescoço de um ser humano, ou fixá-los na parede.

Super força: Os anjos possuem uma força muito superior à de qualquer humano ou ser sobrenatural.

Resistência: Os anjos possuem alta resistência e durabilidade à lesão, capazes de suportar ataques de outras espécies sobrenaturais.

Cura: Os anjos podem curar ferimentos e doenças com um simples toque, mas existem certas coisas que eles não podem curar, como uma alma destruída.

Purificação: Usando sua luz celestial, os anjos podem aniquilar demônios que estejam possuindo corpos ou não. Se o anjo não for forte, os demônios poderosos podem resistir a esse poder.

Controle Elemental: O poder de controlar e manipular os elementos de ar, terra, fogo e água.

Teleporte: Eles podem se teleportar para o lugar que desejarem, inclusive pelo tempo e em certas dimensões paralelas de forma limitada.

Sentidos aguçados: Os anjos têm a capacidade de perceber as verdadeiras faces de demônios, ceifeiros e outras criaturas ou espíritos que não visíveis aos seres humanos.

Hipervelocidade (Paralisia Temporal): Os anjos podem se mover em velocidades incalculáveis, inclusive fazendo parecer que o tempo à sua volta congelou, habilidade que pode ser estendida a quem eles quiserem.

Fraquezas:


Rastreamento angelical: Os anjos podem rastrear outros anjos quando usam sua luz angélica.

Seres Superiores: Os anjos podem ser machucados ou mortos pela própria raça, assim como pelos demônios.

Entrar nos sonhos: Anjos mostram ser capazes de entrar nos sonhos de uma pessoa, podendo ser usado para comunicação.

Feitiços: Certos feitiços e símbolos, geralmente enoquianos, podem enganar, afastar, banir ou matá-los.

Sachês: Os sachês podem ser usados para impedir que os anjos detectem ou encontrem alguém.

Fogo sagrado: Envolto em chamas, o anjo fica preso. O anjo preso ainda pode usar seus poderes, possivelmente ajudando-os a fugir. Ao tocar a chama o anjo morrerá.

Sigilos: Sigilos desenhados em sangue e símbolos pendurados nas paredes afetavam os Anjos da mesma forma que os anjos caídos. Desde que o tempo mudou certamente a maioria de anjos ou outros são novos em seus poderes, é importante para que saibam maneiras como parar ou prender um anjo.

Sacos Hexagonais: O uso de sacos hexagonais é popular em dissuadi-los de sua presença, embora esta nunca é uma solução permanente.

Óleo Sagrado: O óleo sagrado, embora facilmente adquirido, deve ter uma certa força para incendiar e capturar um anjo dentro de seu círculo. Uma maneira de deter um anjo é derramar o óleo sagrado na forma de um círculo e depois incendiá-lo, dando origem ao fogo sagrado. Dentro do círculo de fogo sagrado, nenhum anjo pode ultrapassar as chamas, ou morrerá. Quando encurralados por um círculo de fogo sagrado, o poder de um anjo não terá qualquer efeito por um curto período de tempo. Pelo menos até que escapem e busquem vingança.

Foice da Morte: Esta arma é capaz de matar os anjos regulares e arcanjos. Possui o poder de matar qualquer ser vivo, seja humano, demônio, anjo, etc e há rumores de que até mesmo ser capaz de matar a própria Morte.


Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anjos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum