Trama Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama Principal

Mensagem por Penny Dreadful em Ter 15 Nov 2016, 03:18

Trama Oficial
Você acredita na existência de um outro mundo?
Um outro mundo entre o que sabemos e o que tememos?
Um lugar sombrio, raramente visto, mas profundamente sentido.
Onde algumas almas infelizes são amaldiçoadas a viver para sempre.


Londres antigamente costumava enfrentar uma onda de assassinatos. As pessoas costumavam falar sobre serial killers ligados a seitas, outros de que havia dois mundos diferentes, um que nós conhecíamos e outro que era pura escuridão onde seres habitavam saí durante a noite londrina, mas eram apenas lendas. Certo? Errado!

Os anos se passaram e Londres estava totalmente nova, dois mil e desseis seria um ótimo ano. Turistas do mundo inteiro iam e vinham, o país estava populoso e claro, havia assassinatos e roubos, mas era comum hoje em dia. O mundo era o que era. Porém, há relatos em diários antigos de família, rastros onde poucos tinham acesso que mantinham o outro mundo oculto dos olhos humanos.

A paz reina em Londres, prédios cresceram na grande cidade e a comunicação e tecnologia facilitou mais as coisas, porém os seres humanos ainda não sabem da existência de outros seres, mas isso está prestes a mudar! Todos, seres humanos e outros seres conseguem sentir que algo está por vir, mas não têm a consciência do quê ou quando isso acontecera, mas sabem que algo está por vir. Algo sombrio que fará todos se esconderem em suas casas durante a noite, algo que irá corroer a sua alma.

Não deixe a escuridão possuir o seu corpo, não deixe o lado escuro tomar conta do seu universo, pois forças obscuras lutarão contra você.
Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trama Principal

Mensagem por Penny Dreadful em Dom 12 Nov 2017, 17:58

Subtrama
Londres, 1890.

"Querido desconhecido, seja lá quem estiver lendo esta carta, peço minhas sinceras condolências pelo ocorrido. Sei que o mundo não é um lugar agradável e seguro agora. O mal está por toda parte, posso senti-lo em minha pele, sinto a sua presença na calada da noite e no ar em que respiro e cada vez mais fica difícil viver aqui. Há maldade por todo o canto, em cada olhar e com isso, vem a morte. Não a temo, pelo o contrário, anseio por ela constantemente para livrar dos meus pecados, dos meus demônios e dessa escuridão que tomou o mundo. O que realmente temo é o rumo das coisas. Temo pelo futuro em que vocês terão de enfrentar. Perdoe-me a confusão em que lhes meti, para que vocês entendam o que estou lhe dizendo será preciso mostrá-los. Me acompanhem..."


Cada um lia a carta em um papel branco e diferente. Não fora escrito a punho, o que já era estranho, mas familiar. Do lado de fora o dia estava amanhecendo. Era possível notar o céu escuro ganhar vida e cor. Um amanhecer estranho e confuso para quem lia a carta. Vocês sabiam quem eram, em que ano estavam, mas não parecia o certo. Havia algo que lhe faltava, o mundo era totalmente novo aos seus olhos.


Londres, 2018.

A madrugada fria de Londres era silenciosa na maioria das casas, mas haviam aqueles que não dormiam. Seres noturnos ou pessoas que sofriam de insônia. Seja lá qual for o seu motivo, estavam dispersos. Os Perpétuos eram seres primordiais e preocupados com os acontecimentos em que os humanos estavam tomando rumo, decidiram tentar mudar o ocorrido. A Londres atual fora congelada no tempo e muitos foram enviados para o ano de 1890. Eles não teriam a noção do ano de 2018, tudo não passaria de um sonho ou um déjà vu. Teriam uma vida nova na Londres vitoriana. Porém, tudo o que fizessem de certo ou errado alteraria o futuro.
Cabe a cada um entender a sensação estranha e buscar o seu caminho de volta ao presente, mas lembrem-se, a escuridão ainda ronda, os monstros mais sombrios ainda vagam pelas ruas e cabe a você se entregar ou não as trevas. Cabe a você ser a você ser do Céu ou Inferno.
Penny Dreadful
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum