Penny Dreadful
No more let Life divide what Death can join together

Últimos assuntos
» Trama Principal
Dom 30 Set 2018, 06:18 por Penny Dreadful

» Encerramento de RP's
Sab 06 Jan 2018, 02:39 por Penny Dreadful

» Pedido de RP's
Sab 06 Jan 2018, 02:03 por Penny Dreadful

» Guia para Novatos
Sab 06 Jan 2018, 00:18 por Penny Dreadful

» Tipos de RP's
Qua 20 Dez 2017, 18:25 por Penny Dreadful

» Atualização de dados
Dom 21 Fev 2016, 15:13 por Penny Dreadful

» Compras de Itens
Dom 06 Set 2015, 00:10 por Penny Dreadful

» Loja de Itens
Sab 05 Set 2015, 22:35 por Penny Dreadful

» Fase Lunar
Sab 05 Set 2015, 22:05 por Penny Dreadful

» Pontos de Habilidade
Qua 02 Set 2015, 20:15 por Penny Dreadful

Trama Principal

Ir em baixo

Trama Principal

Mensagem por Penny Dreadful em Ter 15 Nov 2016, 03:18

Trama Oficial
Você acredita na existência de um outro mundo?
Um outro mundo entre o que sabemos e o que tememos?
Um lugar sombrio, raramente visto, mas profundamente sentido.
Onde algumas almas infelizes são amaldiçoadas a viver para sempre.

Londres antigamente costumava enfrentar uma onda de assassinatos. As pessoas costumavam falar sobre serial killers ligados a seitas, outros de que havia dois mundos diferentes, um que nós conhecíamos e outro que era pura escuridão onde seres habitavam saí durante a noite londrina, mas eram apenas lendas. Certo? Errado!

Os anos se passaram e Londres estava totalmente nova, dois mil e desseis seria um ótimo ano. Turistas do mundo inteiro iam e vinham, o país estava populoso e claro, havia assassinatos e roubos, mas era comum hoje em dia. O mundo era o que era. Porém, há relatos em diários antigos de família, rastros onde poucos tinham acesso que mantinham o outro mundo oculto dos olhos humanos.

A paz reina em Londres, prédios cresceram na grande cidade e a comunicação e tecnologia facilitou mais as coisas, porém os seres humanos ainda não sabem da existência de outros seres, mas isso está prestes a mudar! Todos, seres humanos e outros seres conseguem sentir que algo está por vir, mas não têm a consciência do quê ou quando isso acontecera, mas sabem que algo está por vir. Algo sombrio que fará todos se esconderem em suas casas durante a noite, algo que irá corroer a sua alma.

Não deixe a escuridão possuir o seu corpo, não deixe o lado escuro tomar conta do seu universo, pois forças obscuras lutarão contra você.
Administrador
Administrador

Re: Trama Principal

Mensagem por Penny Dreadful em Dom 12 Nov 2017, 17:58

Subtrama
Londres, 1890.

"Querido desconhecido, seja lá quem estiver lendo esta carta, peço minhas sinceras condolências pelo ocorrido. Sei que o mundo não é um lugar agradável e seguro agora. O mal está por toda parte, posso senti-lo em minha pele, sinto a sua presença na calada da noite e no ar em que respiro e cada vez mais fica difícil viver aqui. Há maldade por todo o canto, em cada olhar e com isso, vem a morte. Não a temo, pelo o contrário, anseio por ela constantemente para livrar dos meus pecados, dos meus demônios e dessa escuridão que tomou o mundo. O que realmente temo é o rumo das coisas. Temo pelo futuro em que vocês terão de enfrentar. Perdoe-me a confusão em que lhes meti, para que vocês entendam o que estou lhe dizendo será preciso mostrá-los. Me acompanhem..."

Cada um lia a carta em um papel branco e diferente. Não fora escrito a punho, o que já era estranho, mas familiar. Do lado de fora o dia estava amanhecendo. Era possível notar o céu escuro ganhar vida e cor. Um amanhecer estranho e confuso para quem lia a carta. Vocês sabiam quem eram, em que ano estavam, mas não parecia o certo. Havia algo que lhe faltava, o mundo era totalmente novo aos seus olhos.

Londres, 2018.

A madrugada fria de Londres era silenciosa na maioria das casas, mas haviam aqueles que não dormiam. Seres noturnos ou pessoas que sofriam de insônia. Seja lá qual for o seu motivo, estavam dispersos. Os Perpétuos eram seres primordiais e preocupados com os acontecimentos em que os humanos estavam tomando rumo, decidiram tentar mudar o ocorrido. A Londres atual fora congelada no tempo e muitos foram enviados para o ano de 1890. Eles não teriam a noção do ano de 2018, tudo não passaria de um sonho ou um déjà vu. Teriam uma vida nova na Londres vitoriana. Porém, tudo o que fizessem de certo ou errado alteraria o futuro.
Cabe a cada um entender a sensação estranha e buscar o seu caminho de volta ao presente, mas lembrem-se, a escuridão ainda ronda, os monstros mais sombrios ainda vagam pelas ruas e cabe a você se entregar ou não as trevas. Cabe a você ser a você ser do Céu ou Inferno.
Administrador
Administrador

Mensagem por Penny Dreadful em Dom 30 Set 2018, 06:18

Os Sete Selos
Londres, 2020.

"Caro professor,

Venho por meio desta carta pedir mais informações a respeito do livro que o senhor trabalhou em seu artigo. Deparei-me com o livro enquanto pesquisava sobre alquimia, entretanto, algo estranha aconteceu e agora sinto como se uma onda de poder tivesse saído do livro, além de acontecimentos bem inexplicáveis que ocorreram desde então.

Sei que vai me achar louca, mas os vampiros não podem mais criar outros vampiros. As bruxas estão perdendo os seus poderes. Os demônios e anjos cada vez mais estão enlouquecendo e suicidando-se. Os seres sobrenaturais estão em extinção e no final tudo será resumido há uma única raça: os humanos. A magia está deixando de existir e creio que o livro que me assombrou esteja desaparecido, eu não vi os sinais e deveria ter aproveitado cada palavra dele quando eu o tinha em posse.

Eu preciso de mais informais, creio que os sinais do apocalipse estejam mais claros. Tenho a plena certeza de que o senhor consegue ver a névoa, não consegue? Um dos selos está aberto por conta do livro e sinto dizer que sou a culpada. Não sei mais quantos selos foram abertos desde então. Por favor, me ajude, eu preciso de mais informação sobre o livro para tentar deter o que está prestes a acontecer. Muitos outros seres querem colocar as mãos nele e ele é extremamente perigoso nas mãos erradas, o livro precisa ser protegido custe o que custar.

Atenciosamente, ...."

O papel estava rasgado no final onde deveria ter um nome do remetente. A carta fora escrita pelo computador em um papel branco, mas fora enviada a um professor da Universidade de Cambridge. Por algum motivo esta carta parou no ano de 2018, era quase como se alguém estivesse viajando pelo espaço-tempo. Passado, presente e futuro estavam mais entrelaçados do que aparentava.

Universidade de Cambridge, 2020.
06:13 da manhã.
Equinócio de Outono.

Dois anos se passaram desde os acontecimentos marcantes de 2018 e as pessoas viviam as suas vidas normalmente, até se esqueceram do perigo que as rondava, mas os seres sobrenaturais sentiam que algo importante iria acontecer. Exatamente quando o equinócio aconteceu, o livro novamente apareceu, mas não demorou muito para que alguém colocasse as mãos no livro. A única pessoa que viu quem pegou o livro estava morta, mas pouco antes de morrer o homem desenhou uma porta com o próprio sangue.

Os papeis ainda estavam espalhados entre a poça de sangue do corpo do professor universitário, ele não aparentava mais do que 80 anos. Entre o sangue e os papeis, havia algo que chamava a atenção. A tela do seu notebook estava ligada para uma página sobre o fenômeno astronômico: Equinócio. Na página dizia que a palavra equinócio é de origem latina e significava "noite igual" ("aequus" (igual) + "nox" (noite), "aequinoctiu"). Havia também mais informações que não pareciam ter relevância, mas abaixo de umas imagens da explicação do fenômeno, algo poderia chamar a atenção de alguns seres. Dizia que as luzes do equinócio de outono provocam alterações biológicas nos seres vivos, como estímulos à hibernação, queda de folhas nas árvores e o amadurecimento de vários frutos e vegetais. Além disso, dizia que o equinócio é celebrado em muitas culturas como o momento de equilíbrio entre as forças da luz e das trevas.

Livro que foi aberto, foi sentido por todos os seres sobrenaturais do mundo. Aos poucos os ratos, baratas, carrapatos, pombos, etc, começaram a aparecer por todo o mundo. Todos os animais que trazem doença apareceram pouco antes da nevoa tomar as ruas de todos os lugares do mundo, obrigando as pessoas ficarem dentro de suas casas. A população não sabia o que estava acontecendo e essa nevoa trazia alucinações e aumentava as emoções, seja elas ruins ou boas. Os seres sobrenaturais eram afetados com mais intensidade e não havia magia no mundo que protegesse a população contra isso, era quase uma praga.

Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: